Suits – One-Two-Three Go e Breakfast, Lunch and Dinner

Data/Hora 22/06/2014, 13:07. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A Pearson Specter deu adeus a Mike Ross na última temporada, mas o futuro de ambos está ainda mais conectado agora do que antes. A quarta temporada de Suits não perdeu tempo para conflitar não só interesses financeiros, como também pessoais entre o fundo de investimento em que agora Mike trabalha e um grande cliente de Harvey. Confesso que achei que as coisas demorariam mais a engrenar, mas fiquei feliz ao ver que eles começaram com tudo.

Embora fora da empresa, Harvey ainda trata Mike com a mesma boa e velha indiferença de quando ele era apenas um associado novato. No entanto, é exatamente essa costumeira falta de consideração do Sr. Specter que cria a tensão entre o cliente Mike e seu agora advogado Harvey. É nesse meio tempo que Logan Sanders aparece e demanda que Harvey tome conta da aquisição da mesma empresa de que Ross estava atrás. Circo armado e é hora do show.

Muito mais do que um simples caso para a firma, a situação afeta principalmente Rachel. A agora associada direta de Harvey revela que seu antigo caso, mencionado na primeira temporada, era Logan. E apesar de estar contra Mike e trabalhando para o ex, ela não se omite em revelar tanto a Mike quanto a Harvey seu passado. Aqui vale destacar como Mike e Rachel se saem bem dessas situações, seus problemas ficam do lado de fora da casa e bem longe da cama, ao menos por enquanto.

Suits - One-Two-Three Go e Breakfast, Lunch and Dinner2

Ele desde o começo foi o alívio cômico da série, e é incrível como Suits consegue a cada dia mais usar Louis como um desafogo para quando os momentos estão tensos ao extremo. Antigamente, quando ele e Harvey ficavam se engalfinhando pelo escritório era engraçado pelo simples fato de cada provocação gerar uma situação hilária. No entanto, hoje em dia vejo a relação de Louis por Harvey muito mais como uma idolatria do que uma rivalidade. Basta lembrar do “você é o cara!” para notar o quanto ele valoriza e respeita Harvey.

Talvez todas essas maluquices do personagem tenham feito com que, com o tempo, ele conseguisse nos conquistar. Eu adoro ver ele se dar mal, na depressão ou algo do tipo, mas acho ainda mais engraçado as extravagâncias de quando ele está feliz. E foi exatamente isso que Jéssica tirou dele nesses dois episódios.

Ao colocar Jeff Malone, seu affair, para tomar conta de algo que Louis julgava ser o escolhido, Jéssica fez exatamente o que Harvey fazia, desvalorizou seu funcionário o colocando de lado em uma situação em que ele deveria estar incluso. Felizmente a genial Donna fez uma de suas intervenções mais do que necessárias e acabou resolvendo esse erro de Jéssica.

Se antes a relação de Harvey e Mike era de Batman e Robin, como os mesmos já definiam, com a saída de seu pupilo, Harvey agora está um tanto quanto mais fechado e recluso. Com o cenário se complicando a cada episódio, vai ser difícil tanto para Harvey quanto para Mike não acabarem mal com essa briga. Como bem definiu Harvey: é uma luta de rua, onde somente um vai ficar de pé.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!