Studio Universal exibe The Phantom


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

The Phantom

O canal Studio Universal (antigo Hallmark) estreia nesta terça-feira, 13/4, a minissérie The Phantom no Brasil. A atração é uma nova adaptação para televisão do clássico herói dos quadrinhos de Lee Falk, O Fantasma, que já rendeu diversos desenhos animados e produções para o cinema.

Assim como aconteceu com a minissérie Riverworld, The Phantom chega ao Brasil de forma quase exclusiva. A minissérie foi produzida em 2009 para o canal norte-americano SyFy, mas ainda não estreou nos mercado americano. De acordo com o IMDB, ela só foi ao ar antes no Canadá, Itália e Hungria.

The Phantom é uma aposta do SyFy para mudar sua linha de programação, deixando de ser um canal de ficção científica e passando a explorar outros gêneros, como a fantasia. O programa atualiza a história do herói, mostrando o jovem Chris Moore, filho de Kit Walker, o Fantasma original, descobrindo e assumindo o legado do pai. A minissérie foi pensada como backdoor pilot, ou seja, pontapé inicial de uma possível nova série de TV.

O trailer (abaixo) promete uma minissérie de ação – e felizmente deixar de lado a roupa colante que era a marca registrada do herói. No papel principal aparece o jovem ator Ryan Carnes (com passagens por Desperate Housewives e Doctor Who) e uma atriz de renome, a italiana Isabella Rossellini.

The Phantom será exibida em duas partes, nesta terça e quarta-feira, às 21h, no Studio Universal.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Ceti - 13/04/2010

    Putz, tinha de ser logo numa terça? Vou esperar a reprise, porque o Fantasma sempre foi um de meus heróis favoritos.

  2. Cleide - 13/04/2010

    Ceti
    na grade do site do Studio Universal tem vários horários de reprises : http://www.studiouniversaltv.com/br/programacion-ficha.php?idp=523

    como eu tenho NET não vai dá para conferir a nova roupinha : “,deixar de lado a roupa colante que era a marca registrada do herói”, até que enfim 🙂

    ainda não entendo a NET possuir o canal Universal Channel e não possuir o canal Studio Universal, fazer o que né :/

  3. Fernando dos Santos - 13/04/2010

    Não gosto do personagem mas vou conferir a minissérie por se tratar de um trabalho de Daniel Knauf o mesmo responsável por Carnivale(série que gostei muito).

  4. Leo - 13/04/2010

    Aff,logo hj q tem a estréia de Mercy no canal Liv. Vou ter q ver a reprise se o Studio reprisar ne.

  5. Marcos - 13/04/2010

    Na Grade da SKY está listadno o fantasma como o filme de 1996 com Billy Zane.
    Se não tivesse sido o alerta do teleséries tinah apssado batido

  6. Fernando dos Santos - 13/04/2010

    Pena que o site do Studio Universal não informa em quais horários vai passar legendado e em quais vai passar dublado.Eu prefiro com legendas e som original então vou ter de conferir cada uma das reprises para descobrir quando vai passar legendado.

  7. Marcio - 14/04/2010

    O canal não existe fora da Sky, pelo visto, então, não tenho como ver 😛

  8. alberto - 15/04/2010

    quando vai reprisar novamente, pois na chamada do canal, apenas colocava que passaria em abrl, e não a data de sua axibição!

  9. Fantasma | Churrasco Grego - 22/04/2010

    […] No Brasil já tá rolando. […]

  10. Reginaldo Franco - 26/04/2010

    Como assim?? “… e felizmente deixar de lado a roupa colante que era a marca registrada do herói.” Como o próprio redator mencionou no texto (infeliz) a roupa era (é) a característica mais marcante do herói. Todos os fantasmas (de pai pra filho) assumiram a roupa/traje. Vá lá que se ‘modernizasse’ um pouco mas o cara (ator) está parecendo mais um motoqueiro futurista. Hiper sem graça e a série, se houver, será uma desgraça. O pilot já é ruim, não promete nada demais nem como uma série de ação normal. Não da pra ficar ‘re-inventando’ personagens já consagrados. Isto é um erro grave da maioria dos diretos. É tiro no pé!!

  11. edgard a correia filho - 05/05/2010

    A serie pega principalmente por tirar a varias das caracteristica do Fantasma (roupa, lobo, cavalo e seu fiel escudeiro). Vou assistir para ver se vale a pena, caso se transforme efetivamente em seriado.

  12. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!