Spoiler Zone: Afinal, Marissa Cooper morreu ou não?


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Cena de The O.C.

Indignado? Deprimido? Ansioso? Desapontado? Se você assistiu ao season finale da terceira temporada de The O.C., você com certeza sentiu algum, ou todos os sentimentos citados acima. Um episódio como The Graduates é um divisor de água para a série e para seus fãs, pois se os acontecimentos foram drásticos, as conseqüências desses terão como papel manter qualidade da série e atrair os fãs para sobreviver – não somente aos últimos suspiros de Marissa Cooper, mas também a batalha de titãs que a série irá se meter, exibida entre Grey’s Anatomy e CSI. Para os que não agüentam até novembro para saber o que acontecerá na vida dos moradores de Orange County, segue uma coletânea dos spoilers que já foram lançados na net.

Sim, de acordo com todas as fontes possíveis, a Marissa realmente morreu no fatídico acidente de carro causado pelo irado surfista Volchok. A história dará um pulo no tempo e vários meses terão se passado desde o acontecido, mas segundo Josh Schwartz, nada desse momento deixará de ser abordado – incluindo o luto e as esperadas crises de depressão de alguns personagens – já que a saída de uma personagem principal muda completamente a vida de quase todos os outros aos quais ela estava ligada. Assim, nos primeiros episódios, a maioria dos personagens estará lutando para continuar com suas vidas e seguir em frente.

Ryan irá sair da casa dos Cohen e começará a participar de lutas de vale-tudo por não se importar com mais nada em sua vida. Julie desenvolverá dependência química, o que afetará seu casamento com Neil, que, além disso, terá que lidar com sua ex-mulher que voltará a cidade – e dessa vez finalmente deverá aparecer. Kaitlin, como divulgado, se estabelecerá em Newport e socializará com os irmãos gêmeos de Luke (cuja primeira aparição fora no episódio The Secret, na primeira temporada). E isto talvez abrea uma porta para a volta dele de Chris Carmack ao show, mas nada está definido por enquanto. Seth, que só irá para a faculdade em janeiro, irá trabalhar em uma loja de quadrinhos. Summer irá para Brown e se tornará uma militante do Greenpeace, bem diferente da personagem com a qual estávamos acostumados. Já Taylor irá para a Sorbonne, em Paris, e se casará com um francês. Ela voltará pedindo a ajuda de Ryan para se divorciar devido a regras matrimoniais da França que só permitem a separação caso ambos estejam de acordo ou uma das partes tenha cometido traição – e vocês podem imaginar qual será o papel de Ryan nesse processo.

Falando especificamente dos primeiros episódios, o primeiro se chamará The Avengers e já terá um grande ator convidado. Chris Pratt, o Bright de Everwood, desembarcará em Rhode Island e será um reforço na parte cômica do seriado. Ele se tornará amigo de Summer e provavelmente atrapalhará sua relação com Seth, já que ela estará estremecida pela distância e omissões dela para com ele. Sua colega de quarto, Amber, ficará surpresa ao descobrir que Summer tem um namorado, pois ela nunca o tinha mencionado. Além disso, há rumores que o último diálogo do episódio terá Julie convencendo Ryan a ir de encontro a Volchok, pois ela conseguirá a informação de onde ele possivelmente poderá estar.

No segundo episódio, Ryan irá para Vegas (ou México, ainda não se há certeza da localidade) atrás de Trey em busca de algo. Seth também estará lá e aparentemente vivendo cada dia como se fosse o último, pois ele ficará bêbado e fará uma tatuagem.

Nos episódios seguintes (The Cold Turkey, The Metamorphosis e The Sleeping Beauty) veremos o relacionamento de Julie e Dr. Robert se deteriorando ao ponto dela dormir com outro homem e se interessar pelo instrutor de tênis de Kaitlin. Ryan acompanhando Taylor em sua reunião na qual a cena será na sua maior parte em francês e alguns problemas nos quais Kaitlin e os mini-Luke se meterão.

Sobre Kandy, nada de muito relevante, assim como na temporada passada. A única informação que temos é que Kirsten fará uma caixa com várias coisas a fim de mostrar o quão eles se importam com o Ryan. E Sandy conhecerá um novo amigo de Seth que já fora representado por ele em seus velhos tempos de defensor público.

Sem Marissa e seus dramas, The O.C. segue em frente em busca de novas histórias. Não pretendo fazer pré-julgamento antes de ver como os produtores levarão essas premissas, mas não escondo meu receio para com os novos temas e só posso esperar que as mudanças feitas não venham piorar com a já frágil estrutura da série, que só foi renovada apenas para 16 episódios nessa 4ª temporada e está sendo rondada pelo fantasma do cancelamento. Última ou não, essa temporada será definitivamente diferente das demais. Definitivamente, bastante diferente.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Osório Coelho - 26/09/2006

    Essa temporada está com cara de ser uma das coisas mais estúpidas de toda a história da televisão.

  2. Eric Fernandes - 26/09/2006

    Ótimo texto.

    The OC definitivamente não será a mesma mesmo. Mais acredito que essa fase pós Marissa será bem melhor já que essa 3ª temporada foi catastróficamente ruim. A série se perdeu completamente. Estou confiante com esse nova temporada.

  3. vini - 26/09/2006

    OC se perdeu totalmente após da 1ª temporada! nunca mais teremos a série de volta. sim, pra mim a 4ª é a season finale, só não acredita quem é muito tonto. Só espero que a Samaire Armstrong volte pra mais uma participação 😉

  4. Angelo - 26/09/2006

    Lembro do impacto da 1ª Temporada de The O.C (quem não lembra?).

    A série: um ricaço advogado que ao fazer a defesa de um jovem marginal acaba se comovendo com sua vida destruída, sem família e sem expectativas e resolve “adotá-lo”, apresentando-lhe ao mundo diferente (e problemático) da classe alta.
    O programa se destacou bastante e apresentou uma ótima primeira temporada (para um drama teen). O hype foi tão grande que o season finale apareceu na 1ª posição do ranking aqui do TELESÉRIES.

    Mas a queda de qualidade foi tão deprimente a partir do 2º ano que hoje eu não consigo ver grandes diferenças entre The O.C e a patética Malhação. O que era um drama legal tornou-se uma novelinha de adolescentes, com probleminhas fúteis que saiam do nada e terminavam em lugar nunhum. Apenas um desfile de confusões, barracos e storylines fraquíssimas e repletas de clichês de novelas mexicanas. A série MORREU há tempos.

    P.S: Espero que o que aconteceu a The O.C não aconteça a DESPERATE HOUSEWIVES…

  5. ana - 26/09/2006

    The OC já era e não só pq a Marissa morreu a terceira temporada já foi horrorosa!

  6. Prue** - 26/09/2006

    Ai ai ai qdo achei q nao podiam ir mais pro fundo do poço, eis q tive a certeza de q SIMMMMMM eles irão hahahaha, Ryan no vale tudo????? Julie viciada? Summer engajada em assuntos serios??? ai ai ai, eles querem começar uma nova série usando personagens novos????
    Concordo q nao terá igual a primeira temporada…mas toda serie teen tem dessas, lembro de barrados no baile, q teve uma queda….mas nao mudaram na epoca radicalmente uma historia ou uma personalidade pra fazer com q a serie crescesse…acho isso drástico demais, e com certeza é o fim de The O.C, uma pena pq amo a série…. e mesmo com os altos e baixos….torcia por todos la….agora já nao sei….
    Desanimei geral….:-(

  7. Anderson Vidoni - 26/09/2006

    Eu quero ver tudo isso antes de falar qualquer coisa, mas o problema não é a morte da Marissa e sim a chegada da irmã dela e os mini-Luke, isso que me dá medo. Mas vamos ver o que vai dar.

  8. João da Silva - 26/09/2006

    Pelo jeito, depois que tiraram a atriz mais linda da série, o caminho para o fundo do poço está aberto.

  9. Renata - 26/09/2006

    Nossa, que confusao esses plots. Nao to animada nao mas vamos esperar pra ver neh. Bom texto, Heitor.

  10. Osório Coelho - 26/09/2006

    The OC já foi meu guilty pleasure. Hoje em dia é o meu hate pleasure. Até o Seth, que era espirituoso, e tinha um gosto musical razoável virou um mala. Vai ver que foi por isso que o rei-do-hype Lucio Ribeiro falava da série e suas musiquinhas descartáveis.

    Ok, já rolou um Ryan Adams, com uma cover do Leonard Cohen, Super Furry Animals e The Black Keys. Isso foi muito bom. Já, hoje em dia…

  11. Victor Regis - 26/09/2006

    Putz, agora estou realmente assustado com The OC!!Espero que a série me surpreenda, pq pelo que li…

  12. paula - 26/09/2006

    angelo falou tudo.
    the o.c é uma piada. e desperate não pode ser uma.
    a principal diferença entre desperate e o.c é que a primeira é uma sátira, e a segunda espera ser levada a sério.
    só espero que Desperate Housewives não se preocupe em manter o drama de novela e esquecer da sátira, que foi o que fez o tremendo sucesso.

    mas esse post é de the o.c então é melhor eu parar por aqui

  13. Paulo Antunes - 26/09/2006

    Paula,
    Acho que você está enganada. The O.C. não se leva a sério e não foi feita para ser levada a sério. É só ver a cara do Josh Schwartz para se dar conta disto. Este é o motivo de tanta frustração com a série, as pessoas assistem The O.C. esperando ver Dawson´s Creek, Barrados no Baile, Everwood, qualquer outra coisa, menos The O.C.

    Heitor,
    Grande texto. Agora pra mim não entra na cabeça que a Mischa Barton saiu e a Marissa morreu. Eu ainda não acredito nisto, sério mesmo, não entra na cabeça… que coisa…

  14. Diego Cardoso - 26/09/2006

    Parei de assistir The OC após a primeira temporada. Assisti o começo da segunda, mas o ritimo que a série estava tomando me enjoou. Simplesmente parei de ver após os 6 primeiros eps da segunda temporada. Não assiti a nenhum da terceira, exceto o finalzinho do eps final de temporada, para ver a morte de Marissa.
    Creio que o novo rumo que a série tomará nesta temporada é o começo do fim. Sinceremente, achei as mudanças implementadas na série interessantes, ao ponto de arriscar dizer que talvez voltarei a assistir The OC nesta fatídica temporada. Mas que as mudanças são drásticas demais, isso realmente são, pois ao mudarem as personalidades dos personagens sem um tempo hábil para essa “evolução” é loucura, pois o publico fiel, que acompanha a série por serem os personagens quem são, realmente não vão ficar nem um pouco satisfeitos. A audiência vai pro fundo do poço e irá selar o destino de The OC.

    É como o editor falou, The OC realmente não é Barrados no Baile. Barrados pôde sobreviver por mais 6 temporadas sem Brenda, porque em nenhum momento os persongens sofreram drásticas mudanças de personalidade de uma temporada para outra.

    Veremos o que o futuro reserva para OC!

  15. danny - 26/09/2006

    Como já disseram por aí, a 1ª temporada foi show, mas as outras 2…

    The O.C. continua sendo um dos meus seriados favoritos, mas não tenho dúvidas de que essa será mesmo a última temporada…

    Mas pode ser que o Josh nos surpreenda…

  16. Cesar - 26/09/2006

    Sempre compartilhei da mesma impressão do Paulo sobre The OC: é só diversão. Nunca ví a série como “um marco da dramaturgia”, e sim como “uma hora de simples relaxamento”.

    Concordo com a maioria: 1ª temporada excelente e queda significativa nas demais. Talvez, esta gigantesca mudança traga efeitos positivos, pois o texto sempre foi sutil e inteligente e alguns atores são muito bons. Mas também pode ser o fim do fim. Porque o começo do fim foi a temporada passada.

  17. Kravis - 26/09/2006

    A série pode fracassar sem que isso aconteça por causa dos novos enredo e sim por causa da decisão catastrófica de por o seriado no horário mais competitivo da semana!

    Mas diferente de todo mundo, vejo que o seriado só começou a decair após o término do relacionamento LÉSBICO da Marissa, pq naquela época ele ainda conseguia causar barulho e nos surpreender.

    E gostei do nome desse 1º episódio! “The Avengers”. Os Vingadores são a maior equipe de super-heróis do Universo Marvel…

  18. robert - 26/09/2006

    Definitivamente, essa série tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente foi pro buraco. Essa história de a marissa morrer, foi um fiasco.Eu acho, com quase certeza, que essa é a última temporada. Sinto muita falta da primeira temporada, jamais será como foi. Eles deviam ter terminado na terceira temporada, ate mesmo com a morte da marissa, seria um final muito legal. obs: final de serie, não de temporada.
    Quem manda na tv somos nós, como muito gente vai deixar de assistir, vai ser cancelada…
    Bom, minha opinião.

  19. Jeison - 26/09/2006

    Durante a primeira temporada essa série era viciante.Lembro quando assisti o episódio piloto,nossa!!!fiquei fixado na tela e no decorrer da temporada melhorava a cada episódio,porém,à partir da segunda a série perdeu completamente o rumo de uma forma súbita e catastrófica.Não creio que passará desta quarta temporada,estão tentando a todo custo resgatar o estilo da primeira temporada trazendo até personagens que foram eliminados como Luke.Não me surpreenderia se trouxessem também o Trey

  20. danny - 26/09/2006

    Lembrei de outra coisa…

    A Samaire Armstrong não vai regressar? Pelo menos para uma participação especial? Seria estranho a Summer e a Anna estudarem em Brown e não se encontrarem…

  21. Seth - 26/09/2006

    Uma pequena correção para o Osório:
    Quem fez a cover do Leonard Cohen foi o Jeff Buckley e não o Ryan Adams

  22. Daniele Meireles - 26/09/2006

    Sinceramente, THE O.C. sem Marissa Cooper não será TEHE O.C. isto é uma pena pois eu adorava a série. Talvez nem continue a assistir. Fiquei muito decepcionada com os acontecimentos da última temporada.

  23. Osório Coelho - 26/09/2006

    Valeu Seth, eu confundi a cover de “Wonderwall” do Oasis, pelo Ryan Adams, tocada na série também. Não sei pq misturei alhos com bugalhos.

  24. Paulo Antunes - 26/09/2006

    O Diego Cardoso concordou comigo, mas quero dizer que não concordo com ele! rerere! Pra mim Barrados no Baile atropelava no desenvolvimento dos personagens. The O.C. é melhor.

  25. Leandro - 26/09/2006

    hmmm sei la
    eu sou um dos q realmente ficou bastante triste e bem desinteressado pela morte da Marissa
    num consigo criar grandes expectativas pra realmente continuar vendo o seriado
    e sim uma simples curiosidade pra ver como fica tudo
    mas irei continuar vendo ateh o final
    ja q O.C foi meu 1º vicio de seriado e ainda continuo considerando como um dos meus favoritos!

    mas acho q cometeram grande erro, infelizmente fica dificil de imaginar uma historia boa sem uma pessoa daquele famoso “quarteto”
    mesmo com os diversos problemas da Marissa é uma personagem q ira fazer grande falta!
    soh espero que com esses novos personagens consigam “montar” uma “historia” bacana

  26. Bernardete - 27/09/2006

    Pessoal, eu acompanho várias séries e acredito que The O. C. foi uma série muito boa a princípio, porém os autores deveriam saber quando a série já deu tudo que tinha que dar e cancelá-la de uma vez, não ficar enrolando apenas para ganhar dinheiro. Toda a minha família assistia The O. C., mas na última temporada fomos desistindo. Acho que a série deveria ter durado apenas duas temporadas e ter encerrado com mérito. É uma pena a ganância das pessoas, que os fazem ficar batendo numa tecla que não funciona mais e criando histórias ridículas.

  27. Lionira - 27/09/2006

    Sei que vou ser massacrada, mas gente na última temporada a Marissa só vez chorar. Não saber o que quer da vida tem limite. Ela já foi tarde.

  28. Osório Coelho - 27/09/2006

    Massacrada nada. A Marissa já foi muito tarde. Não sei como tem gente que ainda acha aquele pedaço de bambu bonito. Argh.

  29. Luca - 27/09/2006

    O triste é pensar q séries melhores foram canceladas e poderiam estar no lugar de OC…
    É trsite, pq eu gostava muito da série, mas agora tá difícil…

  30. tayane - 27/09/2006

    aaaaa! vai ser muito estranho sem Marissa, ela era a personagem mais polêmica da série.. é até erronico pensar que o autor mate a ‘principal’ ou uma das. perde o sentido total da coisa. mas talvez seja uma escolha certa para o futuro da série e tal.. tomara que os proxmos episódios surpreendam, como sempre surpreenderam 😛

  31. Rodrigo - 28/09/2006

    Não vai mudar nada no estilo da série. Vai continuar uma série de acontecimentos impossíveis, personagens clichês e roteiro inverossível… Mas isso é ótimo, é isso que faz OC ser o que sempre foi. Mais Marissa ou menos Marissa não altera o “jeitão” da série.

  32. Eric Fernandes - 28/09/2006

    Tomará que não Rodrigo, tomará.

  33. jose - 28/09/2006

    Nao era the O.C , era M.C ….sem marissa cooper ja era!

  34. M. J. - 30/09/2006

    Defenitivamente a primeira temporada foi bastante impactante devido os acontecimentos serem bstante parecidos com a realidade dos ricões da nossa sociedade. Não esperava que tudo isso mudasse no decorrer das temporadas seguintes. Espero que haja mais outras, e, se possível, bem parecidas com a primeira.

  35. Raquel - 30/09/2006

    The OC no começo era um seriado mt bom e viciante…mas a ultima temporada continuei assistindo só por assistir …nem vontade tinha mais…aquela vontade q vc sente de qnd acaba o episodio ficar ansioso para saber oq vai acontecer no proximo…as vezes não tinha mais nem saco de ver…e akele Jonny me tirava do serio!..menino chato da poha!

    E não sei como esse próxima temporada vai sobreviver…nao so pelas historias aparentemente idotas (ryan lutando vale tudo!! ¬¬ Faça me o favor neh …ridiculo..e Summer tbm q mudou totalmente sua personalidade…e ainda a irmã da marrissa q provavelmente vai ser a “substituta” dela..nas historias) mas tbm como o horário da serie..
    Pq no nível q esta não tem condições de competir com CSI e Grey’s anatomy, se competir com uma eh difícil…com as duas..pior ainda….

  36. Taiana - 01/10/2006

    Com certeza todos já estavam cansados dos dramas de Marissa Coper, mas a questão é: Há The OC sem ela?
    Nunca mais se terá o drama e os maravilhosos episódios da 1 temporada, isso é fato. Mas novos atores e dramas poderão salvar a série? eu não sei. Esse é um risco que se corre ao harmonizar tanto uma série. Os dois casais principais (ryan e marissa, seth e summer) após se unirem transformaram a série em um tédio…só ficou nesse vai e volta …
    Os atores que causavam o climax síram (ana, luke, o pai da marissa, o pai da julie) e com eles foram todos os bons episódios.
    Confesso que The OC se transformou em uma obrigação, todo novo episodio tenho a esperança de rever a 1 temporada, mas isso nunca acontece.
    é isso, agora é uma nova série….vamos esperar para ver

  37. Bel Guilhem - 11/10/2006

    Eu quero ver vocês falarem isso quando a nova temporada estrear e vocês gostarem… Seus brasileiro críticos de uma merda, vocês nem viram e já criticam… Se enxerguem suburbanos…

  38. Alysson - 12/10/2006

    Jah vi comenterios na net de pessoas q jah asssitiram aos primeiros episodios da temporada… eles flram q a serie tah realmente boa, voltando aos moldes da primeira…
    naum posso fla nada pq eu naum vi!
    assim o povo flo!
    e antes de criticar acho melhor assistir!!!
    apesar de achar q essa temp. vai ser boa!

  39. ana paula - 16/10/2006

    eu estou muito triste pq a marissa se foi. espero sinceramente q nao seja o fim desta serie maravilhosa.estou muito triste.

  40. Dieferson - 21/10/2006

    The OC The Best

  41. Luciana - 21/10/2006

    NOssa…. num tem mais estória pra The OC

    Agora só vai ser encheção de lingüiça!!

    ^^

  42. Junior - 23/10/2006

    só 5 palvras: o melhor chegou ao fim

  43. Isadora - 24/10/2006

    Ah achei tudo muito podre uma coisa nda haver com a outra acho que faltou criatividade da parte do diretor nessa temporada

    a historia cabo puff já era

    e marissa cooper ainda morre ah so lamento mais um telespectador já perderam !

  44. Jéssica S. - 31/10/2006

    tah blz, talvez a 4º temporada sejah boa mais sem a marissa não vai se a mesma coisa não..
    e otra, quando tá começandu apareci um negociu mostrandu os personagens sabi?!
    como eles vão faze? eles vão faze uma nova intrada pra seri? pq aparecia u ryan com a marissa
    agora eli vai aparece com qm??? mo nada a ve…

  45. Daniel B. Silva - 02/11/2006

    Bom galera…
    Eu acho q nós temos q assistir a próxima temporada pra ver o q acontece! The OC tem mta história pra contar, começando pela filho do Ryan com a Theresa – que foi o clímax da 1ª temporada! Não creio q Marissa tenha desaparecido totalmente…acho q alguma coisa está por vir que vai levantar a série! Qto a audiência, naum conheço CSI e nem Grey’s anatomy, mas se THE OC vai encarar essas duas séries é pq a sua audiência ainda é relevante! Eu gosto, e se for a última temporada espero q ela saia em grande estilo! Torcer é importante tbm! Tenho certeza q outras séries, tais como CSI e Grey’a anatomy tiveram seus altos e baixos, assim como THE OC! Não foi todos os episódios da 2ª e 3ª temporada q deixaram a desejar, tivemos mtos momentos legais! É só esperar e ver o q nos aguarda na 4ª temporada!

  46. LIGIA - 12/11/2006

    SEM A MARISA , PARA MIM A SÉRIE ACABOU.

  47. GI - 12/11/2006

    A MARISA NÃO PODIA TER MORRIDO, ISSO ACABOU COM A SÉRIE.POIS ELA É UMA DAS PRINCIPAIS.

  48. Daniela - 17/11/2006

    Pra mim essa temporada sera a pior de todas pq a Marissa vai morre e tpo vai fka SUPER estranho

  49. Crys_al - 08/12/2006

    Gostava muto desse seriado…mais depois da morte da Marissa…não sinto a mínima vontade de acompanhar o q resta … sinto muito…pra mim O.C ACABOU!.

  50. Opereta - 10/12/2006

    Marissa tem que voltar…nem que seja como assombração!!!

  51. joao vitor stradivarius - 12/12/2006

    eu acho que vai ser legal
    a marissa morrer mais e o rian com quem que ele vai ficar ele naum pde ficar com a prima do jhone

    mais ele podia ter um caso com outro homen ne??/

  52. Niêdja - 20/12/2006

    eu odiei, prq. não tem nada haver a marissa morrer
    eu assito todos os domingos, ia comprar o dvd, mas agora é q naum compro.
    prq. naum gostei da marissa ter morrido
    Ok!!!!

  53. marcos - 21/12/2006

    Bom eu gostei a série tava muito na mesmisse o autor soube contornar a situação para dar uma melhorada no enredo, acho que estava mesmo na hora de mostrar que eles não são mais crianças!!!

  54. stella1124 - 12/01/2007

    marissa muoreeeeeeeeeeeeeeeee oh noooooooooooooooooooooooooo come sarà la serie senza di lei

  55. henrique veras - 13/01/2007

    o que de ruin poderia acontecer com a série já aconteceu… mataram Marissa, mataram The OC.

  56. Rogério - 15/01/2007

    Agora que a marissa morreu, a série vai ficar sem graça.

    MAIS QUE DROGA! HHHHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

    SSSSSSSSSHHHHHHHIIIIIITTTT !

  57. VALQUIRIA - 10/02/2007

    nossa ta sendo ridiculo essa temporada…
    torcemos tanto pra q eles fiquem juntos e ela mi morre…
    ta podre….

  58. Isma - 22/02/2007

    Pessoal olhem uma coisa…
    tudo bem que a marissa morreu, eu também não queria que isso acontecesse mas ok.
    Se cada um de nós gosta mesmo de THE OC, nao é a morte de uma personagem que nos vai fazer deixar de ver esta série fantástica.
    Os criadores decidiram que esta era a melhor forma de acabar a série e eu até nem acho mal…só sei que vou continuar a ver a série até ao final.
    Até tou a sacar a série toda da net.

    “Tudo o que é bom acaba; a solução é relembrar os melhores momentos”

    OC rocks

  59. marcela - 06/08/2007

    ficou uma merda sem a Marissa!!!
    Não assito mais e aposto que muitos também não irão assistir…
    Traz a Marissa de VOLTA!!!
    Se Smallville trouxe a Lana de volta, por que não a Marissa.

  60. evandro barreiros - 13/10/2007

    eu ja amei todas as temporadas da serie mas marissa precisava morrer pois ela estava pronta para deixar the o.c eu ja lhi em varias revistas q ela estava com anorexia na epoca e precissava abandonar as filmagens fiquei com muita pena dela minha mae ate chorou no fim da serie espero que um dia the o.c possa voutar e traga muitas emocoes

  61. Joana - 28/12/2007

    So comecei a ver a terceira serie na RTP, mas acho que a morte da Marissa será uma grande perda, e desta forma diminuir a qualidade da quarta serie…
    Pois normalmente os protagonistas permanecem até ao fim… ou pelo menos não tendo um final tão trágico.
    Estava a adorar esta série mas fiquei bastante triste com a “morte” de Marissa.
    Afinal ela deveria ficar com Ryan, penso que seria o melhor…
    Mas sei que ja não é possivel mudar,
    Por isso espero que corra tudo bem e que esta quarta série não perca o enteresse, que me mantinha todos os dias colada ao televisor.

  62. Joana - 28/12/2007

    SO ACRESCENTO MAIS UMA COISA TRAGAM A MARISSA DE VOLTA SEM ELA… NÃO EXISTE O.C…

    iSTO É SE QUEREM TER AUDIENCIAS…

  63. li - 02/01/2008

    The oc ficou um lixo na 4 e ultima temporada, vc não sabe como um diretor consegue matar um dos atores principais da trama, para a maioria o oc terminou na 3 temporada, pois a 4 temporada não parecia oc, e sim outra serie que teve um inicio terrivel e mediucre, e um final medonho, sem logica nenhuma e revoltante, o bom da serie , era marissa e ryan, ela na praia sentada naquela casinha ligando pra o ryan e não falando nada, desencontros, mas depois ficavam juntos, se aquele criador de oc que tenho vontade de estrangula-lo so de pensar, tivesse feito com que marissa voltasse, a serie ficaria maravilhosa como sempre foi, pois não acho tão teen assim, pois tenho idade um pouco mais avançada e sempre assisti, mas ate me revoltar com a ridicula 4 temporada. que piada. Temos que tentar fazer que ele refassa uma 5 temporada como se fosse a 4, pra arrumar as besteiras que o proprio criador fez, deveria ser pelo menos gratos a seus fas uma coisa que ele não soube fazer.

  64. li - 02/01/2008

    alguem sabe algum endereço do criador de oc, my space ou algo assim, pois quero escrever tanto a ele que sera impossivel ele não ler.rs. como diz a joana tragam a marissa de volta nem que seja uma 5 temporada com 2 cenas ela e ryan no ceu.rs

  65. Emy - 06/05/2008

    nossa !! sem marissa The oc vai ser uma droga!!
    eu acho que marissa deveria volta !! A relação de Ryan e taylo não é profunda como foi de ryan e marissa!!

  66. Gi - 25/05/2008

    Quero fazer uma pergunta.
    Quem teve a ridícula idéia e o porque de tirarem a protagonista da série, o que houve, alguém sabe explicar?

  67. UE MARISSA CASOUSE OU FICO - 16/02/2009

    BOM AQUI EA SAMANTA EU AMO THE OC. UM ESTRANHO NO PARAISO E FIQUEOI TRISTE E DEPRIMIDA PORCAUSA QUE MARISSA MORREU, BOM EU GOSTARIA DE ACORDA E VER QUE TUDO NÂO PASSOU POR UM PESSADELO ,E QUE MARISA TA VIVA EM ALGUN LUGAR DO MUNDO DE NYOPORTW E QUE RYAN ESUA familia vai encontrar marissa e seren ben felizes ,bom eu samanta agradeço do fundo do meu coração apesar que marrissa linda e sorridente foi embora porcausa de um assidente ,bom,
    eu agradeço e por tudo a seri e a micha bartom e todos mais que partisiparan de oc .um estranho no paraiso que foi um susseso beijos de suas fâ numero um beijus ryan , marrissa ,sethi ,sumer ,kirsten, que fizeran e vão senpre fazer parte,da ,minha vida beijâos oc.um estranho no paraiso para todos thau e ate logo !!!!!!!!!!!!!!!!

  68. janaina - 04/04/2009

    Concordo que foi uma injustiça com a Marissa e o Ryan, o amor deles era lindo demais, tão profundo.

  69. Srtº Lon£ly - 19/04/2009

    O que aconteceu com a Alex? Elas ficaum juntas em que serie? Quando Marissa vai pra Tojuana com Ryan e … ela ver o seu “ficante” com outra! E sai chorando e toma os remedios da tia da amiga! Ela não morre alí naum?!

  70. João Gabriel Souza - 13/09/2017

    A terceira temporada foi bem difícil de aguentar ela, com tantos problemas e “amigos” errados, mas era de entender por conta de ela ser problemática. O Ryan merecia ser muito feliz, pois fez tudo por ela e por todos. O final deveria ter sido, ele na praia lendo a carta dela, antes de ele ir pra faculdade, ele se entristece, então alguém coloca a mão no ombro dele, ele vira e era a Marissa, ela sorri e fala aquele “Oi”, ele fica surpreso e diz “o que você está fazendo aqui?” Ela responde “Eu resolvi voltar, porque eu só seria feliz ao seu lado, eu te amo e resolvi ir para a faculdade com você….ele olha para os olhos dela, final de tarde, por do sol….se beijam e a série acaba. Engraçado, 10 anos após o fim da série e ainda existe a sensação de querer mudar o que aconteceu. Na minha opinião, a culpa foi do autor. Ele mesmo disse em uma entrevista que se arrependeu no dia seguinte que o episódio foi ao ar, pois viu oo quanto foi negativo a morte dela.. Ela se envolveu tanto na personagem e pra ela foi como se a saída dela fosse melhorar a série, e foi o contrário. Um personagem forte, com problemas de todo tipo, o autor foi muito fundo e isso afetou a própria Mischa. Se ele tivesse tido mais sabedoria, teria feito o personagem dela ser feliz, a série teria continuado e consequentemente a carreira dela e sua vida pessoal não teria se tornado o que se tornou. De todas as série que assisti…”Dexter” e “The O.C” foram as melhores, Dexter teve um ótimo final, foi uma série incrível…Mas, “The O.C” foi além, porque mexeu de uma forma tão incrível, acredito que não só comigo, mas com todos que assistiram. Acho que o autor não imaginava o quão impactante a história seria na vida de muita gente. Na maioria das séries tem ação, muita ficção…Mas “The O.C” era um drama que acontece todos dias na vida de muita gente e por falta de sabedoria e ele acabou com essa série tão incrível. Poderia ter acabado na terceira, quarta, quinta..seja em qual temporada fosse, Mas teria que terminar da maneira maravilhosa na qual começou.

  71. João Gabriel Souza - 13/09/2017

    Na minha opinião, a culpa foi do autor. Ele mesmo disse em uma entrevista que se arrependeu no dia seguinte que o episódio foi ao ar, pois viu oo quanto foi negativo a morte dela.. Ela se envolveu tanto na personagem e pra ela foi como se a saída dela fosse melhorar a série, e foi o contrário. Um personagem forte, com problemas de todo tipo, o autor foi muito fundo e isso afetou a própria Mischa. Se ele tivesse tido mais sabedoria, teria feito o personagem dela ser feliz, a série teria continuado e consequentemente a carreira dela e sua vida pessoal não teria se tornado o que se tornou. A terceira temporada foi bem difícil de aguentar ela, com tantos problemas e “amigos” errados, mas era de entender por conta de ela ser problemática. O Ryan merecia ser muito feliz, pois fez tudo por ela e por todos. O final deveria ter sido, ele na praia lendo a carta dela, antes de ele ir pra faculdade, ele se entristece, então alguém coloca a mão no ombro dele, ele vira e era a Marissa, ela sorri e fala aquele “Oi”, ele fica surpreso e diz “o que você está fazendo aqui?” Ela responde “Eu resolvi voltar, porque eu só seria feliz ao seu lado, eu te amo e resolvi ir para a faculdade com você….ele olha para os olhos dela, final de tarde, por do sol….se beijam e a série acaba. Engraçado, 10 anos após o fim da série e ainda existe a sensação de querer mudar o que aconteceu. De todas as série que assisti…”Dexter” e “The O.C” foram as melhores, Dexter teve um ótimo final, foi uma série incrível…Mas, “The O.C” foi além, porque mexeu de uma forma tão incrível, acredito que não só comigo, mas com todos que assistiram. Acho que o autor não imaginava o quão impactante a história seria na vida de muita gente. Na maioria das séries tem ação, muita ficção…Mas “The O.C” era um drama que acontece todos dias na vida de muita gente e por falta de sabedoria e ele acabou com essa série tão incrível. Poderia ter acabado na terceira, quarta, quinta..seja em qual temporada fosse, Mas teria que terminar da maneira maravilhosa na qual começou.

  72. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!