Smash – The Workshop

Data/Hora 25/03/2012, 20:57. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Primeiro vamos comemorar: Smash foi renovada. Porém tem um grande *mas* nessa história. A criadora da série não vai continuar. E isso pode interferir diretamente na qualidade. Foi assim com Brothers & Sisters, por exemplo. Mas não vamos chorar pelo leite que nem derramou ainda.

Se eu tivesse que escolher meu favorito nesse episódio, eu escolheria o Derek, sem pestanejar. Jack Davenport estava incrível. Eu curtir cada fala e momento dele. Seja o personagem falando que não entende esse encanto que criança causa, seja sem saber o motivo da irritação da Julia, dizer que essa nem foi a pior coisa que ele já disse. Mostrando que ele tem consciência das coisas horríveis que diz e faz. E que isso faz parte da reputação que ele criou.

Derek pode ser uma pessoa difícil de lidar, mas no quesito profissionalismo continua sendo bem melhor que Tom e Julia. Que o primeiro, principalmente. Tom adora criticar cada atitude de Derek em relação a Ivy, mas não pensou duas vezes em pedir a cabeça de Michael mesmo sabendo que o cara estava excelente no papel. E Julia comprou a ideia sem pensar duas vezes. Não estou dizendo que Michael deveria ficar porque sua fixação em Julia pode, e vai, interferir na produção. Estou criticando o fato de Tom fazer um escarcéu toda semana e agir exatamente da maneira que ele tanto criticou. Todavia, esse caso da Julia foi muito mal escrito e só não foi pior porque Debra Messing tá dando um show. Coisa que não sabia que ela era capaz de fazer (e eu amava Will and Grace). Minha crítica ao caso é que sabemos pouco como tudo começou, não tivemos tempo de criar empatia ou antipatia suficiente pelos personagens envolvidos para sermos capazes de acreditar que esse relacionamento vai além de um capricho.

Bernadette Peter canta e você esquece completamente que ela está ali para fazer da vida da Ivy um inferno. Mesmo que no final mãe e filha aparentemente tenha resolvido o problemas. A relação conturbada das duas também serviu para mais uma vez o show mostrar que Derek não é o demo. Porque ele foi o único a perceber o quanto a presença da mãe estava afetando Ivy. Os melhores amigos estavam todos batendo palmas para a grande estrela enquanto ela sofria.

Eileen começou a colocar Ellis no devido lugar e isso já seria o suficiente para a personagem ganhar ainda mais pontos. De brinde tivemos ela flertando com o barman. Eu realmente espero que Anjelica Huston fique para a segunda temporada.

A Karen foi bem irrelevante nesse episódio mas pelo que assisti do promo, no próximo ela reinará. Gostei dela elogiando o talento da Ivy. Curto quando personagem é capaz de reconhecer o talento do outro mesmo que seja alguém que ele deteste. Derrubar seu oponente você tem que conhecê-lo. Agora, ela realmente deve sonhar com a Broadway porque em 2012 deixar a oportunidade de sucesso no mundo da música para ser do elenco de uma produção que nem sabemos se vai a frente, só amando muito mesmo.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Destaques da Semana – Brasil – 7 a 13/5 - 10/05/2012

    […] No Universal, 23h, no sétimo episódio de Smash, chegou a hora do Workshop (leia a review). […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!