Smash – Bombshell

Data/Hora 17/05/2012, 14:10. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Hello leitores! Esta é, antes de tudo, uma review de despedida. Acho que na próxima temporada a Tati estará de volta pra assumir as reviews de Smash, e caso não esteja devo compartilhar com vocês que esse foi o último episódio da série que eu assisti. O meu lado pré-adolescente – lado o qual vocês deverão levar em consideração ao ler essa review – não consegue aceitar a maneira como uma série tão promissora degringolou tanto.

Enfim, confesso que nem sei o que escrever já que quase não vi o episódio até o fim. Gostei da maneira como ele começou. Eu me senti vendo A Favorita sem saber quem ia ganhar o papel. Achei que o mistério ia se resolver só no fim do episódio, mas logo já mostraram quem seria a Marilyn. Final que, aliás, foi totalmente previsível. Era óbvio que a “boazinha” sairia com o papel no final. Até nos cartazes promocionais da série quem aparece no topo da pirâmide é ela.

E vamos combinar que de boazinha a Karen não tem nada.Quero dizer, na minha opinião. Porque sei que tem muita gente por aí achando o contrário.  Pra mim ela fingiu-se de boazinha o tempo todo, mas sempre se encarregando de passar a perna em alguém, mas bem de leve pra que a pessoa não levasse um tombo e ninguém percebesse, mas machucando a canela aos pouquinhos, até que por fim a pessoa cai. A Ivy pode ter até dormido com o Derek, mas a única pessoa que usou ele e se beneficiou de alguma maneira disso foi a Karen.

A-M-E-I que pelo menos a Ivy deu o golpe do anel. Bem feito pra Karen. Mereceu ficar sabendo, porque durante todo tempo ela foi uma bitch e se encarregou de sabotar a Ivy aos pouquinhos. Aposto um milhão de reais com vocês que na próxima temporada a Karen vai estar com o Derek, que, aliás, ultrapassou o Ellis e agora é o personagem mais odiado da série. Só não me cobrem se isso não acontecer. A aposta foi feita no calor da emoção e eu não teria, definitivamente, como pagar.

A química de Julia e Tom é ótima! Os dois são o que ainda restou de promissor em Smash. Michael separado e Julia grávida dele mudarão os rumos da família de Jules, aposto. Impossível que isso não abale as estruturas deles, que queriam tanto adotar uma criança. Quem sabe o Frank e o Leo não aceitam adotar o filho do outro? Risos.

É claro que a Ivy não vai morrer, a não ser de desgosto. Ela merecia mais e não foi valorizada. Caso ela morra, vai ser aquela velha história do só valoriza quando perde, e Karen, Eileen e Tom se sentiriam culpados para o resto da vida. Especialmente o Tom que sempre se disse amigo da Ivy mas nunca intercedeu por ela – sim, estou exagerando. Ele defendeu ela várias vezes. Mas agora estou um pouquinho raivosa com o final da 1ª temporada. É bom deixar isso claro, na remota hipótese de vocês ainda não terem percebido. Com amigos assim quem precisa de inimigos? Nem digo o Derek, porque ele não tem sentimentos.

Enfim, por hoje era isso, não sei mais o que escrever. Aos que continuarão acompanhando Smash desejo a sorte de melhores episódios. Que a série volte a ter a dinâmica que tinha no começo da temporada. Nos cruzamos pelos outros reviews da vida. Até lá!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Lucía - 17/05/2012

    Nossa!! Não concordei com nada… Nunca tinha me acontecido e isso que leio todos os dias 4 sites sobre séries!! Rsss

  2. Carol - 17/05/2012

     Concordo com você Lucia. Não vi em nenhum momento a Karen passando a perna em ninguém, ao contrário da Ivy. Acho que a loira merecia sim o posto de Marilyn, mas é claro que a Karen iria ganhar a disputa pois o Derek já visualizava a Marilyn / Karen, desde o início do workshop. Enfim, adoro a série, gostei muito do finale e estou ansiosa pela próxima temporada… até mais!!

  3. Gabriela Assmann - 17/05/2012

    Eu já tenho uma opinião um pouquinho diferente. Claro que a Ivy comete umas maldadezinhas a mais, mas vejo algumas atitudes erradas na Karen também… acho que o povo tá exagerando em atribuir uma maldade demasiada pra Ivy 😉

  4. Rubens Rodrigues - 18/05/2012

    O roteiro vilanizou a Ivy várias vezes, justamente na intensão de fazer a Karen se passar por coitada. Assim, é difícil achar que a Karen tenha feito algo de “errado” pra ficar com o papel. A Ivy foi a personagem mais complexa desde o começo, acabou ‘sendo mais Marilyn’ que a Karen. Achei até o o último momento que a Karen não era a Marilyn certa, mas no fim ela fez o espetáculo funcionar. Isso é o que importa.

  5. Brenda Hilty - 28/11/2012

    Inicio do workshop não, desdo understand sim.

  6. Gabriela Assmann - 17/05/2012

    Oi Lucía! 

    Eu entendo. Acredito que no mínimo 75% das pessoas que leem minhas reviews de Smash não concordam com elas… Mas como review é um espaço de manifestar opinião, né?
    Pra não ofender ninguém busquei dar esse tom mais humorístico pra review, mesmo, mas nunca negando que sou totalmente #TeamIvy. 
    Viu que legal poder ler nos outros sites e vir aqui e ter uma opinião pra fazer o contraponto? hehe

  7. Lucía - 17/05/2012

    Com certeza, opinião é como nariz, cada um tem um e são todas validas… Só realmente achei bem engraçado porque nunca tinha me acontecido… Como a Carol, estou ansiosa pela 2° temporada!! Até a próxima série Gabriela!!
     

  8. Rosana_rbo - 15/07/2012

    Concordo com você, Lucia,  tive a nítida impressão que li alguém falando com raiva de um personagem e idolatrando outro …. detesto pensar que existem pessoas que preferem que as más intencionadas se deem bem, Mas como ela diz no inicío É A OPINIÃO DELA…

  9. Maurício Costa - 17/05/2012

    Gostaria que vc citasse os momentos em que a karen passou a perna na Ivy. Porque devo ter visto outra série. É claro que a Karen é competitiva e tem que ser porque o meio exige, mas em momento algum a vi sendo desonesta e anti-ética. Eu gosto da Ivy. Ela é impulsiva e comete erros. Mas ela foi bitch inúmeras vezes. Já em contrapartida, a única “sacanagem” da Karen foi “roubar” o papel da Ivy.

  10. Gabriela Assmann - 17/05/2012

    A Karen usou a Rebecca, se aproximando da mesma só porque ela era uma estrela e podia beneficiá-la. Mesma coisa vale pra essa situação com o Derek. A Ivy pode ter ido pra cama com ele, mas a única pessoa que se beneficiou de algo que não o talento, mas sim os desejos do Derek foi a Karen. Não acho que ela seja essa santinha que tentam pintar… acho que pelo contrário, ela ficava escondidinha, na dela, se fazendo de santinha e comendo pelas beiradas com o Derek pra no fim conseguir o papel, como acabou acontecendo.

  11. Brenda Hilty - 28/11/2012

    Concordo. Se repararem bem a Ivy gosta mesmo do Derek ele que usa ela só na cama já ela não ela gosta dele de verdade.

  12. samia - 03/07/2013

    garota tu e muito chata, há já sei por que vç punha tanto a a sardinha para o lado da lvy. por que ela e loira como vç.

  13. Carolsouzaa - 18/05/2012

    Tb nao concordei em nada do que escreveste…. Enfim.

  14. Eyrepaty - 18/05/2012

    Respeito a opinião, mas também não concordo!

  15. Dierli M Santos - 18/05/2012

    Não vi o episódio (tramas como a do assistente e a da debra messing me desanimaram e acabei esquecendo da série na metade da temporada), mas acho que depois do piloto ficou meio óbvio quem seria a escolhida no final (bem no final). Acho que sempre foi escolha dos produtores isso então…

  16. Maurício Costa - 18/05/2012

    Gabriela. Na verdade foi a Rebecca quem se aproximou da Karen quando viu que ela cantava bem e tinha potencial (mantenha os concorrentes próximos como a própria Rebecca disse). A Karen só foi na onda, como acredito que qualquer pessoa faria se fosse abordada por um ídolo ou famoso. 

    A Ivy quando era a estrela sabotou a Karen diversas vezes fazendo com que ela fosse retirada de diversos números do espetáculo. Foi a Ivy quem pediu a ajuda do Ellis para novamente sabotar a Karen e fazer com que ela fosse para casa perdesse um número de canto na peça. Foi a Ivy quem foi para a cama com o namorado da Karen. Sem esquecer que a Ivy tb dormiu com Derek. Acho que nem preciso falar mais, não é? Entendo que vc queira deixar claro que não acha a Karen santa. Tudo bem. Acho que muita gente concorda com isso. Agora dizer que ela sempre sabotou a Ivy e usou as pessoas é muito estranho. E como se fosse um erro de interpretação de texto. Bizarro!  

     

  17. Brenda Hilty - 28/11/2012

    Você esta certo sobre tudo que falou da Ivy, mas a 10 anos a Ivy quer fazer isso, a Ivy estuda sobre a Marilyn, a Ivy imita a voz da Marilyn sem estar cantando, a Ivy faz biquinho igual da Marilyn sem esta cantando, a Ivy tem mais competência que a Karen com certeza.

  18. Ana - 19/05/2012

    Sério, qual é o problema das reviews do Teleséries? Acho que nunca vi uma review que tende ao absurdo como essa!
    Uma coisa é você não gostar da Karen. A outra é simplesmente distorcer todos os fatos desse episódio. A Karen passou a perna em que situação? Porque, pelo o que eu assisti de todos os episódios, houve uma união da Ivy e do Ellis para tirar a Rebecca do caminho e, assim, a Ivy estrelar o musical.

    “A-M-E-I que pelo menos a Ivy deu o golpe do anel. Bem feito pra Karen. Mereceu ficar sabendo, porque durante todo tempo ela foi uma bitch e se encarregou de sabotar a Ivy aos pouquinhos.”É, a Ivy nem foi bitch nessa. Porque, convenhamos, toda mulher quer saber no meio do estresse (tendo que aprender um monte de novas cenas, descobrindo que ninguém confia em você e blablabla) que a sua colega de trabalho dormiu com o seu namorado. Olha, se isso não é sabotar e ser uma bitch de marca maior… me perdoe, viu?

    “A Ivy pode ter até dormido com o Derek, mas a única pessoa que usou ele e se beneficiou de alguma maneira disso foi a Karen. ”
    Por favor me explique isso. Acho que eu não assisti os mesmos episódios que você.

    E favor lembrar da Ivy INSEGURA depois que ganhou o papel e agindo como uma babaca e tirando a Karen em vários ensaios. “Oh, não consigo me concentrar porque ela canta muito alto.”.

    Quanto a season finale: eu achei maravilhosa! Deu para ver que Smash voltou a sua melhor fase. A música final foi linda, assisti umas quatro vezes já,
    E nada melhor do que ver o Ellis sendo demitido! Adoraria que ele não retornasse…

  19. Dierli M Santos - 19/05/2012

    E favor lembrar da Ivy INSEGURA depois que ganhou o papel e agindo como uma babaca e tirando a Karen em vários ensaios. “Oh, não consigo me concentrar porque ela canta muito alto.”.Ana, eu não discuto o resto do seu comentário pq, como comentei acima, havia parado de ver. Mas esse episódio em questão eu vi. E achei legal pq os próprios colegas do coral de apoio ensaiaram com a Karen e disseram que ela tinha um problema em querer aparecer, se destacar, ela devia ficar igual aos outros nessa parte, não? Mesmo assim, não acho que isso faça a Karen ser bitch, acho que ela era inexperiente e não sabia como agir. Ao mesmo tempo, Ivy estava insegura, não era super planejado… MAs respeito sua opinião 🙂

  20. Mariela Assmann - 19/05/2012

     Como a Gabriela falou acima, review é opinião. As pessoas não precisam concordar com a opinião do revisor. Mas precisam respeitar. Sendo assim, o problema das reviews do TeleSéries é esse: elas são críticas. É preciso ter coragem de escrever um texto sabendo que ele será avaliado e criticado. Mas essa é a graça da história. Aqui no site, não “pagamos pau” pra ninguém. E por isso o site tá há tantos anos no ar =]

  21. Gabriela Assmann - 19/05/2012

    “Porque, convenhamos, toda mulher quer saber no meio do estresse (tendo que aprender um monte de novas cenas, descobrindo que ninguém confia em você e blablabla) que a sua COLEGA DE TRABALHO dormiu com o seu NAMORADO” 
    Fiz questão de grifar as palavras pra deixar claro: a Ivy era colega de trabalho da Karen. Só isso. O Dev é namorado da Karen. Pq vocês não falam do que o Dev fez? Quem tinha algum compromisso com a Karen (e sabia disso) é o Dev.
    “A Ivy pode ter até dormido com o Derek, mas a única pessoa que usou ele e se beneficiou de alguma maneira disso foi a Karen. ”
    “Por favor me explique isso. Acho que eu não assisti os mesmos episódios que você”. 
    Talvez não tenha assistido mesmo, então. Pq de boa, né? A Karen tá sempre se beneficiando do “encanto” que o Derek tem por ela. A Ivy nunca se beneficiou de ter dormido com ele. 
    “E favor lembrar da Ivy INSEGURA depois que ganhou o papel e agindo como uma babaca e tirando a Karen em vários ensaios. “Oh, não consigo me concentrar porque ela canta muito alto.”Quanto a isso a Dierli já respondeu. Todo mundo viu que a Karen tava sendo espalhafatosa e fazendo pra incomodar, inclusive ela mesma.
    “Sério, qual é o problema das reviews do Teleséries? Acho que nunca vi uma review que tende ao absurdo como essa!Uma coisa é você não gostar da Karen. A outra é simplesmente distorcer todos os fatos desse episódio.”

    Opinião, colega. Talvez eu ache que tu tem um sério problema de audição, pq só surdo não vê que a Megan Hilty canta bem melhor que a McPhee =P hihihih  

  22. Brenda Hilty - 28/11/2012

    Ela pelo menos nunca escondeu que nunca foi com a cara da Karen e a Karen que não gosta da Ivy fica querendo se fazer de amiguinha da Ivy isso é ridiculo e se chama falsidade de primeira.

  23. Gabriela Assmann - 19/05/2012

    Né? Se eu não tivesse preparada pra isso não tinha aceitado escrever review. Quem me conhece sabe que tenho opinião e faço questão de manifestá-la sempre. Ah, e sem distorcer os fatos. Só acho que talvez meu ponto de vista seja diferente do de vocês.

    Socorro, ganhei inimigos da “Família McPhee” =P
    Ah, e podem ficar felizes que já disse, temporada que vem outra pessoa fará as reviews de Smash! 🙂

  24. Gabi - 20/05/2012

    Nossa, Gabriela (minha xará)! 
    Respeito sua opinião, mas realmente não concordei em absolutamente NADA com a sua review. Nadinha mesmo. A Ivy é talentosíssima sim, sem dúvidas, mas é uma vaca de 5ª categoria. Não merece consideração, nem respeito, e muito menos o papel de Marilyn em Bombshell. Talento não é tudo, e isso, aliás, a Karen tb tem de sobra. Não se pode de maneira alguma, na minha minha humilde opinião, premiar atitudes como as da Ivy só pq ela é uma boa profissional (e dorme com o diretor, mas enfim)… Ela (e o Ellis) é a personificação da escrotice e merecia mesmo cair do cavalo, pra não dizer coisa pior…
    Não entendi de ONDE vc tirou que a Karen é a “bitch” da história, se aproveitando dos outros e passando a perna na Ivy (????????) Estamos mesmo falando da mesma série? 
    Além disso, em que planeta a série “degringolou”???? MEU DEUS! Engraçado como as opiniões podem variar tanto, mas eu achei Smash, de longe, A MELHOR estréia da temporada! Claro, a temporada não foi perfeita, teve seus problemas aqui e ali, mas, de uma maneira geral, a temporada de estréia foi sensacional!Agora, “Fiz questão de grifar as palavras pra deixar claro: a Ivy era colega de trabalho da Karen. Só isso. O Dev é namorado da Karen. Pq vocês não falam do que o Dev fez? Quem tinha algum compromisso com a Karen (e sabia disso) é o Dev.”OIIIIIIIIIIIIIII??????????????????
    Isso é um despautério sem tamanho, desculpe. Sei que muitaaa gente tem esse pensamento, mas pelamordeDeus: a Ivy foi tão escrota quanto o Dev! Os dois suuuuuuuper se merecem! Essa coisa de “ela não era comprometida, então o erro e a responsabilidade são exclusivamente dele” é inaceitável! Não entendo e não aceito essa justificativa… A Ivy não tinha o direito de ser esse ser humano deplorável só pra f**** com a vida da Karen, pq ela não consegue aceitar que ela é talentosa e tb merece uma chance, SIM. Isso foi a Ivy, mais uma vez, sendo uma vaca. Just my opinion. 

  25. Mônica Almeida - 20/05/2012

     Tirando a parte que Smash foi a melhor estréia da temporada (boa, mas não a melhor, in my opinion), concordo em tudo o que você falou, Gabi. Não entendi onde e quando a Karen foi bitch. Ela ficou amiga da Rebecca? Sim, mas foi a estrela que a procurou por medo da concorrência. Tanto que não conseguiu fazer o show final. A Ivy é super talentosa, com certeza. E o Dereck foi ridículo com ela, mas ela tentou ferrar a Karen várias vezes. Cheia de inseguranças quando a Ivy estava no coro e ela era a estrela. Nem falo do fato dela ter dormido com o diretor. De repente ela dormiu com o Dereck, o homem, não o diretor, que convenhamos, é um gato!
    E quanto ao Dev, ele foi um canalha com a Karen, assim como o Dereck foi com a Ivy. E foi pura inveja o fato da Ivy ter contado à Karen que o Dev esqueceu o anel no quarto dela. Ridículo!
    Quanto ao Ellis, espero que ele seja pego por uma gangue de assassinos/torturadores, o tranquem num porão escuro e arranquem todos os dedos das mãos e dos pés, um a cada dia. Sem anestesia.

  26. Rafael Ruiz - 21/05/2012

    Não concordo com NADA no seu review também.
    Acho que não assistimos a mesma série.
    Acho que a série teve alguns problemas ao longo do caminho e que ter um número menor de episódios ajudou. Mas, acho que foi muito boa a temporada como um todo.

  27. Teresa - 21/05/2012

    Também não concordei com nada que vc escreveu,Gabriela. ADOREI o último episódio, uma verdadeira ode à Marilyn Monroe! Karen maravilhosa cantando Don’t forget me e mostrando que é uma estrela (bem como disse o pilantra charmosérrimo do Dereck) E a Ivy…bom, ela é a Ivy.Canta muito,mas faz muitas caras e bocas pra mim, além de “vai ser invejosa assim lá em Paranacucuia, fala sério!” Só morro de pena de ter que esperar até 2013 pra ver a 2ª temporada!

  28. Quatro atores deixam o elenco de ‘Smash’ - 22/05/2012

    […] Confira as reviews do episódio aqui. […]

  29. Mi Bianchini - 23/05/2012

    Como foi falado a review, pelo menos aqui, é crítica então respeito a opinião da Gabi. Independente de quem mereça ou não ganhar o papel, se alguém passou por cima de tudo ou sei lá o que seja, no final o que vale é: Quem consegue interpretar melhor, quem tem presença de palco, segurança e culhões para Broadway? Acho que a Ivy mostrou ser mais preparada para ser a Marilyn, Karen é meio “dura” para dançar e não é tão quenga quanto a Ivy. Ivy é mais sexy e tem um algo a mais.
    Mas eu gostaria que as duas interpretassem o papel, Karen a Marilyn antes da fama e Ivy depois acho que seria interessante. Quanto aos outros plots já acostumei a não ligar porque são muito adolescentes, muito sem graça, historias fraquíssimas mas acredito que com a mudança de elenco melhore. Mas em se tratando de uma boa série ainda Smash tem muito caminho pela frente, vamos aguardar…

  30. Bianca Mafra - 24/05/2012

    Gabriela, dessa vez eu não concordo, o que eh raro para mim, em se tratando das suas reviews, mas a karen é o protótipo da ingenuidade, não consigo ve-la tão manipuladora, pelo menos ainda não, mas acredito sim, que com o crescimento do personagem, isso acaba por surgir.
    Mas claro que reviews eh para deixar opnião e cabe a nós leitores, concordarem ou não com ela e isso acaba por criar uma discussão muitas vezes saudável, onde podemos olhar por outro ponto de vista a mesma cena e entendo, apesar de não concordar, com o que vc disse. mas vejo a personagem, como eu disse, ingenua, a própria menina do interior que ainda não se achou, lembre-se dela nos primeiros episódios onde não sabia o que vestir, como se comportar e etc.
    Quanto ao Derek, continuo amando o personagem, agora ele me parece atormentado pela idéia obsessiva de que a karen é a diva dos sonhos dele, mostra um lado um tanto quanto louco que estou amando. e concordo muito com  a Bianchini, ainda acho que há espaço para as duas, a karen antes e a Ivy depois. ficaria perfeito.

  31. Netotony - 25/05/2012

    Apesar de ser, não vi a série da forma “bem contra o mal”. Acho que Ivy e karen são as duas formas personificadas de marilyn muito bem pensado pelos autores. Ivy, a merilyn sensual, perdida pela ambição, e a karen a merilyn “inocente” querendo ser uma estrela, mas também querendo manter uma vida normal. 

  32. Miss_veiga - 30/06/2012

    Concordo com vc, aliás eu nunca gosto das personagens forçadamente “boazinhas” como essa Karen.

  33. Claudia Regina Freitas - 04/07/2012

    Está dificil concordar com vc…afinal quem se mostrou cretina até agora foi a Ivy eo Ellis nem se fala!!!Ainda nao vi o ep final, torço pela Karen e espero que ela nunca caia nas “garras” doDerek.Parece que para a proxima temporada boa parte dos “irritantes” já foi dispensada…mas deve ter uma nova turma do mal.

  34. Destaques da Semana – Brasil – 2 a 8/7 - 05/07/2012

    […] A noite reserva ainda dois finais de temporada. No Liv, 22h, chega ao fim o segundo ano de Hawaii Five-0. E no Universal, 23h, a primeira temporada de Smash encerra com o episódio Bombshell. É dia de estreia na Broadway! Quer saber o que rola no episódio? Leia a review da Tati). […]

  35. FlaviaLima - 09/07/2012

    Nunca fui de torcer pela mocinha, sempre achei tudo muito entediante, já a Karen não faz eu me sentir assim, ela não é aquela típica sonhadora que acha que todo mundo é bonzinho e não tem malícia, em certos momentos ela mostra que sabe sim o que é ser maliciosa e “esperta’ mas prefere não ser assim. O que eu acho é que as suas opiniões parecem suposições de novela e filme policial, onde você pega uma atitude da Karen e tem que fazer altas interpretações, quando na verdade não tem o que  interpretar, as atitudes dela são bem claras e explícitas, a Ivy merecia o papel do mesmo jeito que a Karen, a diferença é que a Karen nunca em momento nenhum da série, aproveitou-se e manipulou pra chegar aonde está, exceto na sua opinião é claro. Quanto a surpresa de ser a Karen ou a Ivy, a Karen é a protagonista, não a Ivy, mas confesso que fiquei em dúvida e na expectativa se realmente ia ser a karen e achei que ela fez um ótimo trabalho.
    Eu sinceramente acho que você deve assistir mais a série, não acompanho seus reviews, mas como primeira impressão, me decepcionou sua falta de veracidade nos fatos e interpretações mirabolantes, mesmo sendo sua opinião e tendo que respeitá-la.
    Crítica é opinião mas é baseada em fatos e não distorcê-los.

  36. Zilahbeatris - 29/07/2012

    Diante de todos os reviews da Gabriela,, atacando, repudiando, caluniando  Karen, concluo que possivelmente Gabriela pode ter personalidade e carater da ambiciosa, intrometida, falsa, interesseira,Ivy. É uma questão de identificação……não vejo outra explicação.  .

  37. Re - 08/08/2012

    Não assisti ao último episódio por medo de ver a sonsa da Karen tirar o papel que desde o início era da Ivy. Fico super feliz por saber que não sou a única a pensar assim.

  38. Ninha - 12/04/2013

    Discordo totalmente. Está bem claro que você torcia para a Ivy, só acho que ela é muito manipuladora, manipulou o máximo que pode, e tentou um golpe final com o anel, que não deu certo, pois a Karen voltou vitoriosa para o papel. Quanto ao Derik, ficou bem claro que ele pode ter sentimentos sim, e eles não o são para mais uma atriz iniciante que dormiu com ele e sim para a que teve mais dignidade e se manteve fiel ao namorado até o fim, mesmo ele não merecendo. Também adorei ela botar ele pra correr pela traição. Essa é a minha opnião.

  39. yasmim pires - 24/04/2013

    Gabriela , seu ponto de vista da série foi um pouco ruim .Porque a ivy tentou de varias formas sabotar Karen todos viram isso , dormiu com derek , dormiu com o namorado da Karen , tentou tirar ela do elenco pensando ser uma diva de meia tigela e agora ela é a injustiçada faça mil favores assista a série novamente e veja o que acontece

  40. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!