Showtime desiste de produzir série de Tim Robbins


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Tim RobbinsA crise segue implacável em Hollywood e tem ator de primeira grandeza dando com a porta na cara. A rede Showtime, canal que emplacou nos últimos anos sucessos como Dexter e Weeds, acaba de dispensar o ator e diretor Tim Robbins.

Robins, vencedor dos Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Sobre Meninos e Lobos e já indicado a Melhor Diretor por Os Últimos Passos de um Homem, havia produzido, escrito e dirigido para o canal o piloto de uma nova série, chamada Possible Side Effects, que foi recusada pelos executivos.

O programa era um drama sobre uma família que mantém uma companhia farmacêutica e tinha no elenco a veterana atriz Ellen Burstyn (seis indicações ao Oscar e uma estatueta).

Segundo o The Hollywood Reporter, o piloto pode ter sido recusado por medo de represálias. Apesar da Showtime ser mantida por assinantes e não depender de comerciais, o seriado tinha tudo para desagradar as companhias farmacêuticas que estão entre as maiores anunciantes da TV americana.

A Showtime é um subsidiária da CBS Corporation, que comanda a rede CBS.

No início do mês, a Showtime também descartou uma nova comédia com Matthew Perry e o spin-off de The L Word – leia a nota aqui.

No Shopping UOL você encontra e compra pelo menor preço o DVD de Os Últimos Passos de um Homem.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Tati Leite - 14/04/2009

    Conhecendo bem o trabalho de Tim Robbins e suas posições políticas, com certeza perdemos um seriado com ótimo roteiro e sem medo de críticas. Uma pena.

  2. Fabiano - 14/04/2009

    Também havia lido que houve forte pressão da indústria farmacêutica para que o seriado não fosse produzido…

    Impressionante: nenhum dos quatro pilotos que a Showtime produziu se transformará em série!

  3. Rubens Fructuoso - 14/04/2009

    Uma pena mesmo!

  4. Fernando dos Santos - 14/04/2009

    “Uma pena mesmo!”(2)

    “nenhum dos quatro pilotos que a Showtime produziu se transformará em série!”

    Lamento que a crise economica tenha atingido tão fortemente o Showtime, pois o canal vem se consolidando como a grande opção neste período pós-era de ouro da HBO(True Blood e In Treatmente tem seus méritos mas não chegam a altura do que o canal produzia até alguns atrás).

    Também acho que as fortes posições políticas de Tim Robbins aliadas ao padrão ousado do Showtime poderiam resultar numa ótima série e em uma contundente crítica aos sórdidos bastidores da industria farmaceutica.

    Seu comentário está sendo enviado.
    Os comentários estão sujeitos a moderação.

  5. Fernando dos Santos - 14/04/2009

    Correção:”produzia até alguns anos atrás).”

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!