Showtime aborta spin-off de The L Word e série de Matthew Perry


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Leisha HaileyOs fãs de The L Word acabam de tomar mais um banho de água fria. Não bastasse a tristeza com o final do programa, que teve seu episódio final exibido no mês passado nos EUA (com um episódio que decepcionou muita gente – leia aqui), agora os planos da série ganhar continuação acabam de ser suspensos.

A Showtime, emissora que exibiu a série nos EUA, anunciou na semana passada que desistiu de produzir o spin-off de The L Word. O projeto, que se chamaria The Farm, seria estrelado pela atriz Leisha Hailey, que fazia o papel da jornalista Alice Pieszecki.

Outra vítima da Showtime foi o ator Matthew Perry. O ex-astro de Friends e da cancelada Studio 60 on the Sunset Strip planejava dar a volta de cima com a comédia The End of Steve. Desenvolvida pelo ator, em parceria com o produtor e roteirista Peter Tolan, o piloto do seriado foi rejeitado pelo canal.

Mas The End of Steve ainda poderá ver a luz do dia: em depoimento para a Entertainment Weekly, Peter Tolan anunciou que oferecerá o seriado para outras emissoras de TV paga, e que já iniciou negociações com a HBO.

O motivo dos cancelamentos? A Showtime está com excessos de programas novos. A emissora possui na grade as séries United States of Tara, Weeds, The Tudors, Californication, Dexter, As Mil Faces de Tracey Ullman e a britânica Segredos de uma Garota de Programa. O canal em breve irá estrear Nurse Jackie, comédia com Edie Falco.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Showtime ainda está analisando se colocará em produção outros dois projetos: o drama Possible Side Effects, de Tim Robbins, e a comédia Ronna and Beverly, assinada por Jenji Kohan, a criadora de Weeds.

Use o Shopping UOL para encontrar e comprar pelo menor preço os DVDs de Friends e The L Word.

Com informações do The Hollywood Reporter e da Entertainment Weekly

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. luly* - 05/04/2009

    sacanagem com Perry. Bom ator, mas não cosegue trabalhar. enquanto isso, essas porcarias de pseudo-celebridades que vive de mostrar corpo ou namorar famosos, conseguem ficar milionários! não dá mesmo pra entender. tomara qu consigam outra emissora e a cabo, pra dar mais chance à série.

  2. Matheus Urbano - 06/04/2009

    Ok.

  3. Camila Oliveira - 06/04/2009

    Que pena pela série do Matthew Perry.

  4. piada pronta - 06/04/2009

    The End Of Steve…

  5. cavalca - 06/04/2009

    Perry deve estar com dificuldade pra pagar as contas, coitado.

  6. Alex - 06/04/2009

    Só as reprises diárias de Friends ao redor do mundo, rendem para ele mais $$ do que o salário de todos aqui somados =[

    Mas é uma sacanagem ele não ter espaço com tanta série ruim na TV…

  7. Showtime aborta série derivada de “The L Word” » Universo Mix - 06/04/2009

    […] Texto reproduzido do TeleSéries. […]

  8. Tiago - 21/06/2009

    a real é que esse seriado dele, pelo que eu li em algumas notas, nao é só comédia “escrachada”, é uma comédia de humor negro, inteligente. E tem umas sacadas que não são boas pra mídia, como piadas com a UNICEF (muito boas por sinal, rs), eu particularmente achei muito bom, mas, a gente vê o que a TV quer mostrar né.

  9. Eliane - 23/08/2010

    Olha não sei o que há na cabeça (ou talvez nos pés) desse pessoal de Hollywood. The L Word dá de 1000 a zero em qualquer série apresentada pelo Showtime ou qualquer outro canal à Cabo tipo as séries da Warner (as séries da Universal são excelentes). TLW mudou a concepção sobre a vida homossexual em muita gente que assistiu a série, principalmente em relação ao casal principal Tina e Bette que MERECEM uma série EXCLUSIVAMENTE só para elas. Tá todo mundo “BLIND” em Hollywood.

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!