Selma Blair ameaça processar Charlie Sheen e a produção de ‘Anger Management’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Segundo o TMZ, Selma Blair está ameaçando processar a Lionsgate Entertainment e o ator Charlie Sheen depois de ela ter sido cortada de Anger Management em junho. A atriz pretende pedir 1,2 milhão de dólares, valor que corresponde ao que ela receberia se continuasse atuando no seriado.

NOTÍCIAS Produtora confirma que Selma Blair deixou a série estrelada por Charlie Sheen

NOTÍCIAS | Em entrevista, Charlie Sheen fala sobre seu personagem e a demissão de Selma Blair

Blair já havia reclamado várias vezes para a produção da série por causa da falta de comprometimento de Sheen, já que o elenco teria tido que esperar inúmeras vezes pelo ator – que demorava para decorar suas falas. Ainda de acordo com o site, Charlie Sheen teria ficado irritado pelas afirmações da atriz, mas a decisão da saída dela da série já tinha sido tomada muito antes.

A produção de Anger Management teria defendido Sheen dizendo que “quando você trabalha 12 horas por dia e tem três namoradas em casa, é difícil memorizar todas as suas falas para o dia seguinte”. Para a produção, outro fator que também teria ajudado na saída da atriz, seria porque “a América não gostaria de ver Charlie com apenas uma namorada”.

A saída de Selma Blair estava prevista para ser feita aos poucos, entretanto, o desentendimento do ator com Blair fez com que ela deixasse o programa mais cedo.

Com informações do TMZ.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. RETROSPECTIVA 2013 – Babados – Parte 1 - 27/12/2013

    […] Você pode ler as notícias aqui e aqui. […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!