Saving Hope – Consenting Adults


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Antes de mais nada, preciso pedir desculpas aos leitores pelo atraso desta review. Mas ainda há tempo de comentar o episódio desta semana de Saving Hope. E em segundo lugar, você fã, pode comemorar: a série foi renovada hoje pelo canal CTV – confira aqui.

Mas vamos ao que interessa. O sétimo episódio teve a mesma dinâmica da maioria, mas com uma perspectiva diferente. A história começou a caminhar para um rumo neste episódio, o que já era tempo. Um dos pacientes da semana fori uma indiana, que tinha um casamento arranjado pronto para ser feito. Ela entra em coma após ter uma reação alérgica a anestesia – em uma cirurgia realizada por Alex, e ali se encontra com Charlie. Neste encontro, ela se aproxima dele, dizendo que nunca gostou do noivo, e que vive sendo repreendida. A moça claramente gostou do moribundo de primeira – com direito a momentos constrangedores como ela e Charlie cantando, e até os dois se beijando. Pois é, rolou beijo até no além.

Enquanto isso, Charlie em coma estava sendo acompanhado por um animador contratado por Alex, para ajudar no tratamento. O cara era ruim que só vendo, mas como todos sabem, no Hope Zion, todos os pacientes em coma acordam – menos Charlie. Deste modo, a paciente Sandha acorda para a felicidade geral de todos, possivelmente ajudada pelo músico. Mas claro, não se lembra de nada do “coma”.  Apenas que ela tinha a sensação de alguém estar cuidado dela – o que foi bem aceito por Alex.

O outro paciente deste episódio consistiu em um rapaz que tatuava o corpo e fazia implante de objetos para marcar determinados eventos. Neste caso, os chifres que ele implantara estavam se infeccionando. O paciente não queria retirá-los, forçando o Dr. Goran a bater de frente com o paciente. O tatuado reluta, mas após desmaiar, Goran acaba realizando a cirurgia e salvando a vida de seu paciente. Foi um caso sem muita notoriedade, mas que tenta passar a mensagem de que devemos ser quem achamos que somos. Com este caso, o médico voltou a brilhar sem a chatice de Megan lhe importunando.

Para completar, Dawn está de volta. A ex-esposa de Charlie desta vez não veio somente fazer uma visita. Desta vez ela aparece para confrontar Alex mais uma vez. Só que a nossa médica – e até Charlie, que não esperava que Dawn viesse com esta notícia: ela vai entrar na justiça, para que possa tomar decisões por Charlie, e assim desligar os aparelhos, assinando uma ordem de não ressuscitar. Para ela, o rapaz já sofreu bastante, e não vai acordar.

Foi o clímax do episódio e em minha opinião o melhor momento. Desta vez, nem o flash de Alex e Charlie foi tão bom, em um episódio um pouco fraco, se comparado com o excelente da semana passada! A série tem mais seis episódios nesta temporada para exibir, e vamos ver qual será o destino de Charlie. Mas com a noticia da renovação, eu não duvido que veremos o rapaz acordar só ano que vem. Será?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Anafisio 08 - 25/07/2012

    Onde querem chegar com Saving Hope? Essa é a pergunta que me faço sempre que termino de assistir um episódio. A sensação que tenho é que a série caminha em círculo; os episódios não surpreendem e pior estão cada vez mais previsíveis. Alguém aí tem esperança de Charlie ter alguma reação no próximo episódio? A única coisa que promete é a ex-esposa de Charlie querendo evitar a não reanimação e provavelmente desligar os aparelhos no futuro. E, sinceramente, já torço pela ex, assim pelo menos vamos assistir algo menos previsível. E quanto ao Dr Goran; coitado, papel muito pequeno para quem tem talento. Daniel Gillies volte para TVD, Elijah é muito melhor. 

  2. Maria Regina - 29/07/2012

    Concordo. Essa história se repete sempre e a esperança é essa atitude da ex mulher, porque já está cansando. Todo mundo acorda do coma e ele passeia pelo hospital. 
    Mas se ele acordar, não será somente mais uma série médica e bem fraca?
    Também prefiro o Daniel Gillies como Elijah. Adoro esse personagem. Volta para TVD mesmo. O papel é bem melhor e de maior destaque, por mais incrível que isso possa parecer.

  3. Patricia - 14/08/2012

    Eu assisti 3 episódios não tive paciência para continuar assistindo,e olha que tentei,pela atriz que simpatizo,mas não dá,como vocês falaram,a série não evolui,previsivel demais.Acho que a atriz principal seria melhor aproveitada em um papel mais comico,ou é série mesmo que não ajuda no personagem.Penso que Charle vai acordar na proxima temporada,e que vai continuar falando com quem esta no além.Alguém concorda comigo?

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!