TeleSéries
Saving Hope – Blindness
23/06/2012, 16:21. Anderson Narciso
Reviews
Saving Hope
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O terceiro episódio de Saving Hope continua caminhando na direção que os dois primeiros estavam indo. O diferencial de Blindness esteve na química entre os protagonistas. Eu precisava ver se realmente existia algo forte entre Alex e Charlie. E olha, este terceiro episódio foi exatamente o que eu precisava para ter certeza disso.
Tudo bem, eu preciso fazer uma ressalva que iniciar um episódio com Erica Durance apenas de sutiã me ganhou. Mas são “pequenos” detalhes, claro. O negócio é que Alex está fazendo de tudo para tentar acordar o noivo. Soa desesperador fazer terapia sensitiva, mas pelo menos ela agora, de fato, está fazendo tudo a seu alcance para ver o amado acordar novamente.
Mas enquanto o moço não acorda, a vida continua no Hope Zion Hospital. Maggie parece estar se envolvendo em um triângulo amoroso – enquanto anda se agarrando com o Dr. Goran, o psicólogo Dr. Murphy anda desenvolvendo uma paixonite pela moça. Sem graça confesso, não vejo química nenhuma entre eles, e Maggie é uma das coisas mais sem graça que eu já vi na TV. Joel, pelo contrário consegue voar solo, e ter um envolvimento na série bem legal. Esta semana ele teve um envolvimento maior com os pacientes, conseguindo até convencer a chefe de cirurgia a permitir uma cirurgia complicada, mas que daria uma nova perspectiva a chefia. Claro que ela foi um sucesso, e o médico promete ser o mais novo queridinho do Hope – se já não é.
Falando em pacientes, eles não param de chegar. Aliás, confesso que me envolvi muito mais nos casos desta semana do que nos duas anteriores. Desta vez, tínhamos um paciente que a principio poderia ter câncer, mas que Alex acaba descobrindo que ele tem problemas mentais – inventou diversas doenças, inventou uma noiva, além de ingerir coisas. Ele até no final deu uns conselhos para Alex sobre ela acreditar em algo inacreditável, mas não passou perto de ser o centro do episódio.
Diria que as atenções se voltaram para o caso dos irmãos que na disputa pelo amor de uma mulher, acabam se envolvendo em um acidente. Um deles, não sobrevive à complicada cirurgia feita por Alex e acaba morrendo. E aí, ele consegue encontrar Charlie que ainda vaga pelos corredores do hospital. Só que o paciente acaba ficando mais tempo do que devia, na companhia do nosso moribundo. Tudo isso por conta de assuntos inacabados. E isso começa a soar desesperador para Charlie. Ele estaria ali apenas para terminar seu assunto com Alex? Porque ele não acorda? “Ótima pergunta” diria o cirurgião. Mas foi através deste caso que, Charlie se aproximou ainda mais de Alex, e conseguimos ver o quanto ela está sofrendo por isso. Ele não apresenta nenhuma melhora, e diante de lágrimas, Alex relembra de bons momentos dos dois. E sim, eles têm uma baita química. A cena dele tentando abraçar ela foi bem emocionante. Já posso “shippar” os dois né produção?
Estou na torcida por Charlie, acho que o personagem tem um baita potencial. Mas repito que, com uma premissa desta, não sei o que se tornaria depois dele acordar. O jeito é ver como as coisas irão continuar a fluir. Semana que vem nos vemos.
Ps1: As luzinhas azuis no meio das cenas me incomodam um bocado. A vocês também?
Ps2: Mais cenas de Erica somente de sutiã produção!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Sim, as luzinhas estão incomodando!
Gostei mais deste episódio que do anterior, não só pelo desenvolvimento dos personagens mas porque foi realmente tocante o lance do irmão morto conversando com Charlie. E, claro, ver a Erica Durance de soutien não tem preço…
Não estão? hahaha e muiiito!
Eu também gostei muito deste episódio! Mas o negocio ta meio feio para Saving Hope. Acho que não vai passar dos seis episódios não =S
Gostei bastante desse episódio, mas os peitos da Erica me incomodaram mais do que as luzinhas… parece que ela sempre tem que mostrar o corpo, como se não fosse boa atriz. Enfim, Charlie me chateia um pouco também! Hahahaha… quero que ele vá pra luz!
Tenho a impressão de que há algo de errado no rosto da Erica…está tão diferente. Ela colocou enchimento em algum lugar?
AHAHAHAHAHHA, sei sei …
Ah, eu gosto do Charlie. Preferia que ele acordasse e resolvesse sua vida!
Nenhuma mulher desta série convence. Alex parece uma médica mequetrefe…não convence como médica, é péssima como parente de paciente…não gsoto da personagem, Maggie é sem graça e cabeça vazia, e a chefe lá só parece cri-cri, nada mais. Os homens é que estão carregando a série nas costas. Charlie é para mim o melhor personagem, eu o adoro e as suas cenas. Joel é o que está salvando as cenas ‘reais’ dentro do hospital. Não dá para negar o carisma e a competência do Daniel Gillies. E eu sou completamente apaixonada pelo psiquiatra. O Dr. Murphy é o ser mais simpático desta série, adoro quando ele aparece.
Também odeio o lens flare. O que esses caras tem na cabeça?
Ah Mica, eu gosto da Erica, sou suspeito kkk! Já a tal da Maggie é bem insuportável!
Joel está um excelente personagem mesmo …
E quanto as luzes, acho que eles querem reafirmar de fato a esperança … mas tá tao irritante!
Gostei do episódio, mas acredito que a série não terá vida longa. A audiência não está ajudando.
Poisé Ana, ta complicado para SH continuar … mas já me cativei com a história e personagens viu hehe