Saiba o que esperar do episódio de hoje à noite de ‘Grimm’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Os fãs de Grimm já tem programa para hoje à noite: calçar as pantufas e se ajeitar no sofá para assistir à estreia da nova temporada da série. A exibição acontece apenas na TV americana e ainda não tem data prevista para ir ao ar no Brasil. Mas, como o Teleséries sabe que muita gente não aguenta esperar tanto, nós adiantamos o que vem por aí no episódio de logo mais.

Grimm conta a história do detetive do departamento de homicídios em Portland, Nick Burkhardt (David Giuntoli). Ele descobre que, na verdade, é um “Grimm”, uma antiga linha de caçadores de elite que devem exterminar os Wesen maus, seres sobrenaturais que se escondem entre os humanos e ninguém mais pode vê-los em sua forma real.

No episódio “Bad Teeth” de hoje, a criatura maligna que o detetive terá de enfrentar será uma espécie de tigre-dente-de-sabre, conhecido por possuir caninos muito afiados e ser capaz de aniquilar uma vila inteira. “As coisas se tornarão maiores e mais terríveis agora”, garantiu o co-criador da série, David Greenwalt.

Se a temporada passada começou com um (praticamente inocente) lobo-mau que raptava as crianças do bairro, nesse novo ano, as coisas serão um pouco diferentes. “A ameaça dos Wesen é gigantesca. Nós vamos mostrar que os membros de uma organização secreta internacional – que serão chamados de Royal Families – estão por trás de todos os conflitos políticos que acontecem no mundo. E mais: eles têm um enorme interesse no detetive Nick (agora descrito como ‘um homem procurado’)”, completou Greenwalt.

A “caça ao detetive” já começa hoje à noite, quando a criatura Marnassier (participação especial do ator Mike Dopud), uma “máquina assassina” de dentes afiados, chega em Portland pelas vias marítimas e está desesperadamente à procura de Nick. Enquanto não encontra o detetive, a criatura comete uma série de assassinatos horripilantes. O outro co-criador da série, Jim Kouf, promete: “ele é apenas o primeiro de muitos vilões que vêm por aí”.

E se tudo isso não bastasse, na vida pessoal, Nick precisa lidar com mais dois dilemas. O primeiro deles é a mãe recém-chegada, Kelly (Mary Elizabeth Mastrantonio), que o fez acreditar estar morta por dezoito anos – ele ainda descobre que a amada Tia Marie, por quem foi criado, sabia de toda a verdade. Com isso, uma nova questão será levantada: já que a mãe dele não morreu em um acidente de carro com o pai, isso quer dizer que o patriarca da família também está vivo? Kelly vai jurar de pé juntos que ele está morto e enterrado. Só que Nick não confia em mais ninguém.

Kelly também possui uma das “moedas de Zakynthos” – as outras três, que pertenceram a Hitler, Nero e Caligua, estão com Nick. Como revelado na temporada passada, as moedas transformam quem as detém em ditadores assassinos. Os Grimm’s, no entanto, estão imunes a elas.

A namorada do detetive, Julliette (Bitsie Tulloch), permance em coma depois de levar um arranhão envenenado por um Wesen. O grande suspense nisso é se, quando acordar, ela não terá esquecido dos últimos acontecimentos – pouco antes de desmaiar, Nick havia contado a ela sobre sua verdadeira identidade Grimm.

Além disso, pessoas do passado de Monroe (Silas Weir Mitchell), Hank (Russell Hornsby) e do misterioso Capitão Renard (Sasha Roiz) estão chegando a Portland e, com certeza, não é para trazer alguma tranquilidade à cidade.

Parece que a história vai estar mais agitada do que nunca. O primeiro episódio da segunda temporada de Grimm vai ao ar hoje, pela NBC dos Estados Unidos, às 22h no horário local.

Nas cinco semanas inciais, a atração será exibida às segundas-feiras (inédito), com reprises às sextas. A partir de 14 de setembro, volta à grade habitual e será transmitida somente de sexta-feira.

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!