SAG repete Golden Globe e consagra Grey´s Anatomy


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Se alguém tinha críticas ao resultado do Golden Globe, deveria repensá-la. O Sindicato dos Atores praticamente assinou embaixo na lista dos vencedores do Golden Globe, repetindo ela ao longo da 13ª edição do Screen Actors Guild Awards, realizado neste domingo no Shrine Auditorium, em Los Angeles, e transmitido no Brasil pelo canal TNT.

Apenas dois prêmios do Sindicato na categoria televisão foram diferentes do Emmy. O melhor elenco em série comédia ficou com The Office e o prêmio de melhor atriz em série drama foi para Chandra Wilson, de Grey´s Anatomy (sequer indicada ao Golden Globe, que mostrou preferência nas nomeações pela atriz principal Ellen Pompeo e pela coadjuvante Katherine Heigl).

De resto, a premiação seguiu o Emmy, premiando os ingleses Helen Mirren e Jeremy Irons por Elisabeth I como atriz e ator em filme ou telefilme; America Ferrera, de Ugly Betty, a melhor atriz em série comédia, Alec Baldwin, de 30 Rock, o melhor ator em série comédia; e Hugh Laurie, de House o melhor ator em série drama.

A grande vencedora da noite mais uma vez foi a polêmica e popular Grey´s Anatomy, que além do prêmio para Chandra Wilson recebeu o Actor de melhor elenco de série drama. Desta vez o elenco da série subiu ao palco sem a presença do ator Isaiah Washington, que depois da infelizes declarações no Golden Globe, decidiu se internar nesta semana numa clínica de reabilitação para tratamento terapêutico.

Confira abaixo a lista dos vencedores em televisão:

Melhor Performance de um Elenco em Série Drama
GREY´S ANATOMY – Justin Chambers, Eric Dane, Patrick Dempsey, Katherine Heigl, T.R. Knight, Sandra Oh, James Pickens Jr., Ellen Pompeo, Sara Ramirez, Kate Walsh,Isaiah Washington e Chandra Wilson
24 HORAS
JUSTIÇA SEM LIMITES
DEADWOOD
FAMÍLIA SOPRANO

Melhor Performance de um Elenco em Série Comédia
THE OFFICE – Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Steve Carell, David Denman, Jenna Fischer, Kate Flannery, Melora Hardin, Mindy Kaling, Angela Kinsey, John Krasinski, Paul Lieberstein, B.J. Novak, Oscar Nunez, Phyllis Smith e Rainn Wilson
DESPERATE HOUSEWIVES
ENTOURAGE
UGLY BETTY
WEEDS

Melhor Performance de um Ator em Série Drama
Hugh Laurie – HOUSE
James Gandolfini – FAMÍLIA SOPRANO
Michael C. Hall – DEXTER
James Spader – JUSTIÇA SEM LIMITES
Kiefer Sutherland – 24 HORAS

Melhor Performance de uma Atriz em Série Drama
Chandra Wilson – GREY’S ANATOMY
Patricia Arquette – MEDIUM
Edie Falco – FAMÍLIA SOPRANO
Mariska Hargitay – LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT
Kyra Sedgwick – THE CLOSER

Melhor Performance de um Ator em Série Comédia
Alec Baldwin – 30 ROCK
Steve Carell – THE OFFICE
Jason Lee – MY NAME IS EARL
Jeremy Piven – ENTOURAGE
Tony Shalhoub – MONK

Melhor Performance de uma Atriz em Série Comédia
America Ferrera – UGLY BETTY
Felicity Huffman – DESPERATE HOUSEWIVES
Julia Louis-Dreyfus – THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE
Megan Mullally – WILL & GRACE
Mary-Louise Parker – WEEDS
Jaime Pressly – MY NAME IS EARL

Melhor Performance de um Ator em um Filme ou Minissérie
Jeremy Irons – ELIZABETH I
Thomas Haden Church – BROKEN TRAIL
Robert Duvall – BROKEN TRAIL
William H. Macy – NIGHTMARES & DREAMSCAPES
Matthew Perry – THE RON CLARK STORY

Melhor Performance de uma Atriz em um Filme ou Minissérie
Helen Mirren – ELIZABETH I
Annette Bening – MRS. HARRIS
Shirley Jones – HIDDEN PLACES
Cloris Leachman – MRS. HARRIS
Greta Scacchi – BROKEN TRAIL

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Heitor Albernaz - 29/01/2007

    Chandra Wilson é maravilhosa.
    Merece com ctza!

  2. Bernardo - 29/01/2007

    Só consertando uma parte do texto … “De resto, a premiação seguiu o Emmy, premiando os ingleses Helen Mirren e Alec Baldwin por Elisabeth I …”

    Foi o Jeremy Irons que ganhou por melhor ator na categoria citada (e nem o Alec Baldwin é inglês, já que nasceu nos EUA).

    Gostei da distribuição de prêmios … e a ausência do Washington só vai dar mais caldo p/ as especulações sobre ele sair ou ñ (e que tá todo mundo dando como certa essa demissão).

  3. Heitor Albernaz - 29/01/2007

    Não sei. Eles, e acho que a Chandra tbm, fizeram questão de citá-lo.
    Ainda não engulo Ugly Betty como algo tão bom. Será que tem toda essa qualidade que premiam??
    Duvida se confiro ou não.

  4. Rafael - 29/01/2007

    Premiação muito justa, só fico chateado por My Name is Earl não ter ganhado nada nem no Emmy, no Golden Globe ou no SAG. 🙁
    Acho essa série a melhor de comédia atualmente e ela devia ser mais reconhecida!

  5. Guilherme - 29/01/2007

    NÃO AGUENTO MAIS A CARA DA AMERICA FERRERA!!!

    Quero que alguém me diga se ela realmente é melhor do que Felicity Huffman, Julia Louis-Dreyfus, Megan Mullally ou Mary-Louise Parker, pq pelo amor de Deus!!!!!

  6. Juliano Cavalca - 29/01/2007

    Melhor que a Huffman e a Dreyfus ela não é. Nem em mil anos. Mas ela é uma simpatia só. Quase deixa de ser feia. Por isso os prêmios.

  7. Marcos - 29/01/2007

    Chandra Wilson ganhar de Patricia Arquette e Mariska Hargitay… Fala sério!

  8. Aline - 29/01/2007

    PUTAAA MERDAAA, essa America xexelenta tá longe de ser melhor que Felicity e Julia!
    Os premios tooodos iguais. Pelo menos Grey’s ganhou, e o Hugh e a Chandra, otima!!!

  9. Kravis - 29/01/2007

    Metade dos prêmios era tão previsível, tanto em séries quanto em filmes… Que eu já falava quem ia ganhar, e apenas ouvia isso se realizando, enquanto mexia no computador.
    O Oscar também deve ser bem assim, pelo visto…

  10. Eric Fernandes - 29/01/2007

    Esqueci completamente de ver os SAG ontem! #%*@#$%

    Enfim, fiquei feliz pelos prêmio a Grey´s Anatomy e Chandra Wilson que é uma atriz maravilhosa! Merece e muito, assim como prêmio de melhor drama pra série. Grey´s vem evoluindo a cada episódio.

  11. Osório Coelho - 29/01/2007

    E a festa com os garotões bronzeados continua.

  12. Li - 29/01/2007

    Chandra Wilson é ótima com certeza, mas nesta nesta série a Sandra OH foi melhor que ela e sequer foi indicada, entretanto, a indicação de Mariska Hargitay foi uma surpresa já que passou grande parte da série atrás da mesa, da árvore, de pastas,mas quando apareceu conseguiu a indicação, entendo que o trabalho dela é muito mais consistente que o da Chandra, Mariska merecia o prêmio mas, fica pra próxima.
    PS: a alguns dias escrevi que o Joselito comentaria quando anunciassem a Mariska : – …a filha de Jane Mansfield! – para ele Mariska é só isso!

  13. Thiago Sampaio - 29/01/2007

    Foi tão estranho… em alguns momentos, parecia que eu tava vendo o Golden Globe

  14. Mônica - 29/01/2007

    A melhor atriz, sem dúvida, é a Mariska Hargitay. Ela quem deveria ter ganhado o premio de melhor atriz.

  15. Deivison - 29/01/2007

    PQP!!!

    Quando é que essa puxação de saco com Grey´s Anatomy irá acabar? Isso já está RIDÍCULO! Chega a ser um absurdo… Uma série que mostra uma ZONA desfarçada de “hospital”, com um elenco super-fraco (salvando-se apenas Sandra Oh), seja tão “idolatrada” desta forma.

    Sobre a vitória de America Ferrera… DANE-SE! (onde é que ela é melhor que QUALQUER uma das indicadas – com excessão da Jaime Pressly – ?!). Pow, já foram feitas 2 versões para essa porcaria de “Betty – A Feia” e NUNCA se falou absolutamente nada! Daí chega a salvadora Stª. Salma Hayek de Calcutá e dá vida a série? Aff…

    The Office melhor elenco em comédia? O.o
    No comments about this…

  16. Eric Fernandes - 29/01/2007

    É tão bom ver os anti-Grey´s Anatomy com dor de cotovelo!!! hahuahuahuhauhuahuuahuha

  17. Cesar - 29/01/2007

    Concordo com o Paulo em relação às críticas ao Golden Globe. E, pelo andar da carruagem, teremos muitas repetições nas próximas premiações, o que deveria reduzir as críticas.

    Um comentário sobre América Ferrera: ela certamente não é melhor que as demais concorrentes. Mas não é esta a questão. A América tem feito sucesso com um personagem simpático e que agradou ao público. Não basta SER MELHOR. É preciso ESTAR MELHOR para vencer estes prêmio.

    Levando para o campo do futebol, como exemplo, Ronaldinho Gaúcho é muito melhor que Cannavaro, mas o italiano foi eleito o melhor do Mundo, pelo que fez na Copa. É uma questão de momento. E o momento é da América Ferrera.

  18. Cristiano Vieira - 29/01/2007

    GREY´S ANATOMY PODE GANHAR ATÉ O OSCAR que vou continuar achando uma série de meia pataca! E fim!

  19. claudia braga - 29/01/2007

    Dá-lhe Grey´s, prêmio bem merecido!!!
    A Julia é melhor atriz, com certeza, eu tava torcendo tanto pra ela!!!!

  20. Eric Fernandes - 29/01/2007

    Ganhando o “Oscar”, tá ótimo.

  21. Eric Fernandes - 29/01/2007

    .

  22. Eliza - 29/01/2007

    prêmio para o Grey’s mto beem merecido mesmo…

  23. Victor Pacheco - 29/01/2007

    Grey’s Anatomy ganhou porque desde que virou a número dois em audiência é arroz de festa, nada mais. Toda hora se fala de Grey’s Anatomy, a série mais Robert da TV… e os votantes acabam se deixando influenciar por esse tipo de coisa.

    Chandra Wilson??? Certamente faz um excelente trabalho, mas acharia justo se fosse a categoria de COADJUVANTE. É óbvio que não há como compará-la com as outras, todas atrizes PRINCIPAIS.

    Novamente, Hugh Laurie… nenhuma surpresa aí, simplesmente excelente, sob qualquer tipo de análise que se possa fazer.

    Quanto à America Ferrera, não vou nem comentar, pois seria injusto avaliar o trabalho dela se até agora não pude ver Ugly Betty… qualquer tipo de crítica seria simplesmente leviana.

  24. Amanda - 29/01/2007

    Chandra mereceu! O discurso dela foi muito bom, emocionante! Sempre tem quem não goste de uma série, mas não tem problema, Ugly Betty é uma boa série sim, que deixa no chinelo a original colombiana. E como disse o Cesar, America está mesmo no momento dela, também adoro a Felicity e a Julie, mas temos que dar reconhecimento aos jovens também. Grey’s também não é elogiada a toa, consegue trazer um enredo tão variado e interessante, não importa se o hospital possa parecer uma “zona” como citaram, o trunfo da série está na sua forma de abordar o drama e a comédia de uma forma única.

  25. Eric Fernandes - 29/01/2007

    Ai que você se engana Victor. Chandra Wilson não ganhou o prêmio por capricho do sindicato. Ela ganhou pois sua participação e rendimento só vem aumentado desde a metade da 2ª temporada. A Ellen Pompeo é tão xumbrega que só tem o status de protaginista nos créditos, mas a Chandra Wilson, Sandra Oh e Kate Walsh são bem infinitamente superiores.

  26. Felipe - 29/01/2007

    O pessoal aqui fala que é injusto a America Ferrera ganhar e nem sequer assistirar à série… Desperate Housewives é drama (Period.), talvez por isso Felicity Huffman não leve… E a série da ex-Seinfeld é uma sitcom sem inovações, e nem acho a atuação dela essa maravilha toda (depois que ela ganhou o Emmy parece que todo mundo passou a achar ela a melhor atriz de todos os tempos…).

  27. Felipe - 29/01/2007

    E concordo com o Cesar, America ganhou o prêmio porque uma conjuntura favorável (além do seu excelente trabalho) propiciou sua vitória.

    Se a premiação fosse determinada pela atuação nua e crua, podem ter certeza que as coisas seriam bem diferentes… Não adianta a pessoa ser um (a) bom (boa) ator (atriz), mas ser mecânico, sem carisma.

  28. Thais - 29/01/2007

    Chandra Wilson foi o melhor prêmio da noite. Desde a surpresa que foi ter ganho até o discurso emocionado.

  29. Gabriel - 29/01/2007

    Sinceramente, acho que essa puxação de saco com Grey’s Anatomy e Hugh Laurie tem que acabar. 24 Horas foi a melhor série de 2006(E do jeito que vai a 6ª temporada também de 2007) e sinceramente: Não acho Hugh Laurie essa coisa toda que todo mundo fala… Kiefer Sutherland mereceu o SAG’s esse ano. E enquando 24 Horas existir, ela vai sempre merecer qualquer prêmio que for indicada, não importa quem ganhe…

  30. Rubens - 29/01/2007

    Acho que o caso de America Ferrera é pura e simplesmente o voto politicamente correto do “jurados”, que ao mesmo tempo ficam a favor das nao-tao bonitas (a maioria das pessoas), e, ao mesmo tempo, fazem um cafuné numa latina qualquer (por sinal, bem feínha).

  31. Rubens - 29/01/2007

    Gabriel, antes de mais nada, voce ja ouviu como é o sotaque original do Hugh Laurie, o ator que faz o House? O cara é ingles, tem sotaque de ingles, mas no seriado ele tem que falar como americano. Pensa que isso é facil? O sujeito é um grande ator, sim!

  32. Marcos Almeida - 29/01/2007

    Hugh “um Só Personagem” Laurie é um porre.

  33. Anderson Vidoni - 29/01/2007

    Deixa eu ver.

    Hugh Laurie premiado? confirmado.
    Alec Baldwin premiado? confirmado.

    Então ta tudo certo.

    “The Office melhor elenco em comédia?”
    Sim.

    “Hugh ‘um Só Personagem’ Laurie é um porre.”
    Pela afirmação, não conhece House, nem o ator.

  34. Victor Pacheco - 29/01/2007

    Gabriel, eu estava discordando, porém respeitando seu comentário até aqui:

    “E enquando 24 Horas existir, ela vai sempre merecer qualquer prêmio que for indicada, não importa quem ganhe…”

    Pode me chamar de preconceituoso, mas não levo a série comentário de maníacos…

  35. Victor Pacheco - 29/01/2007

    Digo, não levo a sério*(acabei digitando série… porque será, hein?)

  36. Leonardo - 29/01/2007

    Mariska devia ganhar o SAG… Já que a Kyra ganhou o GG.

  37. Eric Fernandes - 29/01/2007

    ” Hugh “um Só Personagem” Laurie é um porre. ”

    Ai.

  38. Marcos Almeida - 29/01/2007

    “Hugh ‘um Só Personagem’ Laurie é um porre.”
    Pela afirmação, não conhece House, nem o ator.

    Conheço e não gosto (vi parte da 1ª temporada). Algum problema?

  39. Marcos - 29/01/2007

    Hugh “um Só Personagem” Laurie é um saco! Mas como disse antes, é cool gostar dele e de House. Pessoas que seguem pessoas e opiniões de outras pessoas…

  40. Vanessa - 29/01/2007

    Marcos, me diga outro personagem que Hugh Laurie interpretou para vc basear essa opinião. Se vc só o viu com Dr. House então sua opinião é só pq vc não gosta dele. Então não o chame de “um só personagem”.

  41. Maurício - 29/01/2007

    Achei muito justa a vitória da America Ferrera. As Felicity não devia ganhar porque a série Desperate Housewifes não é comédia. É drama!

    A Julia é linda, simpática, boa atriz. Mas já tem bastante prêmios e muita estrada. E a série dela já não é essas coisas.

    A America é uma simpatia, tão simpática que fica até bonita. Excelente atriz. Jovem no mercado e consegue levar nas costas uma série em TV aberta no competitivo mercado norte americano. E muito engraçada.

    Achar que a vitória dela se deu por ela ser latina, feia. Que foi o voto do politicamente correto é a coisa mais burra que já li. É a maior manifestação do complexo do vira lata, do complexo de inferioridade. Se valorize ! Pare de ficar se colocando em posição de inferioridade com relação aos americanos! Que coisa chata meu…

    Essa vitória da America foi um soco na cara de quem disse que ela ganhou o Golden Globe só por que foi a imprensa estrangeira que escolheu.

    Fiquem do lado de uma latina. Parem de babar ovo de americano. Eles nem ligam para nós. Aqui mesmo tá cheio de atores e atrizes muito melhores que os de lá. Com aquele humor idiota deles. Verificado na maioria de suas séries. Além disso…é muito justa SIM a vitória da America. Ponto final. Gostem ou não!

  42. Eric Fernandes - 29/01/2007

    “Conheço e não gosto (vi parte da 1ª temporada). Algum problema? ”

    Ai de novo. Você perdeu os melhores episódios e as atuações mais fodas do Laurie.

  43. Cristiano Vieira - 29/01/2007

    Não percam tempo com o Marcos.

    Ele tem que nascer de novo pra entender a acidez do Gregory House.

  44. Maurício - 29/01/2007

    Cristiano Vieira

    Como se o fato de não gostar de alguém ou de uma série fosse desconhecimento sempre.

    Eu entendo a acidez de House e não gosto. E assistindo o filme “O Vôo da Fênix” parecia que o House estava nele.

    Portanto, é um atos de personagem só mesmo. Como o Hugh Grant, que é o mesmo em tudo que é filme.

  45. Maurício - 29/01/2007

    digo: ator. desculpem o erro.

  46. Anderson Vidoni - 29/01/2007

    ” “Hugh ‘um Só Personagem’ Laurie é um porre.”
    Pela afirmação, não conhece House, nem o ator.

    Conheço e não gosto (vi parte da 1ª temporada). Algum problema? ”

    Problema? Falou o que quis e eu também, só.

    Só vou citar o comentário do Rubens de novo(comentário 31), leiam ele.

  47. Marcos - 29/01/2007

    Vanessa: além dos filmecos que ele eventualmente faz, o conheço desde meados dos anos noventa de programas da tv inglesa, inclusive de “A Bit of Fry and Laurie”. Dr.House já residia lá!

    Cristiano Vieira: suas opiniões são tão simplórias… tsc tsc ts. Procure o Kingdom Hospital, tente um transplante cerebral… e, talvez, depois disto, eu tente argumentar contigo. Enquanto isso , continue fingindo ser o fodão – quem sabe alguém acredita, talvez o ” minino” que é maníaco por Lost e House.

  48. Pedro - 29/01/2007

    Galera,

    Hugh Laurie está totalmente fora da persona de House no filme Chica de Rio (2001) onde interpreta um abobalhado inglês que cai de amores por uma carioca (Vanessa Nunes)

    O filme é bem bobo e previsivel mas divertido e sou capaz de jurar que muitos não o reconheceriam se não vissem seu nome nos creditos.

    Mesmo com esse filme, concordo que ele não seja o ator mais versatil do mundo, mas se repararmos bem, quem é? De Niro e Nicholson por muitos anos se apoiaram em caracteres do tipo louco-obsessivos. Robin Williams sempre o bobo-alegre com coração imenso em seus inumeros papeis de medico..

    Meu ponto é…acho engraçado esta “busca” por mestres da interpretação. Atores e atrizes realmente versáteis contam-se com os dedos das mãos.

    O que eu quero é que as séries ou filmes que eu assisto me mostre atores e atrizes identificados com seus personagens.
    Nesse ponto, palmas para Hugh Laurie que faz por merecer cada estatueta que leva pra casa.

  49. Marcos Almeida - 29/01/2007

    Só pra constar: tem dois Marcos aqui, o meu xará e eu que assino Marcos Almeida, muito embora concordemos no assunto em questão.

    Vanessa, já citei por diversas vezes os filmes e participações em seriados que o Hugh Laurie participou com a mesma cara lambida, mal-humor característico e os cometários sarcásticos de plantão…minha memória não quer ajudar e só lembro agora que citei Razão e Sensibilidade e um seriado inglês da década passada (não sou fã do cara e lembrar disso já tá muito bom). Mas se por acaso House acabar, é só procurar algum filme dele em locadora que o Dr. House vai estar lá, pois até na participação dele em Friends ele interpretou o mesmo papel!

    Quanto a ele ganhar prêmios, putz, depois de interpretar o mesmo personagem durante TODA a carreira, era natural que ele se aperfeiçoasse e dessem prêmios pra ele! 🙂

    Meu negócio com House é que eu não gosto do seriado mesmo, em grande parte por causa do Hugh. Acho o seriado entediante. Certa vez uma menina aqui, acho que era a Daniela, disse aqui que “preferia cair numa vala com lixo radioativo a assistir aquela tosqueira pretensiosa” (algo assim) e eu não poderia concordar mais com ela! hauhauhauha

    E ainda tem um outro que fala que eu preciso nascer de novo pra entender a acidez do cara! É pra rir??? hauhauhauhaua Pois se for, já estou rindo! hauhauhauhahauhau

  50. Heitor Albernaz - 29/01/2007

    Pra mim não importa se o ator é versátil ou não.
    Não é avaliado toda a obra dele, como a Julie Andrews.
    Estão avaliando ele nesse papel e se ele o interpreta bem. Se o Hugh é ótimo nesse estereótipo, se ele se encaixa no papel, logo ele merece.

  51. Fábio Nascimento - 29/01/2007

    Vocês guardam muito rancor no coração….é só uma questão de tempo pra America,Baldwin e Grey’s levarem o Emmy
    “É tão bom ver os anti-Grey´s Anatomy com dor de cotovelo!!! hahuahuahuhauhuahuuahuha ”
    Concordo!!!!!!!!!
    HUAHUAHUAHUAHAUHAUhUHAUHAUHAUAHU

  52. Géssica - 29/01/2007

    queria que Weeds ganhasse alguma coisa…idem para Bston Legal…

  53. Géssica - 29/01/2007

    P.s – tbém adorei o House ter ganho.POxa ele é um super ator!! Achei alguns comentários meio tolos pra não dizer coisa pior sobre o Hugh Laurie

  54. anderson - 29/01/2007

    veja bem, eu acredito q greys não irá ganhar o emmy, não é a série que eles gostam de premiar, pois não se encaixa nem como um drama ou comédia, tipo desperate, então vais er indicada para ser o chamariz de audiencia, mas como nos dois anos anteriores vai ser esnobada nos premios importantes.

  55. Jussara - 30/01/2007

    Ai eu odeio qdo os prêmios ficam previsiveis, ainda mais se for previsivel pendendo pro lado das atrações ruins. Não posso comentar os filmes pq não assisti, mas qto as séries fala sério, onde o elenco de Grey’s Anatomy é melhor q qualquer outro dos indicados?? Meu Deus do céu, eu realmente concordo com quem disse q Sandra Oh, Chandra Wilson e Kate Walsh são as melhoras, pq tirando elas, pode jogar o resto fora, elas levam essa série nas costas. E a Ellen nem viu q a Kate tva la atrás dela, putz, mto ridiculo, kkkkkkkkkkk

  56. Luiz Fernando - 30/01/2007

    Difícil, muito difícil concordar com algumas premiações. Mas no SAG e no Globo de Ouro a vitória de Grey’s Anatomy foi, por falta de palavras, foda!

    Mas daqui a pouco vem o Emmy e fode tudo.

  57. Lucas Barreto Gomes Leal - 30/01/2007

    povo desculpa mas os comentarios foram de pessimo gosto e realmente suas memorias não querem ajudar…entre no site do imdb e vejam os papeis que o Hugh Laurie já fez antes de falar 😉
    segundo concordar/falar que prefere cair no lixo radiativo a assistir essa baboseira pretensiosa é um tanto quanto pretensioso tb não?
    ainda mais seguido do comentario “E ainda tem um outro que fala que eu preciso nascer de novo pra entender a acidez do cara! É pra rir??? hauhauhauhaua Pois se for, já estou rindo! hauhauhauhahauhau”
    responder a ofensas com “Procure o Kingdom Hospital, tente um transplante cerebral… e, talvez, depois disto, eu tente argumentar contigo”
    “Problema? Falou o que quis e eu também, só.”

    se vcs não gostam falem que não gostam aponte os defeitos se existirem ou falem que simplismente o genero não lhes agrada…agora apontar defeitos incoerentes e querer falar mal por falar é um tanto quanto triste e esperava comentarios mais construtivos das pessoas que costumam participar por aqui
    alguns levantaram questões importantes e discutiram de forma inteligente mas os ultimos posts foram ridiculos e partiram pra baixaria
    mas sobre a questão levantada eu pergunto…o ator interpretar alguem a vida inteira aprimora ele???(“Quanto a ele ganhar prêmios, putz, depois de interpretar o mesmo personagem durante TODA a carreira, era natural que ele se aperfeiçoasse “)…ue o Zé Maier interpreta o mesmo personagem a vida inteira e ele aprimorou aonde????o unico papel que vi ele fazer bem foi quando ele fez um papel diferente do que ele esta acustumado a fazer
    outra pra citar aqui é a Regina Duarte…que sempre faz o papel da mãe-monga-pobre-coitada-perseguida que a unica vez que foi bem foi quando fez um papel diferente tb em Roque Santeiro
    quanto ao premio o Laurie mereceu mas acho que merecia mais o Michael C. Hall
    e o elenco de 24h merecia mais que Greys
    e falaram
    e questionaram a premiaçao de The Office???mas merecido IMPOSSIVEL!

  58. Cristiano Vieira - 30/01/2007

    Hughie Laurie faz sempre o mesmo personagem? Que ótimo!!! Então vou correndo atrás desse Vôo de Fênix!!!

    Poxa! TOM HANKS faz o mesmo personagem capitão boa pessoa américa a vida inteira e vocês aman aquele cuz@#$! Porque não posso gostar que um cara que é o oposto do Hanks? Muito mais realista.

  59. Rubens - 30/01/2007

    Mauricio escreveu:
    | Parem de babar ovo de americano.
    | Com aquele humor idiota deles.
    | Verificado na maioria de suas séries.

    Cacete, Mauricio, voce ja assistiu às bleostas de programas humoristicos para retardados produzidos no Brasil e na America Latina, como Chaves, Chapolin, Zorra Total, Trapalhoes, Comando Maluco do Didi, A Praça É Nossa, Tom Cavalcante e outras pérolas?… Tem que ter QI de criança de 10 anos para achar alguma graça em 90% dos “humoristicos” latinos, ainda naquela fórmula idiota da torta na cara, tapas, jogar balde de agua nos outros… Putz!

    E tu vem dizer que os humoristicos americanos é que sao ruins? Simpsons, Futurama, South Park e The Family Guy, sao ruins? Saturday Night Live é ruim? Seinfeld é ruim? Frasier é ruim?…

  60. Marcos Almeida - 30/01/2007

    Lucas Barreto, não estou apontando “defeitos incoerentes” e sim uma realidade. Hugh Laurie interpresa SEMPRE o mesmo papel e EU não gosto. Se fosse querer fuçar toda a filmografia de um ator que não suporto pra descobrir que ele interpretou uma vez ou outra algo diferente de tudo o que (infelizmente) eu já vi seria masoquismo de minha parte.

    O comentário do lixo radiotivo não foi meu, mas assino embaixo. E responder ao meu comentário sobre ele aperfeiçoar sua interpretação citando Zé Myer e Regina Duarte? Fala sério!!! Se você ainda tivesse citado o De Niro ou o Jack Nicholson como o Pedro fez, eu até tentaria discutir (embora eu discorde – hehehe).

    Ahh, e só pra constar: onde foi que eu discambei pra baixaria??? Me aponte, por favor! Tico e Teco aqui tão entrando em parafuso tentando descobrir onde…

  61. Maurício - 30/01/2007

    Rubens

    É lógico que existe muito lixo produzido aqui e na América Latina. Concordo que os programas citados por vc sejam uma porcaria. Mas vc só citou uma parte do que aqui é produzido. Tb existe muita coisa boa e engraçada.

    Não generalize o que eu disse. Quis apenas destacar que os americanos, ao contrário do que vc parece pensar, não são perfeitos. E fazem muito lixo. Saturday Night Live é horrível e não guarda diferença nenhuma para o Zorra Total. Aqueles quadros bestas são um grande exemplo. Late Show with Davi Letterman, só consigo achar graça nos monólogos dele. Porque aquelas entrevistas e quadros são extremamente chatos.

    Obs. Gosto muito de Frasier. Tanto que quero comprar a série inteira um dia. Em DVD. Gosto de várias coisas que eles produzem. Não sou preconceituoso e generalista. Só que muita coisa que eles fazem. A maioria do que vejo pé ruim. Especialmente aquele humor escrachado estilo Saturday, Whose Line etc.

  62. Lucas Barreto Gomes Leal - 30/01/2007

    “Cacete, Mauricio, voce ja assistiu às bleostas de programas humoristicos para retardados produzidos no Brasil e na America Latina, como Chaves, Chapolin, Zorra Total, Trapalhoes, Comando Maluco do Didi, A Praça É Nossa, Tom Cavalcante e outras pérolas?… Tem que ter QI de criança de 10 anos para achar alguma graça em 90% dos “humoristicos” latinos, ainda naquela fórmula idiota da torta na cara, tapas, jogar balde de agua nos outros… Putz!”
    não é assim não é facil citar os programas ruins poh nos já produzimos Chico City, Viva o Gordo, Sai de Baixo (que depois das 3 primeiras temporadas virou um lixo mas blz)
    tem MTO programa humoristico brasileiro que é mto melhor que os americanos!
    se vc encontrar um humorista americano melhor que o Chico Anysio cara…fala sério!
    Marcos Almeida desculpa que realidade???
    vc foi no site do imdb?viu os filmes que o cara fez?não?então COMO RAIOS vc pode dizer que ele faz sempre o mesmo papel?baseado em que?nos 3 filmes que VC viu?de uma carreira de varios filmes?
    agora quando vc diz que vc não gosta do papel ai blz gosto é gosto!agora dizer que ele interpreta sempre o mesmo papel desculpa mas esta enganado!
    de fato mtos dos seus papeis lembram o Dr.House alguns antes mesmo de ele fazer esta personagem
    mas não todos e não sempre e nem todos são iguais!

    e sim eu citei Zé Mayer e Regina Duarte pra provar que não é pq o cara faz o mesmo papel a vida inteira (e esses dois a vida inteira mesmo os dois tão beirando os 60 se não tiverem com mais)(fui procurar o zé mayer esta com 58 acho) enfim e NÃO APRENDERAM a fazer o papel!!!
    ou seja se vc for ver as primeiras atuações do Laurie vai ver que ele sempre foi bom ator e sim com a experiencia foi se tornando ainda melhor e hj pra mim no papel de Dr. House ele esta GENIAL!
    vc condiciona ele ser bom a ele fazer esse papel sempre por isso usei Regina Duarte e Zé Mayer de exemplo pra ver que não basta fazer o mesmo paepl sempre tem que ter TALENTO e isso é evidente que ele tem!
    e eu sei que o comentário do lixo radioativo não foi seu mas como eu disse vc concordou e de certa forma vc equiparou isso a ter dito!
    e quando eu falei da baixaria eu não me referi a vc mas outras pessoas que baixaram o nivel (não sei se vc leu todos comentarios)
    mas no seu caso não acho baixaria mas é desagradavel o comentario sobre o lixo radioativo
    pois vc esta sendo arrogante ao achar que só pq vc não gosta determinada coisa é ruim!
    vc deveria procurar observar as qualidades gostando ou não daquela coisa!
    eu acho que já falei mas vou comentar de novo eu DETESTO Greys Anatomy porem sei ver que o seriado tem suas qualidades…eu ODEIO Two and a Half Man porém eu tenho amigos que adoram e sei ver que o seriado tem algumas cenas engraçadas!
    Mauricio eu não gosto mto de Saturday mas pelo amor de deus Zorra Total ser tão ruim quanto Saturday???
    e Whose Line eu acho genial…tem MTAS piadas inteligentes fora que é uma coisa bolada na hora não vejo quase humor escrachado no programa pode não ser um humor refinado mas esta longe de ser QI de 10 anos como é Zorra Total!!!
    ps Senfield é GENIAL!

  63. Marcos Almeida - 30/01/2007

    Lucas, o que posso afirmar é que já vi bem mais que três filmes com o Hugh Laurie, mas eu realmente não me lembro do nome de todos eles…vai ver porque achei os filmes ruins, ou foi só uma ponta ou porque a atuação dele foi esquecivel….não sei! Só sei que já vi o suficiente pra não gostar dele e do seu trabalho, ainda mais que ele interpreta sempre o mesmo personagem, mesmo antes do Dr. House (tá bom, não vou generalizar…QUASE sempre – hehehehe).

    Quanto a interpretar sempre o mesmo papel, o que quis dizer é que ele realmente vem se aperfeiçoando, já que só agora vem conseguindo indicações e prêmios pelo mesm….ops…por interpretar um personagem semelhante aos que já fez anteriormente. Não que isso seja de todo ruim…ao menos ele vem conseguindo fazer um bom pé-de-meia e isso é admirável!

    E outra: não estava sendo arrogante ao concordar com o comentário do lixo radiotivo. Longe de mim…eu estava é sendo chato, o que usualmente sou! 🙂 Existem muitas coisas que eu não gosto e não as acho (de todo) ruins. E das poucas vezes que fiz isso, paguei com a língua, tipo: eu não conseguia entender o que tanto o povo gostava em 24 Horas. Achava a série um saco e zuava com frequência o colunista de 24 horas aqui do Teléseries, que é meu amigo. Hoje ainda não sou um fã fiel da série, mas desde a 4ª temporada a tenho visto e gostado do seriado. A diferença com House é que eu vi, revi, não gostei e ainda saio falando mal. 🙂

  64. Anderson Vidoni - 31/01/2007

    Marcos Almeida, depois de tudo, essa sua última mensagem foi bem esclarecedora.

  65. Marcos Almeida - 31/01/2007

    Eu espero que tu não estejas te referindo ao fato deu ser chato, Anderson…hauhauahuahuhauhaua.

  66. Anderson Vidoni - 31/01/2007

    Foi a toda mensagem, inclusive isso. 😀 hehehehehe

  67. Lucas Barreto Gomes Leal - 31/01/2007

    “Quanto a interpretar sempre o mesmo papel, o que quis dizer é que ele realmente vem se aperfeiçoando, já que só agora vem conseguindo indicações e prêmios pelo mesm….ops…por interpretar um personagem semelhante aos que já fez anteriormente. Não que isso seja de todo ruim…ao menos ele vem conseguindo fazer um bom pé-de-meia e isso é admirável!”
    então quanto ao que eu quis dizer ao comparar com Zé Mayer e a Regina “tenho medo do lula” Duarte
    é que os dois não se aprimoram mesmo fazendo o mesmo papel…as poucas vezes que vi os dois trabalharem bem foi quando fizeram papeis diferentes…
    eu já vi o Laurie e uns 5 filmes vi atuações discretas e boas atuações…nada de espetacular de fato mas sempre trabalhando bem!
    se hj ele é um genio pra mim no papel de House eu acho que é…e não vejo desmerito nenhum em isso ter decorrido de anos de experiencia interpretando papeis semelhantes…e o que quis dizer é que mesmo lixos como Zé Mayer conseguem fazer um papel diferente e ir bem o Laurie nem se comenta…eu vi uma comédia romantica com ele tive preguiça de pesquisar o nome mas se vc quiser eu posto em que ele esta MTO bem, não que seja genial a gente sabe que comédia romantica dificilmente exigi mto do ator, mas ali mostra bem que ele é um bom ator sim!
    agora quanto a não gostar do trabalho dele é um direito seu quem sou eu pra impor minhas opiniões só fiquei chateado pois da mesma forma que eu respeito a opinião dos outros eu gosto que respeitem a minha e achei o comentário do lixo radioativo de pessimo gosto e com de argumento 0
    por isso que eu falei defeitos incoerentes no inicio 😉
    mas agora ficou explicado vc não gosta dele mesmo e gosta de falar mal sem problemas eu gosto dele e gosto de falar bem hehehe

  68. Lucas Barreto Gomes Leal - 31/01/2007

    bleh eu tinha postado e não foi lah vou eu de novo
    “Quanto a interpretar sempre o mesmo papel, o que quis dizer é que ele realmente vem se aperfeiçoando, já que só agora vem conseguindo indicações e prêmios pelo mesm….ops…por interpretar um personagem semelhante aos que já fez anteriormente. Não que isso seja de todo ruim…ao menos ele vem conseguindo fazer um bom pé-de-meia e isso é admirável!”
    cara a questão é que ele já era um bom ator antes disso…eu vi um filme dele uma comédia romantica que eu não me dei o trabalho de procurar o nome, mas em que ele esta MTO bem, não que uma comedia comedia romantica seja dificil de fazer mas mtos não fariam ou não fazem bem!
    o fato é que eu já vi uns 5 filmes dele 3 ele fez papel mtos semelhantes ao House dois não…e o que ele esta melhor são nesses dois!
    por isso usei o argumento do Zé Mayer e da Regina “tenho medo do lula” Duarte
    pq eles são pessimos…fazem o mesmo papel a vida toda, e as poucas vezes que eu vi eles estarem bem foi quando fizeram papeis diferentes!
    se o Laurie esta bem como House merito dele seja pq interpretou o papel a vida inteira ou não pq tem outros tantos que interpretam papeis semelhantes a vida TODA e não são bons atores (como os supracitados)
    e quanto a vc gostar ou não respeito sua opinião longe de mim querer impor a minha!
    o que me chateou foi que me pareceu desrespeitar a opinião dos outros ao dizer “lixo radiativo” e outras coisas do genero mas eu vi que vc só queria falar o quanto não gosta…é um direito seu!
    eu gosto e estou no meu direito de defender tb!hehehe
    acho que era mais ou menos isso que eu tinha escrito da primeira vez…espero que não saia um post duplo hehehe

  69. Lucas Barreto Gomes Leal - 31/01/2007

    bleh terceira tentativa de postar…não esta indoooo ainda bem que dessa segunda vez eu copiei e colei…lah vai
    “Quanto a interpretar sempre o mesmo papel, o que quis dizer é que ele realmente vem se aperfeiçoando, já que só agora vem conseguindo indicações e prêmios pelo mesm….ops…por interpretar um personagem semelhante aos que já fez anteriormente. Não que isso seja de todo ruim…ao menos ele vem conseguindo fazer um bom pé-de-meia e isso é admirável!”
    cara a questão é que ele já era um bom ator antes disso…eu vi um filme dele uma comédia romantica que eu não me dei o trabalho de procurar o nome, mas em que ele esta MTO bem, não que uma comedia comedia romantica seja dificil de fazer mas mtos não fariam ou não fazem bem!
    o fato é que eu já vi uns 5 filmes dele 3 ele fez papel mtos semelhantes ao House dois não…e o que ele esta melhor são nesses dois!
    por isso usei o argumento do Zé Mayer e da Regina “tenho medo do lula” Duarte
    pq eles são pessimos…fazem o mesmo papel a vida toda, e as poucas vezes que eu vi eles estarem bem foi quando fizeram papeis diferentes!
    se o Laurie esta bem como House merito dele seja pq interpretou o papel a vida inteira ou não pq tem outros tantos que interpretam papeis semelhantes a vida TODA e não são bons atores (como os supracitados)
    e quanto a vc gostar ou não respeito sua opinião longe de mim querer impor a minha!
    o que me chateou foi que me pareceu desrespeitar a opinião dos outros ao dizer “lixo radiativo” e outras coisas do genero mas eu vi que vc só queria falar o quanto não gosta…é um direito seu!
    eu gosto e estou no meu direito de defender tb!hehehe
    acho que era mais ou menos isso que eu tinha escrito da primeira vez…espero que não saia um post duplo hehehe

  70. Lucas Barreto Gomes Leal - 31/01/2007

    ixi agora foi e foi post triplo!!!
    auhauhahu paciencia e olha que eu dei VARIOS f5!!!
    DESCULPEM

  71. Marcos Almeida - 31/01/2007

    Três posts seguidos, Lucas? Putz, você quer MESMO provar seu ponto, hein? hauhauhauahuhauhaua 🙂 Zuando…

  72. Lucas Barreto Gomes Leal - 02/02/2007

    ahauhahu poh eu pedi desculpas ¬¬

  73. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!