Ryan Murphy desenvolve série de terror cômico para substituir ‘Glee’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Ryan Murphy e Brad Falchuk têm mais uma série em desenvolvimento no canal Fox. Ambos são responsáveis pela criação de dois grandes sucessos da TV, Glee e American Horror Story. A produção da vez foi batizada de Scream Queens.

O voto de confiança da Fox nos diretores se traduz em 15 episódios de uma hora de duração cada encomendados. A série de terror cômico terá como pano de fundo um campus de uma universidade que é afetado após uma série de assassinatos. Tal como American Horror Story, o projeto será uma antologia, com novas histórias e personagens introduzidos a cada temporada.

A série ocupará o lugar de Glee, após sua sexta e última temporada, que estreia em 2015, sem data definida. Ao lado de Murphy e Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto serão os produtores executivos do programa. Scream Queens não possui elenco nem data de estreia definidos.

Com informações do E! Online

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Claudia Braga - 22/10/2014

    Esse aí não para, igual a Shonda, tomara que venha coisa boa por aí.

  2. Natielle Castex - 22/10/2014

    Eu sempre digo que Shonda é a rainha da ABC e a titia Murphy é a da Fox. Para ocupar o lugar de Glee tem que ser uma boa produção. E olha que a quinta temporada foi de desafiar a paciência de quem a assistiu.

  3. Leonardo Peters #SLAYOMI - 04/11/2014

    Espero que a Naya esteja nessa série, se bem que é quase impossível.

    Naya, Jacob, Chord, Darren e Mark. <3

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!