Ryan Murphy, criador de ‘Glee’, fala sobre o destino de Finn Hudson e o tributo ao ator na série

Data/Hora 21/07/2013, 21:08. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Após o anúncio de que a quinta temporada de Glee só voltará em 26 de setembro, os produtores do show decidiram falar ao público sobre quais serão os desdobramentos na série.

A decisão final sobre as datas só foi tomada depois de muita discussão entre o elenco e a produção. “Poderíamos retardar a filmagem até novembro, até janeiro. Mas, afinal, o que decidimos foi começar a filmar com algo que já havia sido escrito. Tínhamos escrito dois episódios dos Beatles em maio, e estávamos trabalhando nesse tributo por quatro anos”, disse Ryan Murphy. O criador da série também não deixou de contar que “não tomaram nenhuma decisão sem consultar a Lea… Ela estava muito convencida de que era melhor o elenco e a equipe estarem juntos mais cedo”.

Sobre o problema de Cory Monteith, Murphy não se conteve: “Ele era como um filho para mim …Sempre muito carinhoso e doce, mas também muito teimoso. Eu realmente esperava que ele fosse lutar”. Monteith queria terminar os últimos episódios da quarta temporada de Glee, mas, no momento em que o vício do ator se sobrepôs a toda a situação, seus colegas de elenco, bem como o criador da série, decidiram ajudá-lo e apoiá-lo na reabilitação. “Sua vida é mais importante do que qualquer programa de TV. Você vai entrar em um carro agora e começar a lutar… Pensei que ele [Cory] fosse brigar comigo, mas em vez disso aceitou, entrou no carro sem reclamar e foi para a reabilitação”, relembrou Murphy.

Sobre o futuro do personagem de Cory Monteith, Finn Hudson, Murphy revela que serão feitos dois episódios iniciais para depois escrever um terceiro, o qual tratará da morte dele. “Pode-se imaginar que será um episódio muito difícil de escrever. Ele deve ser feito com muito cuidado e com muito carinho, já que será um tributo a Cory”, confirma Murphy. O criador também disse que outros roteiristas farão parte da produção da série, já que será necessário reconfigurar a temporada de maneira que, elenco e equipe se sintam bem com o desenvolvimento da história de Glee.

Depois da morte de Monteith, vários fãs tem prestado homenagens ao ator em várias partes do mundo. Na noite de sexta-feira (19) foi realizada uma vigília na porta do Hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, Canadá. Durante a noite inteira, fãs lançaram balões dedicados ao ator, contaram histórias sobre ele, e até mesmo pais e mães dos jovens que acompanhavam a carreira de Cory agradeceram ao ator, por inspirá-los a ser boas pessoas. O primo de Cory, Richard Monteith, também participou da vigília, cantando e tocando violão.

Com informações do TV Line e E! Online

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. JuliaBerringer - 21/07/2013

    Fazer review dessa nova temporada vai ser muito difícil. Sdds Cory

  2. Presidente da Fox confirma o fim de ‘Glee’ após sexta temporada - 01/08/2013

    […] o início da quinta temporada, o criador e co-roteirista Ryan Murphy já havia anunciado um atraso na produção da série e a estreia foi remarcada para 26 de […]

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!