Roy Garber, astro do reality show ‘Guerra de Entregas’, morre aos 49 anos de idade

Data/Hora 20/01/2014, 10:18. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Roy Garber, uma das estrelas do reality show Guerra de Entregas (Shipping Wars), do canal A&E, morreu na sexta-feira, dia 17, aos 49 anos de idade, na cidade do Texas.

Garber, que trabalhava no reality desde a sua estreia em 2012, faleceu vítima de um ataque cardíaco. A notícia foi confirmada pela namorada do apresentador.

Muitos fãs deixaram mensagens na página oficial do programa no Facebook lamentando o ocorrido. Apesar de ter uma personalidade muito forte, ele era querido por todos por causa de seu trabalho.

A quinta temporada do reality, com 12 episódios, terminou essa semana nos EUA e ainda não se sabe se a morte do Garber vai afetar o futuro do programa. “Estamos profundamente tristes com a perda de um membro da família do A&E”, disse a rede em um comunicado esta noite. “Nossos pensamentos estão com os entes queridos de Roy durante este tempo difícil. Ele fará falta.”

Guerra de Entregas acompanha diversos especialistas em transportes de cargas em diferentes estados americanos. A série é exibida dublada no Brasil pelo canal A&E.

Com informações do DeadLine, Entertainment Weekly, Examiner, TMZ e do Zap2It.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. gerere - 23/01/2015

    pow malzao ele era muito doido

  2. CESAR - 03/04/2015

    ELE ERA O MELHOR NAS ENTREGAS ,MAS FUMAVA MUITO E ERA MUITO NERVOSO.

  3. Luiz Eduardo frontoura - 26/04/2016

    Muito triste um cara muito loko .que pena que o cigarro. Eight matou ele

  4. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!