TeleSéries
Rookie Blue – Two Truths and a Lie, Deal With The Devil e Exit Strategy
23/07/2014, 11:49. Mariela Assmann
Reviews
Rookie Blue
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O dia pelo qual todos esperávamos chegou. Quem diria que um jogo consistindo em duas mentiras e em uma verdade acabaria se transformando em uma jornada tão sentimental. Well done, Swarek. Continue assim.
Em Two Truths and a Lie, o caso que McNally e Swarek estavam investigando enquanto os colegas saiam para a rua à paisana em Going Under teve desdobramentos. O cara desaparecido estava na verdade morto, e as investigações conduziram para um suspeito que havia passado um tempo na penitenciária de Millburn. Coincidententemente, o suspeito tinha uma forte ligação com o pai do Sammy. E a viagem para Millburn acabou fazendo com que Sam e Andy acabassem tendo uma conversa nada usual sobre o passado dele.
Foi bacana ver Andy enfrentando o sogro, ouvindo e compreendendo Sam. E agora sabemos o porquê dele detestar o pai mas também se sentir um pouco culpado pela ruína da relação deles: foi um falso testemunho de Swarek que mandou o cara de volta para a prisão, e lá ele acabou matando uma pessoa e ferrando com seu tempo de pena.
E foi lindo ver Swarek finalmente confiando na namorada, buscando apoio nela, deixando ela ver uma parte “feia” de sua personalidade e vencendo o medo de arruinar o relacionamento deles com isso. Enfim, foi um bom episódio para os shippers Sandy.
Em Deal With the Devil, algumas surpresas. E uma certeza.
A certeza foi a mancada de Dov com a Chloe. Eu sei que muitos de vocês estão pensando “caramba, Mariela, o problema do Chris é sério e eles são melhores amigos”. E eu concordo com vocês. Acho que o Dov precisa dar apoio (e puxões de orelha) no Chris. Mas também acho que ele precisa ser mais atencioso com a Chloe. Ele tem um histórico bem ruim com suas ex e costuma ferrar as coisas com frequência. Então não vai ser surpresa se ele e a garota mais divertida da 15ª acabarem em breve. E isso será uma pena para Dov, que é um personagem bem chatinho sem um par interessante (o que é um absurdo, já que a pessoa não deve depender de alguém pra ser interessante. Mas enfim…). Eu torceria por um casal entre os fofos Nick e Chloe. Mas pelo jeito o Wes continua na jogada. DAMN, LIFE!
As surpresas foram o comportamento do Oliver e o retorno de Holly.
Eu não esperava que a Holly reaparecesse assim, mas agora vejo que foi ingenuidade minha. Ela não morreu, mudou de cidade ou trocou de emprego. Então, mais cedo ou mais tarde veríamos a garota. E, claro, a interação de Gail com ela. É bem a cara da Peck reaparecer como se nada tivesse acontecido e querendo voltar para a ex, com o rabinho entre as pernas. E doeu um pouco com a Holly falou que estava saindo com alguém, já que sabemos que Gail não é tão durona quanto aparenta ser. O discurso dela antes do final do episódio deu mostras claras disso, e foi muito muito muito bacana ver a loira baixando a guarda, ainda que por alguns segundos. Preciso dizer que torço pra elas voltarem? Acho que não, né?
O caso do novato idiota ressurgiu (e mostrou que Duncan não aprendeu NADA com suas mancadas). E eu fiquei MUITO surpresa com o comportamento do Oliver. Sim, eu compreendi. E fiquei de coração partido pelo Oliver e pela Andy. Mas não imaginava que o policial iria acabar se curvando às manobras políticas, por mais que o motivo fosse nobre.
Aliás, a vida do Oliver não está fácil, né? Depois de ter problemas com a filha (que voltou para ser fofa com o titio Sam e dar dor de cabeça para a Peck), ferrar as coisas com a Andy e ter que ficar com o cargo de comandante, ele ainda descobriu sobre o vício de Chris e teve que lidar com a pressão do Superintendente (que já odeio) e com uma batida frustrada. Quarta-feira do caramba! Pelo menos ele e Andy ajustaram as coisas, com uma pequena ajudinha de Sammy (que tá um fofo) e uma grande ajuda de Peck (que fez uma dupla incrivelmente legal com a “Andy Malvada” nesse episódio).
E por falar em mancadas, a Traci deu uma bem feia, né? Steve tentou ajudar ela, mas ela pisou feio na bola ao procurar Dex e revelar sobre a batida, arruinando tudo para a 15ª. E ela ainda se fez de ofendida depois, por causa da vigilância do atual namorado sobre o ex-marido. Mandou mal, Nash! Não sei como o caso vai se resolver, mas se eu fosse o Steve, faria ela correr atrás. Sem moleza para ela.
Em Exit Strategy ainda descobrimos que apesar dos esforços do Dov, o Chris continua se drogando. E mentindo, o que é ainda pior. Acho legal esse apoio ao amigo, e concordo que a chefia precisava saber dele. Só continuo sem entender o porquê de Dov não se abrir para Chloe. Poxa, ela é TÃO bacana e poderia ajudar tanto o Epstein, mas ele sempre mete os pés pelas mãos e arruina tudo. Tô sentindo cheiro de fim de relacionamento.
Para finalizar, preciso dizer que só faltam 3 episódios para o final da temporada (que iria ser de 22 episódios), e isso significa que teremos uma temporada BEM morna. Pra isso mudar um tantinho que seja os 3 episódios finais tem que ser MUITO bons. E não sei se isso será possível. Então, só nos resta torcer para que pelo menos essa reta final seja empolgante.
P.S.: foi bacana o desfecho do caso de Exit Strategy, muito embora desde o princípio do episódio eu soubesse que o filho era o culpado. O elemento surpresa acabou se desdobrando entre a tentativa de suicídio e o risco de explosão.
P.S.2: atrasei as reviews em razão de uma mudança e de uma internet capenga. Mas prometo fazer tudo em dia a partir de agora 🙂
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Como assim? iria ser 22 episódios? reduziram a temporada do nada?
Resolveram dividir em 2 partes de 11… e os próximos 11 viraram a próxima temporada, que irá ao ar só ano que vem pelo jeito.
oxe !!! isso pode ser considerado propaganda enganosa, ao contrário dos 13 da temporada vendem 22 e entregam 11 ???? Como até agora não estou empolgada com as histórias dessa temporada..
Uma pena reduzir a temporada,gosto da série..Ainda penso que a Peck tem que ter maior participação na série e quero ver mais a namoradinha do Dov,ela é muito divertida.