Rookie Blue – Girls’ Night Out

Data/Hora 01/07/2012, 23:10. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Depois de 3 longas semanas de hiato, Rookie Blue está de volta. E o melhor, renovadinha pra 4ª temporada. Obrigada, ABC. Estamos contentes de poder acompanhar nossos novatos favoritos em mais uma temporada. Outra boa notícia? Girls’ Night Out foi um episódio bem legal, que deu continuidade às tramas centrais dessa 3ª temporada.

Mas antes de falar das tramas, preciso confessar que a ressaca de Gail e Andy me divertiu demais. O que foi a Gail atirada no banco de trás do carro do Diaz, totalmente acabada? Ri muito.

Epstein está afastado de seu trabalho, e isso mexe muito com o policial. Sue bem que está tentando auxiliar o namorado, mas ele não quer fazer terapia, pois acha que isso não o auxiliará. Então Dov resolveu fazer as coisas do seu jeito torto, e comeceu deixando um saco de mantimentos na porta da família do rapaz que matou. Sério, Dov? Bom, é óbvio que o gesto de “caridade” não resolveria as coisas, e Epstein acabou se encontrando com a irmã do menino, dizendo que faria o que fosse preciso para superar a situação. A garota exigiu saber o que havia acontecido, detalhadamente (até me lembrei – bem de leve – da Teddy “torturando a Yang, em Grey’s Anatomy). Obviamente, foi muita pressão para Dov, que acabou sendo um pouco rude com a garota. Totalmente compreensível a falta de tato, mas o fato é que Dov precisa, urgentemente, amadurecer. Ele é o novato que menos progrediu, apesar de eu achar ele um ótimo personagem.

Nash progrediu. Começou colocando tudo a perder, contaminando a cena de um homicídio. Mas, com o apoio dos amigos e, principalmente, superando o ciuminho bobo de Jerry (que não combina com o bom, e experiente, detetive que é), ela conseguiu dar a volta por cima e amarrar todas as pontas soltas do assassinato do bonitinho envolvido com tráfico de drogas. Mas um bom caso, à propósito. Não deixo ninguém sem respirar, nem levou as fãs mais sensíveis às lágrimas, mas foi bem bolado.

Chris mostrou, mais uma vez, que tem um coração enorme, do tamanho de um caminhão, e ajudou Gail, respondendo elogiosamente à pergunta da loira sobre sua personalidade. Coitadinho. Não sabia que isso seria usado “contra” ele, já que Gail usou as palavras de Diaz para abrir a guarda para Collins. Que dó, que dó, que dó! A carinha dele de cão abandonado, no final do episódio, após ouvir os “apaixonados” combinando o jantar foi de cortar o coração. Acho que ele tinha gostado – um pouco demais – da reaproximação da sarcástica “amiga para sempre”.

E já que citei Nick, devo dizer que ele é o novato mais experiente da televisão americana. Mas essa personalidade “militar” dele pode acabar colocando-o em apuros, já que ele ainda pensa e age como militar, e não como policial. Isso pode tanto ajudá-lo como prejudicá-lo, como ficou bem explícito no episódio da perseguição e dos tiros nos pneus dos carros.

A má notícia é que vimos pouco de Sandy no episódio. Nosso casal fofinho – e caliente – continua junto, mas não vimos muitos momentos casal na telinha. Mas foi bacana ver Sam seguindo os conselhos de Andy e tentando ser menos controlador, ao mesmo tempo que ela reconhecia ser legítima a preocupação dele em evitar perigos aos novatos, afinal, eles fazem muiiiiita droga, pra não usar umapalavra pior.

Ah, e guardei a cereja do bolo para o final: Nash não falou de Leo no episódio! Será que os roteiristas reconheceram que ela pode ser desvinculada do papel mãe, eventualmente? Torço para que sim.

Até semana que vem, pessoas. Porque graças aos céus acabou a NBA.

 

 

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!