‘Rogue’: DirecTV renova para 2ª temporada sua primeira série própria

Data/Hora 11/06/2013, 16:23. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Não foi apenas a Netflix que entrou no ramo das produções próprias recentemente. A DirecTV também se iniciou nas séries televisivas e, ao que tudo indica, saiu satisfeita de sua primeira experiência. Rogue, primeira atração produzida pela empresa, acaba de ser renovada para a segunda temporada.

A série, caracterizada como um suspense, tem Thandie Newton (À Procura da Felicidade, Plantão Médico) como protagonista. Na série, ela interpreta uma detetive infiltrada conflituosa, chamada Grace Travis, que também se culpa pela morte do filho. Dez novos episódios foram encomendados.

“A interpretação incrível de Thandie e o frequente estado de ‘nervos a flor da pele’ deixaram a audiência esperando pelo segundo ano”, comentou o presidente da DirecTV, John Morayniss. “Não vemos a hora de trazer a nova temporada de Rogue e termos a oportunidade de entrarmos em um próximo capítulo da vida de Grace”, terminou.

Rogue é criada por Matthew Parkhill (Jogo de Sedução) e tem produção-executiva de Nick Hamm (O Buraco) e Michael Rosenberg (Hung). O projeto estreou no dia 3 de abril na TV americana e a nova temporada deve ir ao ar em 2014. A DirecTV, atualmente, trabalha em outra minissérie própria, Full Circle, que tem David Boreanaz e Kate Walsh como estrelas.

Com informação do Deadline.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. biancavani - 11/06/2013

    Eu estou gostando desta série, mas acho que dão muito espaço para a sub-história da mãe sofrida que perdeu o filho. Por isso, não estou adorando, mas é legal, diferente.

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!