Rizzoli & Isles – Love the Way You Lie e Virtual Love


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Rizzoli & Isles definitivamente voltou meio morninha depois do hiatos que separa os 10 primeiros episódios da temporada dos cinco finais. Nenhum dos 3 episódios exibidos me deixou muito satisfeita, e os baixos números de audiência indicam que nossos vizinhos da América do Norte também estão um pouco descontentes.

É claro que tem muita coisa funcionando. Angela, por exemplo. Foi muito divertido ver a matriarca da família Rizzoli com Cavanaugh. Os dois fazem um casal bonitinho, fofo – e eu já havia comentado que achava possível um envolvimento entre eles. E o pós-separação deles também rendeu bons momentos. Porque a postura de Angela, tentando fazer ciúmes no ex, me proporcionou boas risadas, especialmente quando o detetive dos “carrões” estava presente. Além disso, é hilário observar Jane toda protetora com a mãe, fazendo birra e depois toda fofa, aconselhando Angela. Realmente, mamãe Rizzoli. Você fez um bom trabalho criando Jane.

E creio que logo o casalzinho volte às boas. Torço por isso.

Outra coisa que é sempre perfeita nos episódios é a dinâmica entre Jane e Maura. Elas são tão diferentes, mas tão complementares, que não tem como deixar de achar fofíssima a amizade das duas. O requinte de Maura e a “truculência” de Jane são complementares, e confesso que até se os casos se tornarem uma porcaria e o resto dos personagens parar de funcionar eu insistirei com a série. Porque a amizade de Rizzoli e Isles é muito legal.

Eu sempre achei os casos de Rizzoli & Isles muito bons. De verdade. E agora estão achando tão pouco interessantes… Em Virtual Love nem a presença de Rondo tornou as coisas mais agradáveis. O plot das crianças “rejeitadas” era bastante óbvio, e me pareceu que estava ali apenas para encher tempo de tela. Era previsível, batido, gasto.

Apesar disso achei interessante explorarem temas como o suicídio e a obsessão de certas pessoas pela “vida virtual”, a ponto de esquecerem de separar o que acontece em jogos online, por exemplo, da vida real. São temas bastante atuais e pertinentes, e é sempre positivo ver a mídia trazendo eles para a casa das pessoas.

Gostei do destaque que Frost recebeu em Love the Way You Lie. Foi interessante ver o detetive fazendo justiça, só fiquei meio perdida com a “rápida” conexão entre o homicídio do Garoto Suicída com a morte da estudante pelo ex-namorado. Compreendi perfeitamente o motivo de todos os crimes, só achei que foi meio BAM, descobrimos tudo e está tudo interligado.

Pro final da temporada, eu espero mais ação e emoção. A finale deve manter a tradição da série e nós deixar tensos e à beira de um ataque de nervos. Ou seja, vai ser um presente de Natal. Eu realmente espero que isso aconteça, senão a audiência, que anda fraca, deverá ser ainda menor em 2013. E Jane e Maura ainda tem muita história pra contar, não desejo que a 4ª temporada seja a última.

Até semana que vem, pessoal!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. scott - 28/12/2012

    po vi noticias de renovaçoes de suits , burn notice , white collar necessary roufghness , menos de rizzoli e isles …………………….. !!!! alguem saberia dizer se vai ser renovada pra uma quarta temporada ???

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!