Rizzoli & Isles – Class Action Satisfaction


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

E depois de 3 meses e meio, Rizzoli & Isles está de volta. A audiência dos EUA não gostou muito do hiato, e Class Action Satisfaction foi assistido por apenas 3 milhões e 440 mil pessoas. Três milhões a menos que Melt My Heart to Stone. Estou torcendo para a audiência subir, e o que me tranqüiliza é que a quarta temporada da série já está garantida.

Eu gostei do episódio. Foi divertido, leve, e desenvolveu bem a história de Tommy, Lidia e TJ. Mas passou longe de ser um episódio daqueles.

Eu temia que Jane fosse criar o pequeno Tommy. Por isso gostei do retorno de Lidia, e achei especialmente legal o esforço que as duas famílias fizeram para conviver em harmonia e manter o bebê perto de todos. E ficou em aberto a possibilidade de Tommy e Lidia virarem um casal, o que deve de fato acontecer, eventualmente. A presença de um bebê no episódio rendeu ótimas cenas, algumas engraçadas (o desespero de Tommy porque o filho bateu a cabeça no travesseiro foi ótima) e outras tantas fofas. E quem diria que Jane daria uma ótima tia? Surpreendentemente delicioso.

O caso da semana foi interessantezinho, e só. Desde o início ficou BEM evidente que o envenenamento tinha sido causado pelo café, e não pela comida da lanchonete da delegacia, então essa parte do plot não funcionou como desejado, pra mim. Mas foi intrigante acompanhar a ligação entre o grupo de “alcoólatras anônimos”, o surto de meningite e o assassinato/suicídio.

Maura e Jane estavam ótimas no episódio, mas isso não é novidade. Foi divertido e fofinho vê-las cuidando de Tommy e preparando o jantar, e foi hilário vê-las dividindo o quartinho de isolamento com o paramédicos-modista-naturista. Outros que fizeram uma boa dupla foram Frost e Korsak. Ri demais quando o detetive não reconheceu a própria ex-mulher porque ela “duplicou de tamanho”.

Espero que o próximo episódio seja melhor, e já comece a preparar a trama para um final de temporada daqueles, que Rizzoli & Isles sabe fazer, e muito bem. Até loguinho!

P.S.: são só mais quatro episódios e BAM, final de temporada. No dia 25 de dezembro nos despedimos, mais uma vez, de Rizzoli & Isles. Muito cedo.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!