Ringer – What We Have is Worth the Pain

Data/Hora 15/03/2012, 19:20. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Ringer
Episódio:What We Have is Worth the Pain
Temporada:
Número do episódio: 01×17
Data de exibição nos EUA: 13/03/12

E agora Siobhan? Como faz? É, gente, quando você acha que não vai ser surpreendido, vem Ringer com este episódio BOMBÁSTICO e me faz uma dessas! Se pudesse definir com uma palavra este episódio, eu colocaria como “revelador”. Sim, muitas coisas foram definidas neste episódio. E assim, algumas coisas tornam-se bem claras. Outras, entretanto, continuam um pouco confusas. E assim vamos levando. Mas a chave principal deste episódio foi a nossa Shibonga e seu marido Andrew. Na semana passada um tanto de coisas aconteceram, o que acabou levando a morte de Tyler. Apesar de não ficar ainda claro quem o matou, Henry se viu livre da “culpa” de nossa parte, os telespectadores. O aspirante a detetive trapalhão confrontou Siobhan sobre todo o plano. E, adivinha? Descobriu que a amante estava dormindo com o funcionário da Martin/Charles. Só agora rapaz? Poxa, tava na cara. Ele gosta de honrar o adjetivo “burro”. Entretanto, Shiv em uma jogada reveladora e de mestre, guardou a verdade para o final. Ela contou a Henry (e a nós também) o porquê de todo este propósito.

Shiv forjou a própria morte por culpa de Andrew. O marido da loira estava envolvido neste escândalo da empresa, e Shiv resolveu confrontá-lo. Este a revidou com uma ameaça de morte. Como corria risco de vida, e ainda guardava rancor da sua irmã por ter se envolvido na morte de seu filho, resolveu matar dois coelhos com uma só cajadada. Fingiu o suicídio para que Bridget, no desespero da fuga de não testemunhar contra Badalway, a substituísse. Pronto. É uma explicação, é uma solução, mas mesmo assim, um pouco difícil de engolir, por parte de Siobhan jogar com a sorte para que Bridget assumisse o seu lugar. Isso porque, se ela assumisse, Andrew a mataria pensando ser Siobhan. Assim, ela se livrava da irmã, e ainda colocava o marido atrás das grades. Seria sim, um bom plano, mas Siobhan não contava com a astúcia de Bridget (ahm, eu disse isso mesmo?).

Pois é minha gente, Bridget soube levar a situação muito bem. Enganou Andrew, e transformou a relação dos dois, afinal eles estavam apaixonados. Mas ela não fazia ideia de todo este esquema no qual o marido de Siobhan estava envolvido. E ao confrontá-lo do mesmo jeito que a irmã fez, viu que estava também ameaçada. Ela saiu de casa, e junto com Solomon, tentou achar Malcon, que está desaparecido. O personagem foi visto pela última vez quando Andrew foi a sua casa. E agora produção? Quantas dúvidas óbvias mas sem respostas! Para completar, Bridget e Solomon (que revela ser o personagem mais astuto de Ringer – o que não é difícil) acharam o celular do professor, mas estava com um grupo de moradores de rua, que dizem tê-lo achado atrás de uma lata de lixo. Será que Malcom está por lá também? Porque a quantidade de personagens assassinados em Ringer é uma cota realmente grande. Tome cuidado ao cruzar com estes elemento em Nova York.

O núcleo Gossip Girl está de volta. Juliet e Mama Catherine entram em cena novamente. E desta vez, Juliet flerta com um garoto, e ao mostrá-lo para Tessa (preciso ressaltar que ela acordou milagrosamente do coma, já saiu do hospital e tal?), descobre ser o autor da agressão. Ao achar que está sendo assediada, corre para a mãe e conta tudo. E o que ela descobre? Tessa apanhou a mando de Catherine. Putz, que gentinha em? Sempre com seus planinhos mirabolantes. Agora, boba foi a Juliet em cair no conto da mamãe arrependida. Ela já devia saber que usar a filha para roubar dinheiro do ex-marido não era uma coisa que precedia algo bom.

O Agente MaTTTchado foi cantar vitória antes do tempo. Foi lá, deu uma intimadazinha no Badalway, uma frase feita aqui, um lápis de olho ali. Até que descobre sobre o desaparecimento de Malcom, que havia prometido depor contra o traficante. Porém, desta vez, sabemos que o sumiço do rapaz não tem nada haver com o bandido. Isso porque, como dito, o último contato do professor foi mesmo com Andrew. A questão é que já estou ficando cansado deste vai e vem do traficante, e do MaTTTchado correndo atrás de pistas erradas. Para mim, o personagem está no típico – bom ator, personagem ruim. Deveriam aproveitar melhor, enquanto dão destaque para o sem graça do Henry.

Porém, o episódio deu bastante destaque a Andrew. Descobrimos um lado completamente diferente do personagem. Lado este que começamos a descobrir no episódio passado. Primeiro foi a ameaça a Tyler, depois a ida ao apartamento de Malcom. Agora Andrew poderia estar atras de Siobhan (Bridget). O personagem passou o episódio inteiro com caraminholas da Olivia, dizendo que Shiv estava envolvida nisso. Ela até está certa, afinal, a verdadeira Shibonga foi a mandante das atitudes de Tyler. Mas quem paga o pato é Bridget. E por causa disso, com a intenção de por lenha na fogueira, Siobhan (A Original, recuse imitações) vai até Andrew e fala uma série de abobrinhas. O que ela não aprendeu é que nós, homens, gostamos de apanhar das mulheres, infelizmente. Pode pisar, pisar e pisar, que nós nos apaixonamos mais ainda. E o tiro saiu pela culatra (literalmente). Andrew chama Siobhan (a gêmea Saara – RJ”) para um encontro, e ao contrário do que achávamos, ele … declarou o seu amor por ela. Sério produção? Sério mesmo? De quebra, ainda levou um tiro, de sei lá quem, que apareceu do nada. Claro, o tiro era para Siobhan. Mas quem disparou?

Ringer, ao mesmo tempo em que respondeu algumas perguntas nos colocou outras. Temos mais cinco episódios para o fim da temporada, e possivelmente para o fim da série. O que será que vai acontecer? Algum palpite de quem deu o tiro? E quem matou Tyler? Semana que vem, tem mais.

Ps1: Os personagens de Ringer deveriam aprender com Solomon. O cara logo sacou que Siobhan era Bridget. Bando de personagens burros.

Ps2: As passagens de Paris a NY são muito fáceis, os voos são bem rápido. Vide, Siobhan está lá e cá o tempo todo. Ironia em.

Ps3: Adoro brincar com os apelidos desses nomes esquisitos de Ringer.

Ps4: O episódio desta semana foi o menos visto de todos. 1,11 milhões. Ringer está fadada ao cancelamento.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Pedro Luiz Costa - 15/03/2012

    Solomon deduziu a farsa ao estilo do velho Maxwell Smart/Agente 86 : descobri que vc é a Bridget porque não me conhecia e não consegue ler e tomar uns bons driks ao mesmo tempo. O velho truque de vigiar a patroa pelo espelho retrovisor

  2. Rubens Rodrigues - 15/03/2012

    “O episódio desta semana foi o menos visto de todos. 1,11 milhões.” = Ninguém viu.

  3. Kelly - 17/03/2012

    hhahahahahah mas é né, seus masoquistas!

  4. Karisalana - 17/03/2012

    oo gente, mais e a galera q baixa n conta n é??

  5. Karisalana - 17/03/2012

    a serie é muito inteligente, eu gosto!

  6. rosangela souza ? - 19/03/2012

    adorei a review Anderson! engraçadíssima!!! e  eu estou com a Karisalana acho a série muito inteligente e tbm gosto!! não queria q ela fosse cancelada!! :-(((

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!