Ringer – What Are You Doing Here, Ho-Bag?

Data/Hora 09/02/2012, 20:48. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Ringer
Episódio: What Are You Doing Here, Ho-Bag?
Temporada:
Número do episódio: 01×12
Data de exibição nos EUA: 07/02/12

Ringer é aquele tipo de série – ou ame ou odeie. Não tem meio termo. Nesses primeiros episódios percebemos isso e não há como negar. E quer saber de uma coisa? Como não amar uma série que tem dois episódios seguidos começando com mulheres tomando banho? Por isso digo, e repito to apaixonado por Sarah Mich… ehr quer dizer, estou apaixonado por Ringer. Risos e brincadeiras a parte, sim, Ringer me conquistou, já me cativou, já me prendeu. Precisa de mais adjetivos? Sim, Ringer me surpreende. Ou melhor: Shibongan (já posso apelidar carinhosamente a Siobhan assim né?) me surpreende. A loira mais perigosa de Manhattan nos surpreende a cada episódio, e a cada passo que ela dá. Mas este episódio sua atenção foi dividida com Chaterine, a mãe de Juliet.

E a mulher chegou com tudo. Como disse, abrir um episódio de Ringer tomando banho não é para qualquer uma. Esta sendo uma boa visão para o publico masculino da série. Que os deuses da CW continuem assim, nos proporcionando bons momentos. E a mãe de Juliet voltou apenas para atender o desejo da filha de passar um tempo em família. Mas o que Juliet não imaginava era que, mesmo depois de tudo, sua mãe ainda era a sanguessuga que Shiv não gostava e Bridget até tentou dar uma brecha. Mas não deu muito certo. E foi nestas cenas, que me lembrei de estar assistindo uma série da CW. Por quê? Porque Andrew e Cia. Descobriram que Juliet não foi tão inocente no caso com o professor, se é que houve algum. E a mãe da menina acabou falando mais do que devia. Resultado? Barraco. Aliás, barracos estão sendo constantes na série em? Bridget tem protagonizado alguns bem interessantes.

E Bridget? O que falar de Bridget nesta trama que começa a ficar cheio de pontas soltas e mais perguntas? Bom, a ex-viciada esta mostrando que não é só um rostinho bonito e que de retardada não tem nada. Não mesmo. No episódio desta semana, ela começou a ir mais fundo ao investigar o hotel em que Cora Farrel esteve, e até conseguiu chegar a Tyler. Já é um excelente progresso para nossa “detetive-fiasco”. E a partir dele, chegou a um anagrama feito por Shiv, com o nome de “Solomon”. Sério minha gente, é cada nome, cada apelido que esta série apresenta, que deveria ser indicado a categoria “pior criatividade de nomes”. E a pergunta que não quer calar é: o que Siobonga quer de Solomon ? Seria ele um personagem de desenho animado japonês? Ele estaria lá para matar Bridget? Mmm, não sei, mas algo não me cheira bem.

E ao mesmo tempo que Bridget chega mais próximo de descobrir a verdade sobre a irmã, Tyler demonstrou para Siobonga que sua irmã não é a péssima detetive que todo mundo achava que fosse. E Shiv precisa começar a mover as peças do jogo o mais rápido possível. E ela começou de fato. A primeira coisa que ela fez, foi vender o anel que roubou de Bridget. O dinheiro? Para conseguir um novo passaporte falso e tentar voltar para Paris. Eu sinceramente ainda não saquei deste vai e vem de Shiv, mas ela parece ter algo bem bolado.

Enquanto isso, Henry resolveu entrar na “Escolinha Bridget Kelly para Detetives Idiotas”. Como tarefa, resolveu seguir Shiv e ao se deparar com ela, acusa-a de ser Bridget. Nossa que confusão. Aliás, ele arrumou a maior confusão mesmo. E até envolveu o Agente Machado (mais alguém fica rindo da pronuncia latino-americana do nome dele?) nisso. O escritor denunciou que Shiv era na verdade Bridget. Mas, desculpe você fez isso com a garota errada. Ele é tão burro, que foi tentar incriminar a irmã que agiu do modo como a verdadeira Shiv sempre agiu! Ele só pode ter se graduado na escolinha de Bridget não acham? O Agente Machado até que tentou, mas viu que estava falando com a original. Eu não sei até quando este joguinho em que as duas permanecem em Nova York, interagindo com as mesmas pessoas vai continuar, entretanto, o fato mais do que notável é que isso não vai acabar bem para nenhuma das duas. Além do mais, Boadaway está envolvido com o ex-parceiro de Machado, que está assumindo a culpa dos assassinatos. Mais tramas?

No final, Shiobonga resolve contar toda a verdade para Henry. Ela o segura perto do carro de onde Bridget sai, e ela diz: “Viu, sou eu, Shiv. Eu ainda estou grávida, e ainda o amo”. Ele fez uma cara de panaca tão grande, que eu não estranharia que no próximo episódio ele dissesse “Qual é Siobhan, você tem uma irmã gêmea?”. Aliás, essa cara merece virar “emoticon” de MSN, fala sério. Mais retardado impossível. A verdade é que Henry já estourou minha paciência.

Entretanto, cada vez, mas, fico curioso para ver como todos vão agir ao descobrir a verdade, e o que Siobhan está planejando de fato para nossos protagonistas. E agora com Henry ao seu lado, o negócio pode começar a reverter. Se bem que, Henry para mim, não é sinônimo de perigo nenhum. Mas Shibonga e seu plano mirabolante promete agitar ainda mais a vida dos personagens da CW mais azarados de todos os tempos. Ficará só na promessa? Veremos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Pedro Luiz Costa - 10/02/2012

    nunca vi 1 trio masculino tão imbecil na face da terra #Andrew/henry/Machado são ridículamente sem noção; Parabens p/ review. PERFEITA

  2. Lucas - 24/12/2016

    Boa Tarde
    A atriz Sarah Michelle Gellar foi a loura mais atraente que já vi.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!