Ringer – It’s Called Improvising, Bitch!

Data/Hora 12/04/2012, 14:15. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Ringer
Episódio: It’s Called Improvising, Bitch!
Temporada:
Número do episódio: 01×21
Data de exibição nos EUA: 10/04/12

Como Ringer consegue ter um episódio muito bom e ao mesmo tão ridículo? É um paradoxo? Sim, Ringer é um completo paradoxo. E em seu penúltimo episódio, as coisas que você menos espera acontecem. E as coisas mais óbvias… também acontecem. O episódio começou exatamente de onde parou na semana passada. Bridget foi pega por Catherine, que tentou fingir o suicídio da nossa Shibonga. Mas os personagens de Ringer são tão incompetentes que não conseguem fazer nada, absolutamente nada, sem o tiro sair pela culatra. Não, é sério, alguém me diz algum plano infalível que tenha dado certo? Ringer só tem personagem gênio.

Catherine – a vadia-destrambelhada – arrumou toda a cena. Colocou Shibonga na banheira, esparramou os remedinhos e saiu toda serelepe do apê do Andrew. Quando chega lá embaixo, ela percebe que esqueceu o celular (que se não me engano era DESCARTÁVEL) e volta. Andrew entra no apartamento, Catherine faz todo um teatro do tipo “Não entre ali”, e é ai que ele entra. Ele encontra Shiv desmaiada na banheira. Agora, incrível como que um boca a boca despertou ela da “overdose” de remédios né? Nisso a ex-mulher louca pega a arma e faz o casal de refém. Esperado. Mas as cenas que sucedem o fato são tão hilariantes que você passa mal de rir. Primeiro, os agentes do FBI chegando a casa de Andrew e ele não fazendo absolutamente NENHUM sinal para eles verem a Catherine. Sério, isso foi bem ridículo. Segundo, ele não entregando o papel com o “Monday”, significando que eles estavam em perigo. Agora, terceiro e mais incrível – o celular que era descartável há uns 6 meses atrás conseguir fazer a ligação para o agente MaTTTchado. Ele escutou, claro, e tratou de agir rápido.

Enquanto Juliet chegava na festa do apê de Catherine, tudo acontecia muito rápido, e houve uma revelação: ela estava de tramoia com Olívia. Pois é, e você se arrependeu de usar sua cara de espanto nesta parte? Porque a bomba estava por vir: Olívia e Catherine eram AMANTES. Sim minha gente, amantes, com direito a cena de sexo com champagne e tudo. Os homens, claro, curtiram! Já que não temos Sarah Michelle no banho, que vai Catherine e Olívia dando uns amassos. (O episódio valeu a pena já…). Mas Ringer é sempre surpreendente, é incrível.

No meio disso tudo, no paraíso das historinhas sem graça, a verdadeira Siobhan foi atrás da camareira tentar aplicar mais um golpe que obviamente não deu certo. Isso porque a camareira fazia hora extra como prostituta e enfartou depois de usar drogas. Só que Siobhan teve de ficar presa no armário e ver toda a cena, porque um cliente chegou bem na hora da ameaça. E senhores, neste episódio presenciamos uma das cenas mais hilárias de toda a TV. Shiv tendo contrações e entrando em trabalho de parto, dentro do armário, enquanto a camareira fazia sexo. Como eu ri, foi realmente hilário. Ela consegue chegar ao hospital, e Henry vai lá, todo bobão. Mas ele mostrou as asinhas de fora – escondido de shiv, ele pede a enfermeira para que faça o exame de DNA, para ele descobrir quem é o pai. O resultado você confere semana que vem, no Programa do Ratinho, não perca!

No fim de tudo, Bridget convence Catherine a levá-la de refém para a casa de Olívia, que incentiva o ato. O que Cat não esperava era que o Agente MaTTTchado estivesse lá, a sua espera. Mas foi um final tão bobinho, que quebrou o clima trash do episódio. Catherine foi presa, e lançou uma frase de efeito para cima de Bridget. Agora, a pergunta que não quer calar: Ringer termina semana que vem, e nada de Shiv e Bridget se encontrarem. A série já esta 95% cancelada. Será que teremos um final em aberto, inconcluso? O que será que vai acontecer? Vamos aguardar semana que vem no último episódio da temporada de Ringer.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Pedro Luiz Costa - 12/04/2012

    Sem contar, Anderson, que a destrambelhada joga remedios no chão da sala , leva a Usurpadora p/ banheiro e da-lhe remedios ao lado da banheira… o Panacão -mor só faltou seguir a trilha. E digital então ? a tonta deixou no telefone, no frasco, na torneira, no botão do elevador, no celular….. Não percam no proximo ano na Nicklodeon : Siobhanzinha e Bridgezinhas “as gemeas do barulho’ a procura do pai verdadeiro. 

  2. Anderson Narciso - 12/04/2012

     Poisé, ta pior que serie da Nicklodeon… haahahha gemeas do barulho!

  3. lucy - 12/04/2012

    Fartei-me de rir com esta review…

    A catherine amante de olivia, essa noa tava á espera nem de elas tarem juntas no esquema para darem cabo da Shioban

    Eu ri-me quando shioban resolveu entrar em trabalho de parto no armario quando a outra fax sexo e morre…

    O final foi um pouco sem sal mas pronto

  4. Anderson Narciso - 12/04/2012

     Obrigado Lucy. Vamos ver a que ponto vai dar, o epi de semana que vem !!!

  5. rosangela souza ? - 12/04/2012

    kkkkk essa Review foi de longe muito melhor q o episódio!!!!! Parabéns!!
    esperemos essa final e espero q com respostas!! e acho q ainda falta muita coisa p acontecer p pouco episódio!!!

  6. Anderson Narciso - 12/04/2012

     Serão 41 minutos decisivos hahahaha.

  7. Rubens Rodrigues - 14/04/2012

    Catherine, querendo ou não, foi a única personagem sensata dessa série. Claro que nesse episódio ela enlouqueceu, mas essa é que é a beleza da personagem. Ela fez tudo certo até o episódio passado. O golpe com a Juliet e o Logan (cadê ele?) foi um plot bem previsível, mas que ainda assim funcionou. E quem imaginaria que ela é que estava por trás dos atentados a BK? E quem imaginaria que ela tinha um caso com a Olivia? No fim das contas, quando ela vê que nada mais dá certo, só restava a ela enlouquecer mesmo. Conclusão plausível.

    Ringer nunca foi uma série boa de verdade. Amo a série justamente por causa de seus absurdos. Então, mesmo um episódio bom como este (o meu favorito), tinha que ter falhas também. O Andrew teve MILHÕES de chances de tirar a arma da Catherine antes de ser amarrado. E de furos como este, a série é cheia.

    P.s.: Acho que a Shavon vai terminar a temporada/série com a cara na poeira quando o Henry descobrir o resultado dos exames de DNA. 

  8. Anderson Narciso - 21/04/2012

    Poisé Rubens … Olivia e Catherine foram a surpresa da serie!!! A serie terminou e vamos ver o que a CW fará de destino … vamos aguardar!!! :). Obrigado pelo coment

  9. Destaques da Semana – Brasil – 30/4 a 6/5 - 06/05/2012

    […] Studio Universal, 21h, episódio 1×19 de Ringer (review do Anderson Narciso aqui). No A&E, 22h, episódio 3×09 de NCIS: Los Angeles. No FX, 22h, episódio 1×10 de […]

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!