Ringer – It’s Easy To Cry, When This Much Cash Is Involved

Data/Hora 16/02/2012, 13:54. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Ringer
Episódio: It’s Easy To Cry, When This Much Cash Is Involved
Temporada:
Número do episódio: 01×13
Data de exibição nos EUA: 14/02/12

Ringer está ficando a cada semana mais e mais intrigante. Siobhan (Shiv, ou a nossa Shibonga…) resolveu assumir de vez para nós telespectadores a carapuça de “vadia da CW”. Sério, por alguns instantes eu até pensava que Shiv estava também mais enrolada que caracol, mas o negócio é que ele esta traindo a todos, sem excessão. E seu grande plano está perto de se concretizar. Mas antes de qualquer coisa, preciso expressar minha revolta, pela CW ter retirado a MELHOR PARTE do “Previously”: “Siobhaaaaaaaaaan, Shiobhaaaaaaan”. Qual é gente, ver a tonta da Bridget gritar isso todo início de episódio, já valia pena. Mas ok. A cena já entrou para a galeria das cenas mais trashs de todos os tempos. Mas vamos ao que interessar e aos comentários de mais um excelente episódio de Ringer.

Em primeiro lugar, Bridget Kelly me surpreendeu com uma coisa: ela era fã de Whitney Houston. Todos sabem que a grande cantora faleceu na última semana e nossa tonta heroína resolveu simplesmente usar este episódio para fazer uma homenagem para ela. Você me pergunta como? Eu lhe respondo com esta fala de Bridget: “Eu estou sendo perseguida. Estão tentando me matar. Eu quero que você se torne meu Guarda-Costas”. Gente, sério, como eu ri. Ri demais. Até imaginei I Will Always Love You de fundo. Mas tudo bem, isso seria muito até para Ringer. Mas brincadeiras a parte, Bridget esta mais uma vez fazendo hora extra na “Escolinha Bridget Kelly para Detetives Idiotas”. E desta vez, resolveu carregar Solomon junto com ela. A loira passou o episódio inteiro seguindo os passos que Shiv costumava a fazer, sabe-se lá por que. Ficar horas sentada em uma mesa de Xadrez, realmente não é a cara da vilã.

Bridget até descobriu um escritório de Shiv, mostrando que agente realmente não conhece nada da vida dela. E lá, mais uma vez, Bridget protagoniza mais uma cena digníssima de protagonista burra: Enquanto bisbilhota tudo, Shibonga esta lá, lindamente espionando a ação, escondida em um armário. Bridget do nada, resolve ir até este armário, mas – NÃO ENTRA. E Shiv esta lá toda tranqüila. Não é pra menos. Até eu, com uma irmã retardada com esta, não ligaria. Mas sabem de uma coisa, o que mais me irrita é que, Bridget nunca consegue ligar os ponteiros. Acho que já esta na hora dela dar uns estalos. A história tem que ganhar uma agilidade quanto a isso. As coisas acontecem na cara dela e ela age como uma idiota. Semana retrasada foi o anel, agora o chave… Alou vamos acordar? Alguém está te roubando e você não está fazendo absolutamente NADA. E enquanto isso, Shibonga esta uma passo a frente dela.

Falando na megera, Siobhan se demonstrou fria e calculista neste episódio. Primeiro porque ela não contou o segredo para Henry à toa. Ela sabe que ele é burro que nem a sua irmã (não é para menos que o personagem vem se destacando na disciplina ‘Burrice aplicada a idiotice’ na Escolhinha Bridget Kelly). E, portanto, ele será apenas mais um peão de xadrez da moça. Ela revelou o seu plano para ele, mas ainda continua jogando. Prova disso é quando Tyler a convida para o chat, e o moço flagra Henry na cama dela. Mais tarde, quando Shiv liga para o rapaz, ele todo revoltadinho, é enganado, quando a vilã disse que Henry era o seu irmão. Meeeeeu. Como assim? Tyler, você também é um idiota? Ainda tem vaga na Escolinha de Bridget Kelly. Eu tinha relevado você acreditar que o filho que Siobhan espera é teu. Mas isso, também foi a gota d’agua. Outro ponto alto de Shibonga no episódio aconteceu quando ela praticamente megeramente sua audácia. Ela foi a sua casa, e deu de cara com Andrew. Que conversou normalmente com ela, e até a beijou. Claro, sem desconfiar de nada.

No núcleo Gossip Girl, Juliet esta prestes a ir ao tribunal. E Tessa diz que na verdade o Sr. C. não a estuprou. A amiga delas (que parece com a Boonie de The Vampire Diaries) resolveu contar tudo para Andrew anulando o caso. No final das contas, retomam, mas agora com um acordo financeiro, favorecendo o professor. E o que descobrimos? Tessa, e o professor armaram tudo, junto com Juliet para tirar dinheiro de Andrew. Eu sabia, sabia… Juliet parecia ter mudado, mas continua a mesma. Me surpreendeu o professor, com aquela cara de bom moço.


Outra personagem que merece comentários é Olivia. Por que é uma das únicas personagens inteligentes desta série enigmática. Ela soube se aproveitar da burrice de Henry muito bem. Gente me responde uma coisa: Quem guarda fotos intimas com a amante no celular? E que esposa não fuxica nisso? Olivia se aproveitou, roubou as fotos e ameaçou. Eu achei que isto havia sido esquecido, mas ela ameaçou por tão pouco: o sogro de Henry deveria investir na Martin/Charles. Sério produção? Apenas isso? Achei que ela ia fazer aquela extorsão contra Shibonga. Mas foi só isso? Eita, acho que retiro o adjetivo “inteligente.”

E nesta coletânea de personagens burros e ignorantes, Siobhan Martin ainda se torna o trunfo de Ringer, e que não me fez ainda abandonar a série. Isso porque, graças a ela, cadê vez mais a história fica intrigante. E eu quero, porque quero, entender todo o contexto do plano dela. No final, ela mostrou a Henry uma gravação, que vai falar incriminar Andrew, deixando todo o dinheiro para ela. Um bom plano. Mas que gravação é essa? E onde vai entrar Bridget Kelly nesta história? De tão trash que é, Ringer tá bom demais. Vai entender.

Ps1: Alguém sentiu falta do Agente Matttchado (Ênfase no “T” para o sotaque)?

Ps2: Falando no Agente, a quantas anda a investigaçao de Baldaway? E ele, esqueceu Bridget?

Ps3: “Andãããããããiiiiiãããã …. I Will Always, Love UUUUU”. Uma pequena homenagem a W. Houston. Vai fazer falta, Whitney!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Pedro Luiz Costa - 16/02/2012

    Body – guard == perfeito… Eu vi… mas esse sujeitinho sei não; tá + sinistro que o ruivão de #Homelandia . Ex- militar… E Shibonga não fica atras da Bridget…ão me espanta se no final não aparecer a 3 irmã, esquecida na maternidade. O Nucleo #GOSSIPGIRL ; ri do termo… valeu, Anderson..  

  2. ken adams - 16/02/2012

    Esse caso da Juliet, trama totalmente copiada de Garotas Selvagens, com Neve Campbell, Matt Dillon e Denise Richards. Na hora que o professor entrou no quarto eu jurava que as duas iriam se beijar e rolaria um threesome…

  3. rosangela souza ? - 17/02/2012

    adorei Anderson!!!! tbm ri do núcleo GG !!! agora q Briiget tá dando mole , aahhh isso tá!! acorda menina!!!!

  4. Rubens Rodrigues - 18/02/2012

    Esse episódio foi muito massa. Tô pra ver gente mais burra que as pessoas desse elenco. 🙂

    Bem, inteligente mesmo só a Olivia, que sabe o que faz. A Shavon, pelamor, né? Ela acha que é a rainha da cocada mas está cavando a própria cova. A dona tem um pai pro filho em cada país! HAHAHAHA! E cara, a Bridget Kelly é tão burra que se ela dar de cara com a irmã, ela vai pensar que é um espelho! Sério.

    Era óbvio que a Juliet tava mentindo, mas eu não esperava por tanto. No final das contas, fiquei com pena do Andrew. Todo mundo enganando ele, querendo tirar até o último centavo.

    Ótima review, Anderson! 

  5. Ricardo Santana - 22/02/2012

    E no próximo episódio teremos Misha Collis, a.k.a Castiel de Supernatural.

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!