Revolution – Declaration of Independence

Data/Hora 13/06/2014, 18:14. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Foi um bom series finale. Bem à altura da série. Um episódio curto, que deixou um encerramento legal e uma abertura desnecessária. Bem, pelo menos não foi clichê.

Pois bem, Truman e o Presidente têm um esquema bem armado – bem clichê também, mas efetivo. Lembram-se do “sarau” do último episódio, no qual Ed mata Marion? Sim, temos mais mortes. Miles e a turminha do agito chegam causando. Claro que a confusão rola solta. No meio dela, os Patriotas arrumam um jeito de matar a galera importante do evento e culpar os protagonistas, e quase todo mundo compra a ideia. Sendo assim, começa mais uma caça a Miles e o resto todo.

Enquanto isso, Neville conspira pra matar o presidente. Com a ajuda de Connor, encontram o local para raptá-lo, mas meio tarde: Miles e Bass chegaram primeiro. Depois de uma super confusão, Connor e Bass discutem sobre o que fazer com a caça, e Monroe filho debanda para o lado de Neville, enquanto Bass decide manter sua palavra e não matar o refém. Tendo sido levado a Miles e Rachel por Sebastian, após ouvir várias palavras rudes, a autoridade máxima dos Patriotas é salva. Acontece que os homens do presidente eram, na verdade, joguetes anti-patriotas, surpreendendo-o. E assim termina: Texas e os Patriotas brigados, com o presidente cativo. Miles wins!

A parte interessante e legal do episódio ficou, de novo, com Aaron e Priscilla. Pois que a mulher, após tanto esforço do marido, consegue se libertar da nano. Eu achei assustadorazinha a cena que ela olha pras filhas sem globos oculares, mas foi legal. Uma vez de volta, Priscilla conta a Aaron o que viu em todo o seu tempo desacordada, e mostra que “isso não acabou”. Acontece que várias imagens aleatórias foram vistas pela moça enquanto voltava à realidade, e elas consistem no plano da nanotech para dominar o mundo. Então, várias pessoas começam a receber visitas de entes já falecidos – Jason, por exemplo, aparece para Tom -, que os mandam para uma cidadezinha em Idaho.

Todos seguem as indicações. Como um exército zumbi. E a nanotech domina o mundo. E o bem não vence o mal. MWAHAHAHAHA!

Adeus, revolucionários! Até a próxima série de Sci-Fi!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!