TeleSéries
Review: Veronica Mars – The Quick and the Wed (episódio 37)
24/05/2006, 11:58.
Paulo Fiaes
Reviews
Veronica Mars
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Veronica Mars
Episódio: The Quick and the Wed
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 37
Data de Exibição nos EUA: 22/3/2006
Data de Exibição no Brasil: 9/5/2006
Emissora no Brasil: TNT
Por mais que me machuque falar isso, é necessário ressaltar que nem todos episódios de Veronica Mars são sensacionais e este é um exemplo claro disso.
O famoso crime da semana não foi instigante como os outros e a nova namorada de Wallace, Jane, demonstra que se Jackie não agradava ao público, esta aqui agrada bem menos. E a própria Verôoica não estava nos seus melhores dias. Porém, um episódio fraco de Veronica Mars ainda é melhor que muita série que existe por aí.
Começando por Logan, no episódio passado assistimos ele assumindo o namoro com Hannah e agora eles (principalmente ela) tem que lidar com as conseqüências. Uma delas e a mãe da jovem, que após assistir um programa de TV sobre a família Echolls tem a certeza que o rapaz não serve para a filha.
Interessante ressaltar que podemos assistir mais uma vez a um trecho do vídeo de luta entre mendigos que o Logan fez na fase em que ele realmente era um garoto problemático – fase esta que considero mais um mérito de Rob Thomas, pois são poucas séries que mostram jovens com atitudes de jovens. O que me atrai no personagem de Logan é o fato de mostrar que nem sempre fazemos o certo, mesmo no fundo sendo pessoas corretas. Naquela fase em que foi feita o vídeo, não sabíamos muito sobre o atual namorado de Hannah, e muitos de nós odiavam ele, mas com o tempo acabamos o conhecendo e de certa nos identificando, não com o personagem, mas com a juventude que ele representa, e neste quesito Veronica Mars esta na frente das outros dramas teens.
Voltando ao episódio, Logan, após ser repreendido por Verônica, acaba armando mais uma. Ele faz com que o pai de Hannah aceite mudar seu depoimento, o livrando da acusação de assassinato, mas desde que se afaste de sua filha. E, como de costume, Logan corre para Verônica para ajudá-lo em mais uma enrascada.
Ficamos sem saber o que ele aceitou, imaginando que é a liberdade dele que está em jogo. E pela personalidade dele, Hannah deve se dar mal nessa. Mas e se Logan gostar mesmo dela? Na minha opinião, a personagem de Hannah é mais uma com data de validade, resta saber como será o seu fim.
Kendall visita Aaron Echolls na cadeia e os dois acabam fechando um acordo. Mais um mistério a ser resolvido, pois depois vimos Kendall pegando fios de cabelo do banheiro. Será de Logan ou de Duncan? E para quê?
Keith conta ao Xerife sobre os explosivos encontrado no hangar de Terrence Cook. Quem se prejudicou nessa foi o pai de Jackie, que está no hospital por um acidente que sofreu ao invadir a casa dos pais da ex-namorada e ainda por cima vai ser preso assim que sair do hospital. Mas Keith depois muda de idéia sobre seu envolvimento, quando descobre com um mecânico que faz manutenção dos carros, que ele guarda seu equipamento justamente onde foi encontrado o material para fazer bombas. Pra mim ainda é muito cedo para ser mostrado quem explodiu o ônibus e o astro do beisebol deve estar servindo como bode expiatório.
E, finalmente, o crime da semana. Digo de antemão que por não ter gostado muito, vou tentar resumir bastante. Foi assim, Jane contrata Veronica para localizar sua irmã, uma noiva que desapareceu às vésperas de seu casamento. No decorrer do episodio descobrimos que o noivo, após descobrir o passado da futura esposa, está tentando acabar com o casamento. O seu plano dá errado, o casamento não acontece, mas ele perde a caríssima aliança de noivado. Imaginávamos nos surpreender no desenrolar da trama, porém esta acabou sendo uma das histórias mais bobas que os roteiristas criaram.
O que quero ressaltar disso é que essa era chance de gostarmos de Jane e o personagem dela crescer com o público. Mas, como disse no começo, Jackie faz falta.
Mudando de assunto, uma dúvida me veio hoje e queria compartilhar com vocês. Assistindo Lost percebi que esta temporada esta melhor do que a primeira, mas com Veronica Mars não sei dizer. Queria que vocês opinassem: esta temporada está igual a outra em termos de qualidade, está melhor ou está deixando a desejar? O que vocês acham?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
A primeira temporada foi melhor na minha opinião.O misterio da morte da Lilly era mais intrigante que o acidente com o ônibus mas tenho que dizer que alguns episódios dessa segunda temporada são fantasticos.Na verdade a série continua muito legal e aindea amo e não consigo ficar sem assistir 1 episódio.
Episódio sensacional. Essa série é boa demais. E pra piorar o episódio de ontem foi mais sensacional ainda, uma verdadeira obra de arte!!! Como eu amo essa série.
concordo, mas a 2ª temporada tah muito legal também…a season finale eu achei muito boa..
olha, na minha opinião esse episódio foi ótimo. os diálogos são excelentes (“true love by the expresso machine”… ahhhhhh!), e eu gostei muito da personagem do mistério da semana. ah, as citações tbm são ótimas. há muitas camadas em v-mars, talvez por isso seja tão boa, e possa agradar públicos diferentes por motivos diferentes.
e a segunda temporada me fez ficar apaixonada pela série. ela é genial. até comprei a caixa de dvds da primeira só para poder acompanhar o mistério inteiro (já que a segunda eu com certeza terei tbm). a primeira é bem bacana, ao rever tenho achado melhor que quando vi pela primeira vez. mas a segunda… ah, a segunda… 🙂
Segunda…o/
A segunda é melhor. É muito mais bem planejada e é totalmente coerente com a primeira.
eu acho que essa temporada tá um pouco inferior em relação a passada… mas ainda sim continua otimo…
só que esse negocio de um gande misterio, é ruim pq a gente sabe que só vai ser revelado no ultimo episodio, e logo a gente perde o interesse, ja que nem é todos os episodios que dão pistas sobre o Big Mistery…
concordo com Ana Clara, a primeira foi melhor, porem houve episodios nessa que sao simplesmente sensacionais, melhores do que o primeiro. a primeira temporada ficou pelo conjunto da obra,
Depois de ver The Quick and the Wed cheguei a uma conclusão: o melhor guest star da série é o Ken Marino, completamente canastrão, no papel do detetive Vinnie Van Lowe.
Todas as cenas dele com a Veronica são ótimas e são hilárias! Ele jogando boliche foi demais!
soy de chile!!!