TeleSéries
Review: The Tudors – Episódio 3×06
15/09/2009, 11:15. Ana Boleyn
Reviews
The Tudors
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Tudors
Episódio: Episódio 6
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 26 (3×06)
Data de Exibição nos EUA: 10/5/2009
Data de Exibição no Brasil: 13/9/2009
Emissora no Brasil: People+Arts
Passada a fase da bebedeira, o Henrique começa a se dar conta de que as coisas não vão bem para ele, que a idade chega, e assim a paranóia começa a brotar na sua cabeçinha. Henrique paranóico. É óbvio que logo logo alguém vai perder a cabeça.
No meio de um jantar agradável de família na casa dos Pole, entra a tropa de elite do século XVI jogando tudo pro alto, gritando e prendendo todo mundo, até o pirralhinho e a Lady Salisbury, sendo acusados de traição. Esse momento é lembrado como o inicio da loucura do Henrique, já que ele mandou executar uma senhora de idade e um menino de menos de 10 anos. Por mais que eu adore ver um sangue rolar, não vai ser bonito 🙁
Como a fila anda rápido, Henrique já quer tomar outra noiva, mas o plano inicial, casar com a Mary de Guise e ser feliz para sempre, não dão muito certo, já que ela já está prometida ao rei da Escócia.
Como pelo lado dos franceses o casamento não sai, é melhor procurar uma noiva imperial, a Christina de Milão. Pena que ela sabe dos destinos das três primeiras esposas e só casaria com o Henrique se tivesse duas cabeças. Pelo visto a reputação matrimonial do Henrique está em frangalhos.
Crommy quer salvar o seu, então manda o embaixador da Holanda para Cleves, um desses reinadinhos sem poder que só servem para casar as filhas com reis das potências. Lá, ele deve investigar sobre as irmãs Anna e Amélia, porque se tudo der errado Crommy vira hippie elas serão uma opção.
Agora, meus amados leitores, vocês devem estar se perguntando: “porque diabos os Poles estão na Torre?”. A resposta é “culpados por associação”. Já que o Reginald defendendo a causa católica e soltando isso aos quatro ventos, é mais do que “óbvio” (pelo menos para o Henrique) acabar com a família, pois eles podem fazer com que o Henrique perca o trono. Literalmente, cortar o mal pela raiz. E para ele, pouco importa que o menininho não saiba bulhufas do que está acontecendo, e que a Lady Salisbury seja a senhora que cuidou da Bloody Mary e da Elizabeth. Vão todos perder a cabeça 🙁
Agora, além de o Henrique começar a ficar doido de pedra e paranóico, o buraco nojento e fedido na coxa também não ajuda muito. Ele está ficando mais decadente que baile funk. Mas ainda não é hora dele bater as botas não. Que ele sofra mais um pouquinho aqui nessa dimensão.
Mesmo fazendo tudo o que o Henrique quer para conseguir um casamento, Crommy ainda faz questão de empurrar a Anna para ele, já que, naturalmente uma aliança com uma nação protestante seria muito mais vantajosa. Mas o Henrique não quer saber de alianças, quer uma Barbie Malibu peituda e loira, e, como as Barbies, com uma cabeça cheia de ar. Acho que ele vai se decepcionar um pouquiiiinho com a Anna de Cleves :/ (e se ele se decepcionar, todo mundo sabe em cima de quem cai a culpa. Ou seja, Crommy já está cavando a própria cova.)
Nunca vi tanta complicação para arranjar um casamento. Isso tá mais parecendo um reality show! Realmente, enviar as moças para se fazerem de pôneis e desfilar na frente do Henrique para ver qual ele vai montar? Bitch, please! Como as coisas não funcionam com os franceses, sobram as irmãs em Cleves.
Então lá vamos nós, corte de Cleves. Tudo bem, é simplesmente a corte mais horrenda que eu já vi na vida, parecia mais o castelo do conde Drácula. Não tinha música, festa, pessoas nem nada disso. Só as paredes nuas e as irmãs Amélia e Ana em véus, sem mostrar os rostos para preservar a privacidade delas. A explicação: Cleves era um pedacinho de terra no meio do nada, indo para lugar nenhum, não tinha o brilho e a glória da maioria das cortes renascentistas, e por ser tão minúsculo, não recebia pessoas da arte. Sendo assim as coisas eram bem…monótonas. Mas como ninguém mais quer casar com o Henrique, dá pro gasto.
E para quem achou que ia ver a Joss Stone, me desculpe, mas só no final da semana que vem, quando a tragédia dela começa.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Anna, tenho que admitir: suas reviews sao maravilhosas. Depois de todo capítulo exibido corro pra acompanhar a review, que será hilariante. Beijos
Esse episódio eu consegui ver \o/ Eu adorei a mulher falando que precisaria ter duas cabeças para casar com o Henrique. E a cara de *gulp* do homem quando ela disse isso, LOL.
Realmente esperava ver a Joss nesse episódio, mas o jeito é esperar mesmo.
Eu adorei as cenas do Henrique sofrendo. O Rhys Meyers é fantástico.
Ah, vc nem citou a Ana Bolena nesse review, ficou chato 😛
Esse eps foi mais prelúdio pros demais do que algo realmente legal – só a parte da morte dos Pole foi algo digno de nota. Vou evitar de comentar sobre a Ana de Cleves pq apesar de ñ ser exatamente spoiler, deixa o pessoal ver na série primeiro (só mais uns dias mesmo). Único comentário: como faz falta a Ana Bolena, hahahahaha!! ;-D
adorei a review… simplesmente gostosa de ler e as suas sitações são ótimas… a melhor foi a do baile funk rsrsrs
Ana,
Também achei muito esquisito os de Cleves.
De fato uma princesa se recusou a casar com Henry? Sábia moça.
Apodrecer em vida é o mínimo depois de tanta maldade. Devil.
Chelsea, Dan.
Thanks loves ^__^
Bernardo,
Pode ter certeza, mesmo que eu não cite sempre a Ana, eu MORRO com os momentos ships do Henrique SEMPRE falando dela, em quase TODOS os episódios 😛
Ai sim, ela faz muuuita falta. Bem que na próxima temporada podiam trazer ela para assombrar o Henrique ^_^
huahuahua tropa de elite! Agora eu finalmente entendi o que o Patcheye veio fazer, Henry precisava de um capanga cabra macho pra fazer o serviço sujo, já que o Charles ficou frouxo.
E eu só consigo lembrar da frase da minha mãe quando viu as irmãs de véu “não cobra nabo em saco, Henrique!” xDDDDD
porque se tudo der errado Crommy vira hippie …..
kkkk
Já que eles estão abordando as esposas do Henrique, bem que podiam investir em atrizes e tramas (c/ elas) de qualidade. Senão, de que importa saber quem ele tá pegando sob e sobre os lençóis?
Parabéns,adorei o review.Ri muito…
Acho que agora o Henrique vai pagar um pouco por tudo que ele aprontou.