TeleSéries
Review: The O.C. – The Journey (episódio 68)
11/04/2006, 20:32. Paulo Serpa Antunes
Reviews
The O.C.
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The O.C.
Episódio: The Journey
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 68
Data de Exibição nos EUA: 16/3/2006
Data de Exibição no Brasil: 5/4/2006
Emissora no Brasil: Warner
Finalmente um episódio sensacional de The O.C.! Durante toda a temporada os personagens pareciam abatidos e as histórias saiam do nada e iam a lugar algum. Mas com o passar das semanas as interpretações foram melhorando até que chegamos na verdadeira virada desse ano. O episódio The Journey transmitiu todo aquele clima que existia na 1ª temporada, seja pelas inúmeras referências a ela ou pelo crescimento e aprofundamento da trama e aprimoramento dos dramas vividos pelos personagens.
Marissa e Ryan já estão com novos relacionamentos encaminhados mas é perceptível que mesmo com inúmeros problemas e questões mal resolvidas, eles ainda sentem algo um pelo outro. Percebi que os produtores costumam criar histórias parecidas para os personagens a fim de aproximá-los e assim criar uma certa identificação entre eles. Foi assim com Johnny e Marissa quando ambos confessavam seus traumas e agora com Sadie e Ryan, quando eles têm que decidir se seguem com suas vidas ou se voltam para o relacionamento ao qual estavam atrelados.
A maior sacada do episódio foi o flashback que Marissa teve na casa modelo. Foi o melhor flashback que a série já exibiu e olha que ultimamente o que não falta são recordações para explicar os dramas e as atitudes dos personagens. Melhor ainda foi o término da cena, quando percebemos que Ryan também estava relembrando tudo o que eles já tinham vivido mas que simplesmente não consegue mais conviver com tudo isso e derruba a foto dos dois, coincidindo com a queda dela na escada e com o diálogo que eles tiveram em The Model Home, mostrando que ela deve se afastar.
A trama de Sandy e seu desenvolvimento como empresário não tem continuação nesse episódio e vemos ele mais ligado com os problemas de sua família. Ele parte em busca da mãe de Ryan a pedido de Kirsten e a ajuda a sair da prisão. O momento no qual Dawn foge e não vai à festa de Ryan foi bem previsível, mas aparentemente essa não será a última vez que a veremos nessa temporada.
Julie e Neil finalmente têm sua ligação revelada e param de agir como adolescentes, partindo para uma relação mais adulta. A química entre Summer e Julie é ótima e promete render muitos momentos cômicos à série no futuro. Fiquei feliz pela Marissa não ter feito um grande caso quando ela descobre do affair de sua mãe, mostrando certo amadurecimento.
Ao final do episódio vemos a festa que Seth organizou para Ryan, decorada com ilustrações que mostravam diversas possibilidades de futuro para ele. Mas as resoluções que importam nesta cena são outras: Ryan e Sadie decidem um pelo outro e Marissa, percebendo que não havendo mais possibilidade de ficar com ele, liga para Volchok, buscando uma forma de não evitar toda essa situação e voltando a beber.
Muita coisa aconteceu nesse episódio, que com certeza ficará marcado como um dos melhores dessa temporada, dando a ela até mesmo um novo ritmo. E também criando novos casais e nos dando perspectivas do que está por acontecer nas areias de Newport Beach.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Gostei do Review e concordo com vc. Foi um episódio muito bom, pq a série tava prescisando. Deu até animo assistir. Semana que vem será o episódio do sexo. ai.ai.ai.!
hahahaha epi com sexo… hahahaha a imaginação é dose…. hehehe Renderá boas tramas realmente….
Nossa, o flashback da Marissa foi excelente mesmo!!!Mas estou um pouco preocupado com esse episodio do sexo…Será q vai ter alguma história ou vai virar um filme pornô de vez??
Assisto sempre a série e estou pra morrer,a troca de casal é normal mas mostrar q o sexo daquela forma não gostei,acho q estão mostrando q é bom terminar um relacionamento e sair “dando” pra outra pessoa,deixo aqui minha raiva sobre isso,e alguém ja sabe o q vai rolar semana q vem,beijos.
Ah, eu achei bem engraçado as cenas da Summer com o Seth na cama, e o fato da Marissa sair “dando” pro Volchok não me incomodou muito, pq o Ryan já tava no esfrega com a Sadie, e ela só queria espairecer um pouco…
O Ryan com a Sadie não foi aquilo só sexo. Tem um sentimento rolando entre eles. Já Marissa e Volchok foi bem carnal mesmo. A tensão sexual entre eles tava gigante, só podia terminar naquilo.
o review ficou mt bom mesmo!
e o episódio tbm ótimo!
abraçoo!!
otimo reviewwww!!
vlw thorr
e oww na boa
foi um dos melhores epis d O.C teh hj
os flashbacks do “The Model Home”
foi o diferencial do episodio
mto bom msm!!
abraçao aee