TeleSéries
Review: The Good Wife – Threesome
29/01/2010, 09:30. Luiz Marcelo
Reviews
The Good Wife
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Good Wife
Episódios: Threesome
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 9
Data de Exibição nos EUA: 24/11/2009
Data de Exibição no Brasil: 25/1/2010
Emissora no Brasil: Universal
Esse episódio teve várias vertentes, varias coisas interessantes ocorrendo ao mesmo tempo. Logo no começo o pesadelo de Alicia de novamente estar na mídia por causa de seu marido recomeça. Desta vez de forma mais explicita com a ida de uma dos casos dele contando intimidades sobre os dois na tevê, tudo isso com seus filhos tendo que suportar mais esta humilhação. Logo no trabalho ela descobre o que seus filhos já sabiam: a tal entrevista da prostituta. Impotente, só resta a ela continuar seu trabalho. E justo quando tudo parecia esquecido, volta aquela sensação de ser traída novamente.
É ai que surge em cena um advogado bem excêntrico. Repare, toda série de advogados tem um advogado mais doido que os demais. O advogado em questão é um dos sócios da firma, Jonas Stern. Tudo começa quando ele é acusado de dirigir embriagado. E novamente ele requisita Alicia para defendê-lo. Apesar das reviravoltas que esse caso teve, com ele acabando sendo inocentado, o maior impacto acabou sendo sua saída da firma e levando consigo seus clientes. O que pode complicar e muito a agora Gardner & Lockhart.
Os filhos de Alicia também tiveram seu destaque. A filha Grace tenta defender o lado de sua mãe. Já Zach tende a pender para o lado do pai, apesar de ter plena consciência dos erros dele. Eu achei bem estranho a parte dele com a menina. Fiquei comovido com a avó que achou as fotos do seu filho, sem saber que elas eram falsas. E achei engraçado ela conversando com Alicia para que levasse mais os filhos a igreja depois de ver Zach escutando músicas islâmicas. Mas a história que realmente chama a atenção envolve a vida de Alicia e Peter.
Ele conseguiu afastar a mulher que estava dando as declarações sobre eles. Quando Alicia foi pedir a ele que a fizesse parar talvez foi quando ele sentiu de maneira mais próxima as consequências de tudo isso para sua família. Já Alicia, através de uma informação de Jonas, ficou com mais segurança em seu marido novamente – talvez por ver o medo da mulher quando a encontrou, demonstrando que Peter tomara uma atitude sobre aquilo.
Achei o episódio muito bom onde cada núcleo teve um destaque. Atuações excelentes, tanto de Julianna Margulies, a atual vencedora do Globo de Ouro, como de Chris Noth, que também tem uma boa atuação e com certeza é um dos grandes trunfos da série. Eu só acho que a Christine Baranski poderia ser melhor aproveitada na série, já que também é uma ótima atriz. Suas aparições se restringem a discutir com Will sobre a firma, o que acho muito pouco.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Julianna Margulies mereceu (e muito!) o Globo de Ouro e o SAG! A série é uma das melhores (se não a melhor!) estréia desta temporada!
A Diane aparece mais nos episódios seguintes, sobretudo no episódio 10, “Lifeguard”.
A parte do Zach com a menina é dispensável. Gostaria que ele tivesse defendido a posição da família dele ao invés de se conformar, pois a investigação da conspiração contra o pai teria mais profundidade ao invés de ser um interesse pequeno para ele (o que me parece até agora).
O resto do episódio é brilhante. Essa série está me surpreendendo de maneira extremamente positiva.
Achei um bom episódio, mas um pouco mais fraco em relação aos anteriores.
Os próximos episódios são ótimos. The Good Wife com certeza é a melhor estréia da temporada.