TeleSéries
Review: The Good Wife – Bang
05/05/2010, 13:56. Luiz Marcelo
Reviews
The Good Wife
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: The Good Wife
Episódios: Bang
Temporada: 1ª
Número do Episódio: 15
Data de Exibição nos EUA: 2/3/2010
Data de Exibição no Brasil: 3/5/2010
Emissora no Brasil: Universal
Depois do hiato, finalmente The Good Wife volta com um capítulo inédito. E um bom episódio, que apresentou um caso interessante, Peter retornando ao convívio com a família e muitas outras coisas.
Começando por dois personagens que pintaram neste episódio. O primeiro é o esquisito e excêntrico Eli Gold. Contratado para ajudar Peter, ele promete momentos hilários e também desafiar Peter ao agir com seus métodos que aparentam ser pouco ortodoxos, ainda mais agora que ele descobriu que seu cliente pode estar envolvido em um caso federal. Outro personagem foi o perito em balística que parece ter um interesse em Diane – e parece que ele pode ser correspondido.
Mas lógico o que o momento mais esperado era a volta de Peter e como seria a readaptação de Alicia com o retorno dele. No começo parece que tudo foi relativamente bem, até que ela descobriu sobre as fotos que Zach tinha encontrado. Achei que Peter administrou bem a situação em face do que as fotos mostravam e por Alicia ter se sentido enganada pelos filhos. A omissão neste caso foi o fato da mãe de Peter não ter sido envolvida na história, já que ela também tinha conhecimento deste assunto.
Outro ponto foi essa expectativa sobre revelar se Kalinda é gay ou não. Eu acho essa polêmica um pouco desnecessária, mas que com certeza está deixando muita gente curiosa isso está. Espero que acabe logo esse “mistério” que está se prolongado demais. Outra polêmica que também acabou movimentando este episódio foi a aproximação de Will e Alicia. Não foi nada demais, mas parece que existe algo entre eles que pode acabar se tornando mais sério mais para frente, pelo menos foi isso que deu a entender sobre a conversa deles no escritório.
O caso da semana foi interessante. Diferente do anterior, esse não se concentrou no cliente, mas sim nas questões legais, como o sigilo do casamento e a investigação para descobrir outro autor do crime. O curioso é que o crime tinha milhares de suspeitos, uma vez que as economias de várias pessoas foram perdidas em um investimento mal feito, um assunto bem atual nos EUA. Mas o momento mais interessante deste núcleo foi com certeza Cary interrogando o “Papai Noel”. Muito engraçado, tanto por parte do seu interrogatório como por parte do interrogatório do promotor.
Agora que o “gelo foi quebrado” com a volta de Peter para casa, é esperar o que irá acontecer daqui para frente.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Eu, particularmente, fico na torcida pelo Will com a Alícia…
Este novo arco que se inicia, com a volta do Peter para casa, irá render episódios excepcionais, já que estamos mas próximos da season finale. E os novos personagens mencionados foram muito bem colocados. Eli Gold é um personagem marcante e renderá ótimas situações (sejam cômicas ou dramáticas)
Não acho que seja um mistério ou uma polêmica desnecessária a questão da sexualidade da Kalinda. Muito pelo contrário, só torna a personagem mais interessante. Pelos menos eu, não estou na expectativa dessa revelação. As insinuações são mais interessantes. No entanto, admito que uma hora ou outra esse assunto vai acabar sendo abordado de uma forma mais profunda, mas preferia que não acontecesse por medo de cair no banal. Mas os roteiros dessa série são tão elaborados e coerentes que fico mais tranquilo, pelo menons por enquanto.
ce^mneica a questão da sexualidade da Kalinda.
Outro ponto foi essa expectativa sobre revelar se Kalinda é gay ou não. Eu acho essa polêmica um pouco desnecessária, mas que com certeza está deixando muita gente curiosa isso está. Espero que acabe logo esse “mistério”
CORREÇÃO DO POST ANTERIOR:
Não acho que seja um mistério ou uma polêmica desnecessária a questão da sexualidade da Kalinda. Muito pelo contrário, só torna a personagem mais interessante. Pelos menos eu, não estou na expectativa dessa revelação. As insinuações são mais interessantes. No entanto, admito que uma hora ou outra esse assunto vai acabar sendo abordado de uma forma mais profunda, mas preferia que não acontecesse por medo de cair no banal. Mas os roteiros dessa série são tão elaborados e coerentes que fico mais tranquilo, pelo menons por enquanto.
Eli Gold é ótimo, assim como foi o episódio. The Good Wife se supera a cada dia.
O Cary entrevistando o “Papai Noel” foi realmente engraçado. E cada vez mais fico com o pé atrás com o Peter. Não consigo confiar nele mesmo.
Quanto à Kalinda ser gay ou não…sério. Não estou nem um pouco curiosa. Acho que não vai mudar em nada ela ser ou não.
Só sou eu ou alguém mais morre de rir com a risada pra dentro da Diane?
Ótima review, Luiz Marcelo.