TeleSéries
Review: Supernatural – Bad Day at Black Rock
22/11/2007, 09:30. Diego Almeida
Reviews
Supernatural
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Supernatural
Episódio: Bad Day at Black Rock
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 47 (3×03)
Data de Exibição nos EUA: 18/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 21/11/2007
Emissora no Brasil: Warner
Esperava mais deste episódio, que sucedeu por um bom começo de temporada e o déjà vu às origens da série no segundo episódio. Faltou o elemento terror que é a característica mais marcante da série. Ainda assim, Bad Day at Black Rock não deixou de ser um bom episódio.
Logo no início, acompanhamos o complô na prisão do caçador de demônios Gordon para tentar matar Sam novamente. Ele mantém firme sua crença de que Sam é o inimigo. Enquanto isso, os irmãos Winchester descobriram um poderoso objeto de vodoo – o pé de coelho – que traz boa sorte para quem tocá-lo, mas amaldiçoa o dono que perdê-lo. O objeto foi parar nas mãos de dois bandidos pé-de-chinelo, e na luta por sua posse, Sam acabou tocando no pé de coelho e recebeu uma tremenda sorte. O que não durou muito até se transformar no cara mais azarento do mundo.
A má sorte de Sam, que rendeu os momentos mais engraçados do episódio, só piorou quando foi roubado de novo pela charmosa “caçadora” Bela, nova personagem introduzida na série, cuja filosofia de trabalho difere totalmente da filosofia dos irmãos: ela prefere (roubar) colecionar e vender valiosos objetos ritualísticos do que exterminar demônios.
Ao resgastar o pé-de-coelho da caçadora, a sorte virou para o lado de Dean que, antes de se livrar do objeto, derrotou os capangas de Gordon. Vou te contar… Sam e Dean estão em maus lençóis com as duas novas caçadoras da trama. Enquanto uma é, literalmente, um demônio, a outra é ambiciosa e promete ferrar ainda mais os garotos nas suas missões. Pelo menos Ruby está disposta a ajudar os irmãos e quebrar a maldição de Dean, embora segundas intenções da personagem não podem ser descartadas.
Bad Day at Black Rock foi um episódio leve e bem humorado. Mas tomara que a ação e as aventuras de Sam e Dean na luta contra o mal voltem a rolar nos próximos episódios. Senti falta da combustão destes elementos na tela essa vez…
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Concordo com vc, Diego. Foi realmente um episódio leve, mas é incrível como Supernatural, assim como House e Monk, são séries às quais a gente não cansa de assistir. Bom elenco, personagens cativantes… isso ajuda a segurar o episódio, mesmo qdo a história é trivial.
Acho legal quando uma série se devia totalmente (tá bom, não foi toootalmente) da premissa e faz algo diferente. Gostei muito do epi. Dei muitas risadas. a Cena do dean jogando a caneta na arma foi ótima !
típico episódio-comédia, e esse foi um que se saiu muito bem. alívio não ver mais criancinhas atuando (odeio criancinhas atuando). as duas personagens femininas foram introduzidas de uma maneira que eu não esperava, e acho que vão dar um ritmo interessante à série. a ver.
Gostei bastante deste episódio também, o segundo nesse estilo na série, não lembro se foi na segunda ou na primeira temporada, que houve um episódio comédia, no qual o Dean e o Sam estavam se enfrentando, então para isso eles contam para o Bob versões totalmente aversas da estória que estavam contando.
Eu considero Supernatural uma escada, uma temporada melhor que a outra, e creio que a terceira superará a segunda, só espero que a audiencia não prejudique.
Abrasss!! 🙂
Alguém sabe se a HQ de Supernatural vai ser publicada no Brasil?
Pequeno detalhe que é hoodoo e não voodoo, são ceitas/crenças diferentes entre si 😉
Particularmente achei o episódio fraco. Essa personagem, a Bela, é uma forçada de barra. E o lance com o Gordon também já deu. Espero que eles não fiquem tão sem imaginação.
Eu também não gostei desse episódio. O que anconteceu com Supernatural?. As cenas cômicas já não são mais as mesmas!. Será que isso pode ser um sinal do cancelamento da série?.
Eu gostei bastante do episódio. Eu acho bem interessante quando uma série consegue dar esta quebrada de estilo num episódio e depois voltar ao padrão. A cena da luta deles com os ladrões pé-de-chinelo foi bem engraçada.
Esse é meu segudo ep preferido de Supernatural, adorei principalmente as partes engraçadas onde Sam se ferra e se ferra legal.A estoria de Gordon descordo dos colegas, pois acho que é um bom adversário para os meninos. Quanto a nova menina Bella não gostei dela, pois ao contrario de Ruby ela apenas vai criar mais confusão aos irmãos e isso não acrescenta nada a estoria, vamos ver daqui para frente o que ela tem a mostrar.
Thiago concordo com vc cada temporada de Supernatural tem sido melhor que a outra.
“Será que isso pode ser um sinal do cancelamento da série?.”
Ave maria. terceiro episódio da temporada de uma série bem sucedida e os caras já tavam pensando em cancelamento da série ????
I mean… Seriously ?
Eu adoro este programa, pois você nunca sabe o que espera, pode ter tom de comedia, drama ou sespense. É sempre uma surpresa.
Achei súper legal o episodio, com um Sam sempre tão serio parecendo um garotinho, é o Dean com a cara típica do irmão mais velho tendo que cuidar do caçula pra não levar bronca. Teve momentos, como a cena do chiclete e o ténis, onde dava pra rir muito. Acho que uma série como esta (que eu sempre gostei muito) tem que saber dar uma descontraída, pois sabemos que o ano vai ser difícil e eles já tiveram muita dor na historia da vida deles. Saber rir é tão importante como manter a coherencia da trama.
Haha, o Dean tacando a caneta na arma, e dps derrubando ocara com o controle remoto! Meu!
Ou o Sam, sentado, quieto. O ar-condicionado começa a pegar fogo! O que era aquilo?!?
Apesar de variar do ritmo normal da série, foi muito bom o episódio!
I am Batman!!! :)))
Episódio divertido, e a Lauren Cohan estava muito bonita.
Gostei mais desse epi do que o passado. Tb não gosto de criancinhas atuando… 😀
E já é fato que os dois se saem muito bem na comédia, eu pelo menos ri muito. Toda temporada tem um desses, é bom para dar uma aliviada. Tb acho que o Gordon é bom para a série, um vilão é sempre bom.
Tem uma coisa que não vi ninguém comentando, que é a menção a Jesus. Posso estar enganada mas acho que eles nunca mencionaram isso na série. Seria interessante focarem esse lado tb.
Thiago, foi na segunda temporada, tb adoro esse episódio. E Jeison, menos… bem menos.
“I am Batman” foi a melhor… hehehe!
Excelente epísódio, deu uma boa descontraída…
Episodio bom, mas como todos sabem Supernatural faz isso meio q pra da um descanso de tensao de um episodio pesado e dando espaço para um proximo e q prometo a vcs, o proximo episodio ” Sin City” é um dos melhores da serie…mais respostas.
abraços
Sem dúvida o “I am Batman” foi muito bom, os tombos do Sam, quando ele pisou no chiclete e perdeu o tênnis…foi engraçado e criativo, adorei o epsódio. Abraços
Sem dúvida o “I am Batman” foi muito bom, os tombos do Sam, quando ele pisou no chiclete e perdeu o tênnis…foi engraçado e criativo, adorei o episódio. Abraços
Eu adorei este. epi. Ri muito… muito mesmo. Vi duas vezes e na segunda vez ri mais ainda por saber o que ia acontecer… SN está melhor à cada temporada …
é um otimo episodio mas nao chega nem perto do episodio piloto,da mulher de branco
amei,amei, amei não tenho outra palavra para descrever esse episódio, o Dean I AM BATMAN foi lindo de ver, ele é demais.
Amei…
un dos melhores que eu ja assisti…
=]
HAHAHAHAH, ri muito no final quando ele descobre q a mulher la pegou as raspadinhas “FILHA DA MÃE”, se vcs perceberem da pra ver q o Sam ta segurando o riso na cena, gostei muito deste episodio…