TeleSéries
Review: Private Practice – Second Chances
28/04/2009, 10:00. Lara Lima
Reviews
Private Practice
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Private Practice
Episódio: Second Chances
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 23 (2×14)
Data de Exibição nos EUA: 29/1/2009
Data de Exibição no Brasil: 27/4/2009
Emissora no Brasil: Sony
Second Chances foi mais do normal, novamente com casos que envolvem questões éticas e que se relacionam com a vida pessoal dos médicos. Addison, sempre mimada, ficou durante todo episódio dizendo que Archer devia ir embora; Pete alimentando o vício de um homem; Violet e uma criança que talvez nem ela, nem Pete ou Sheldon quer e Cooper e Charlotte mais uma vez se desencontrando.
Como sugere o nome do episódio, tudo se tratou de segundas chances. Naomi e Violet cuidaram de uma mulher que queria uma nova oportunidade de ser mãe ao fertilizar os embriões deixados pela filha, depois que esta morreu. Ela queria ser mãe do próprio neto pra se redimir da péssima mãe que foi para a própria filha.
Houve também uma segunda chance para o paciente de Addison e Archer. Uma mãe que estava responsabilizando o filho pela própria infelicidade – porque o bebê incitava a presença do pai – e um pai que não sabe como agir para garantir que seu filho nasça.
E depois de um casamento fracassado, Naomi e Sam também têm a sua segunda chance, porque agora são amigos e isso significa conversar sobre suas vidas sexuais. Por favor, isso foi, no mínimo, lamentável. Ex-marido e amigo íntimo deveriam ser antônimos.
Por fim, Charlotte e Cooper. Um casal ímpar que depois de muito tempo assumiram o amor que sentem um pelo outro. Contudo, todavia e entretanto, Charlotte é orgulhosa e tudo tem de ser no tempo dela, na hora que ela quer e para a sobrevivência de um relacionamento é necessário que isso seja discutido. Portanto, agora que ela entendeu os motivos do Cooper, é certo que ela volte atrás no que falou e o encontre disposto a tentar? Não sei até quando esses desencontros vão durar.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Gostaria muito que a Charlotte e op Cooper se entendessem. Como tem sido demonstrado,de sua família ela só recebeu exigências e comportamento dentro de um padrão estabelecido onde não havia espaço para amor,fraqueza e compaixão.Não lhe era permitido expressar sentimentos.Foi de doer na alma quando finalmente ela conseguiu chorar pelo pai, notem que o sentimento era tão preso e tão profundo que sequer houve a emissão de som.Somente com o Cooper ela está podendo se liberar.
Embora sejam amigos, acho absurdo o Cooper ir morar com a Violet porque ela está grávida e não quer ficar sozinha. Esta sim sempre foi egoísta, pois sempre usou o Cooper para encostar-se quer seja por conta do namorado que a deixou (no começo da série), e em quaisquer de seus problemas. Porém, nunca ela se priorizou (quando envolvida) os sentimentos de ninguém. Jamais se preocupou quando o Cooper era apaixonado por ela, desde que ele estivesse presente. Não se preocupou em magoar alguém quando namorava dois ao mesmo tempo, e assim por diante. Ela só é racional quando as situações não lhe envolvem. Caso contrário, é egoismo puro.
Concordo com a Bárbara quanto ao Cooper ir morar com a Violet, achei uma palhaçada e a Charlotte tem toda razão em ficar p*** com a situação. Que mulher não ficaria?
Essa coisa do Sam e da Naomi amiguinhos eu também acho muito estranho. É legal que eles sejam civilizados, mas não precisa ser tanto a ponto de conversarem sobre suas vidas sexuais.
Acho que é só isso que eu tenho a dizer. Não me lembro muito bem dos casos médicos desse episódio, quase não lembro nem do episódio…
concordo plenamente,a parte de Naomi e Sam é realmente lamentável me deu vergonha dos dois ,dando conselhos sexuais um pro outro ridiculo é pouco.E a Violet ,se fosse pra dar um conselho eu diria ACORDA,cresce deixe um pouco o egoismo de lado.Tá meio velhinha pra precisar de babá né?
Então vou ser a do contra, né?
Fiquei toda sorrisinhos com a cena final de Cooper e Violet e ele ir morar com ela. Não tinha gostado dessa história de gravidez, mas se for pra aproximá-la do Cooper, posso até começar a simpatizar com a idéia. Sim eu gosto muito da Charlotte e sim eu gosto dela com o Cooper. Mas vendo o episódio ontem percebi que gosto mais do Cooper com a Violet do que com ela.
E também gostei de Sam e Naomi sendo amigos, talvez seja isso o que eles precisam: se tornarem mais amigos para conseguirem voltar a ficar juntos. Mas por enquanto estou gostando da Naomi com o Archie. Já a namorada do Sam é muito sem gracinha.
Uma coisa que eu gosto no Pete é que ele é persistente. Também acho que o paciente precisa querer se tratar; mas é legal o Pete querer ir até o fim e saber que ele fez tudo que pôde.