Review: Private Practice – In Which Sam Receives an Unexpected Visitor

Data/Hora 11/11/2008, 10:21. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Private Practice - In Which Sam Receives an Unexpected Visitor
Série: Private Practice
Episódio: In Which Sam Receives an Unexpected Visitor
Temporada:
Número do Episódio: 2
Data de Exibição nos EUA: 3/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 10/11/2008
Emissora no Brasil: Sony

Infinitamente melhor do que o piloto. Acho que é só assim que posso definir o episódio. Tudo mais solto e funcionando melhor do que o episódio anterior. Só achei que, para Private Practice, foi meio dramático demais, principalmente a parte das trocas dos babies.

Tudo começa com uma situação no minimo constrangedora: Cooper chama uma “entertainer” para Sam. Todos os membros do Oceanside vão para a casa da Addie ver como Sam vai reagir, e no meio de tudo isso ainda chega a Naomi, que obviamente não fica muito…contente.

Só para melhorar a situação, a “entertainer” aparece no outro dia na clinica para ser examinada pelo Pete.

Um casal chega à clinica para fazer um exame na filha. Sem ter certeza de nada, Cooper pede alguns exames e descobre que a doença da baby Emily não veio dos pais. Pelo menos desses pais.

Como as coisas são diferentes em LA, Sam faz uma consulta na casa de um paciente. Quando ele chega lá, Walker está no inconsciente no chão, precisando chamar uma ambulância. Não sei vocês, mas eu gosto da dinâmica que acontece entre a clinica e o hospital. Mostra que eles ainda tem uma certa dependência de cirurgias e coisas que você não encontra no Oceanside. David vai para casa, onde a vovó anda de um jeito estranho…

Ver o complexo da Violet com o ex foi interessante. A bicicleta feita sob medida que ela iria dar a Allan chega no mesmo dia do aniversário dele, só que agora ele está casado. Com outra. Mas nem se livrar da bilicleta a Violet consegue, porque a “carga emocional” é demais para o Cooper. (Parenteses aqui – por favor querida Shonda Rhimes, não faça deles um “Izzie/George” 2.0! Se é pra eles ficaram juntos, que seja rápido ou que nem aconteça, assim não tem o risco de virar aquela chatice que ficou em Grey’s).

Addie e Naomi vão para o hospital para conseguir informações sobre o nascimento da Emily, constatam que ela pode ter sido trocada pelo bebê de um casal que Naomi fez engravidar. A vida é dura, então será preciso trocar os bebês!

O testes de sangue dos pais dos bebês chegam, e, surpresa, os bebês estão trocados. Claro que nada disso é recebido com alegria, afinal, o que fazer quando a sua filha não é sua e você vai ficar com uma criança que nem conhece?

Lembram da vovó estranha?? Bom, ela chega na clínica com o filho do David, Stevie, passando mal, procurando pelo Sam. Aparentemente tudo o que a vovó cozinha faz os dois passarem mal. hmmm… isso não cheira nada bem!

Doce e meiga vovó na verdade estava “envenenando” os dois para que eles não bebessem, pois os cogumelos “Inky Cap” só deixam você mal se ingeridos com álcool. Muito radical da parte dela, não tinha outro jeito não?!

Duncan Stison, na verdade foi quem trocou as duas crianças. Só podia pensar “cara….qual é o teu problema?” porque, como é que alguem troca o filho assim, só para não ficar com uma criança “doente”?

Enquanto isso, Sam faz um favor para a vovó de David: conta que agora ele desenvolveu uma alergia a alcool “genética”, fazendo com que ela pare de usar os cogumelos.

A troca dos babies foi bem emocionante. Uma mãe dizendo para a outra os “hábitos” das filhas, eu achei, que foi muito legal. Até mesmo Greg, o pai frio e distante mostrou o coração! aww! 😉
Private Practice - In Which Sam Receives an Unexpected Visitor
Olha, no começo eu não gostava muito do par do Pete com a Addie, mas agora acho que a química entre eles está melhorando. É esperar e ver…

Sam e Naomi conversando sobre a primeira mulher que ele devia namorar depois dela foi bem legal, mostrou como eles se entendem bem e facilmente, então fica difícil para mim tentar achar um motivo para o divórcio deles.

Bom…saldo do episódio: muuuuuuuito melhor que o primeiro, e acho que tem tudo para melhorar. Se alguem ainda está na dúvida, continue assistindo!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Thais Afonso - 11/11/2008

    Eu lembro que eu assisti até o três e o quatro. E não é nem que fosse ruim, mas simplesmente não conseguia me conquistar. Sem falar que eu ficava comparando o tempo todo com Grey’s.

  2. Alessandro - 11/11/2008

    Bem, eu assisti toda a primeira temporada, já estou na segunda e continuo gostando bastante. Realmente o piloto foi fraquinho mas depois só melhora.

    Recomendo que não desistam. Melhora mesmo a partir do segundo episódio!

  3. Lara - 11/11/2008

    Eu já estou na segunda temporada e gosto muito~da série, porque a série não promete mto, mas cumpre o que promete. É leve, é romântica e tem a Addison né, a atriz eh execelente, sem falar do brilhante Paul Adelstein.

  4. Tati Siqueira - 11/11/2008

    Poxa Thais, a serie melhora muito, tbém já estou na 2ªtemporada e estou amando. Uma pena que vc não conseguiu assistir tudo 🙁

  5. Mônica A. - 11/11/2008

    Estou adorando a série. E me acabei de chorar quando as mães tiveram que destrocar os bebês.

  6. Mica - 11/11/2008

    Também chorei muito na hora da troca dos bebês. Fiquei pensando em como as duas devem ter sofrido depois. Mesmo que acabem amando (e vão amar) a verdadeira filha, a dor de perder a antiga nunca vai cicatrizar.

    Esse episódio foi muuuuito melhor que o primeiro. Sem comparações. Mesmo assim, não é tudo aquilo como série.
    Eu gosto da idéia de Violet e Cooper. Os dois combinam. Mas também acho que se for para fazer os dois ficarem juntos, que seja sem dramas, apenas acontecendo e pronto.

    De resto, sem maiores comentários.

  7. Carlos Iago - 11/11/2008

    Infinitamente melhor que o 1º episódio (2x)

  8. André L. - 11/11/2008

    Só uma coisa a dizer sobre Private Practice: Boooring!
    Só o cenário em si me dá vontade de dormir.
    E as mulheres são tão péssimas atrizes quanto as novatas de 90210.
    Prontofalei xD

  9. Gards - 11/11/2008

    Estou gostando bastante da série. Achei muito bonita (e triste) a cena das duas mamães trocando os bebês… chorei. Como não costumo baixar séries pela internet, ainda estou no segundo episódio da primeira temporada e até agora me tem agradado. E que venham mais episódios e mais Addison. Adoroooo ela!!!!

  10. Paulo Fiaes - 11/11/2008

    já eu fico com Thais, e olha que assisti até o final da primeira temporada, mas a série é ate legal, mas não passa disso, por enquanto não faço questão de voltar pra assistí-la.

  11. Giselle - 12/11/2008

    Também achei o segundo episódio bem melhor que o primeiro. E chorei litros com a cena da troca dos bebês.

    Sabe André L. eu só acho ruim a atriz que faz a Naomi. Bem fraquinha. Agora numa coisa vc tem razão as novatas de 90210 são péssimas mas até que eu estou aguentando assistir. Vamos ver por quanto tempo eu vou ter paciência com 90210.

  12. Gilberto Dutra - 13/11/2008

    Realmente, com o segundo espisódio ganhou fôlego a vontade de continuar assistindo….

    Emocionante e ao mesmo tempo leve….

  13. cristina - 16/03/2010

    onde eu consigo esses cogumelos? A tática da vovó deu certo, quem sabe eu tente com meu pai, pra ver se ele toma jeito na vida xD Ou pelo menos paga um pouco dos pecados dele, sei lá…

  14. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!