Review: Private Practice – In Which Addison Finds the Magic

Data/Hora 18/11/2008, 08:34. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Private Practice - In Which Addison Finds the Magic
Série: Private Practice
Episódio: In Which Addison Finds the Magic
Temporada:
Número do Episódio: 3
Data de Exibição nos EUA: 10/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 17/11/2008
Emissora no Brasil: Sony

Do you believe in magic?
Believe in the magic of a young girl’s soul
Believe in the magic of a rock and roll
Believe in the magic that can set you free
I’m talking about the magic

Definitivamente a Addie precisa de mágica. Não que o oceano esteja afogando a Terra ou nada assim, mas caso alguém não tenha notado, nem tudo é sol, céu e mar em LA. Nem da chuva de Seattle ela escapa! Pra completar, fica trancada do lado de fora da casa.

Compulsão por chocolate. Mensagens velhas do ex na secretária eletrônica. Manias estranhas envolvendo internet. Essas e outras coisas são o que me fazem feliz em assistir Private Practice. Aliás, Kate Walsh que se cuide, porque com tudo isso, são a Amy Brenneman e o Paul Adelstein que roubam a cena.

Tá…. aquele casal com a “hu-ha quebrada” foi muito estranho. Não sei, mas eu não senti uma fluência e fiquei completamente desligada da história. Querida Shonda, arrume isso logo ou a minha coluna vai afundar!

Wow! As menininhas azuis foi super creepy! O pior é que as outras irmãs criam essa super-mega irmandade onde nenhuma fala nada sobre como aquilo aconteceu.

Um paciente da Violet decide se divorciar da mulher. Só que ela não para de sangrar pelo nariz e coloca a Violet como a culpada de tudo. Ela chega no dia seguinte e começa a ter outra crise de sangramento, tendo que ser levada para o hospital.

Ainda nada de mágica no dia seguinte: continua chovendo, “hu-has” ainda quebradas… só mesmo o bolo do Dell que faz as coisas menos horríveis. (Olha…eu ainda não me decidi sobre um possível relacionamento do Dell com a Naomi. Acho que vou esperar mais alguns episódios para me posicionar.)

Sabe o que eu acho? Que a Addie devia baixar a guarda. Ela está muuuuito na defensiva com o Pete, e vamos e venhamos, isso não ajuda em nada, já que o ele é praticamente o novo “McDreamy”.

Private Practice - In Which Addison Finds the MagicSurgem mais menininhas azuis (que provavelmente vão voltar nos meus pesadelos, mas whatever…)! E como nada aparece nos extensos exames do Cooper, ele decide ir à casa delas para ver o que realmente está acontecendo com elas. Até que, pela lógica do Dell e seus bolos, Cooper vai para a casa das meninas brincar com elas e descobrir o que diabos faz as meninas ficarem azuis. (Barbies são sempre uma motivação para qualquer coisa, eu já fui assim!). Tudo acontecia por causa dos fertilizantes na casa da vizinha, que eram tóxicos e faziam as irmãs ficarem azuis.

No hospital, a esposa do paciente da Violet descobre que tem Síndrome de Wegener, fazendo com que ele não se divorcie dela. Acontece que ela sabia de tudo e só não fez disso publico para que continuasse casada. (Agora a minha pergunta: de que ia adiantar eles ficarem juntos à força? Não era melhor cada um ir por um caminho?)

Bom, é isso aí. Não que agora realmente tenha parado de chover, mas não tem como ser perfeito o tempo inteiro!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Fabiana - 18/11/2008

    Eu estava pensando em assistir Private Practice, mas as propagandas que a Sony passava só serviram pra matar em interesse, pois o pouco que eu vi do humor da série só me desagradou (principalmente a comédia romântica). Cheguei a ver um trecho da série quase acidentalmente, e o humor continuou me irritando.

  2. Mônica A. - 18/11/2008

    Eu estou adorando Private Practice. É uma série com humor e emoção na medida certa.
    Ana, ao contrário de você, eu achei a moça da uh-ah quebrada muito engraçada. Adorei quando finalmente ele “consertou” a dita cuja.
    O Paul Adelstein e a Amy Breneman são um show à parte. Adoro o Cooper e a Violet. Só espero que essa obsessão dela com o ex acabe logo. Já tá ficando meio chato.
    Quanto ao Pete, acho que a Addison deve realmente pegar mais leve com ele. Afinal ele não é só um McDreamy. É um Big Mega Ultra McDreamy.

  3. Paulo Antunes - 18/11/2008

    Ana,

    Tu sabe que eu tenho observado, desde o piloto em Grey’s, muita gente elogiando a Amy Brenneman e o Paul Adelstein. São dois ótimos atores, mas eu realmente acho que eles não estão bem no papel. E não acho que a culpa seja deles. Acho que os personagens é que são confusos, não foram bem desenvolvidos.

    Pra mim quem tá arrebentando na série é a Audra McDonald, a Naomi. Ela é linda, e está fazendo um ótimo trabalho em fazer esta médica que ao mesmo tempo é uma super chefona mas está completamente fragilizada pelo fim do casamento.

    Está justificadísima a demissão da Merrin Dungey, ela não faria tão bem este papel.

  4. Pablo - 18/11/2008

    Sinceramente: “Private Practice” coloca “Grey’s Anatomy” no chão!

    O episódio de ontem foi muito legal, o Dell está apaixonadinho pela Naomi e o Cooper ama a Violet, isso é fato!

    E a “hu-ha” quebrada foi engraçado, especialmente no final, quando ela voltou para agradecer à equipe pela salvação do casamento! =)

  5. Andrew Maxwel - 19/11/2008

    Paulo, concordo com você sobre a Audra Mcdonald. Ela é muito boa mesmo, mas nem por isso a Naomi deixa de ser irritante com essa história de compulsão por glicose. E essa paixonite do Dell também não me deixa muito confortável, já que Sam não é nenhum cafajeste e tá na cara que ele e Naomi ainda se amam. Sobre Amy E Paul, os personagens são um pouco forçados, mas os atores conseguem dar a leveza necessária para não destruí-los completamente.

  6. Aline - 19/11/2008

    Eu realmente estou adorando PP! O primeiro episódio não foi lá grande coisa, mas o segundo foi muito bom (desculpe não ter comentado mas só assisti no domingo) e esse também foi ótimo.

    Não é a melhor série do mundo e nem tem a pretensão de ser. A série se propõe a te divertir e pelo menos no meu caso a missão está sendo cumprida.

    Os atores são bem legais e os personagens estão começando a ficar interessantes.

    Pra mim o melhor é o Pete (e não tem nada a ver com o fato do ator ser hot). Ele tem vários segredos e pequenos traumas dentro dele que vão se mostrando no desenrolar dos episódios. Gostei bastante quando ele disse no episódio anterior que está interessado nas mulheres da idade dele *nod*

    Kate Walsh continua fantástica como sempre.

    E ninguém me tira da cabeça q o ator que faz o Dell é primo do Zac Efron O.o

  7. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!