TeleSéries
Review: Private Practice – Another Second Chance
07/05/2010, 11:45. Lara Lima
Reviews
Private Practice
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Private Practice
Episódio: Another Second Chance
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 42 (3×11)
Data de Exibição nos EUA: 14/1/2010
Data de Exibição no Brasil: 3/5/2010
Emissora no Brasil: Sony
Lá vamos nós, again, para mais um crossover. Depois não querem que a gente compare as duas séries.
Em Blink, décimo primeiro episódio de Grey’s Anatomy, Addison chega a Seattle porque evidentemente Sloan quer a melhor médica para fazer a cirurgia do seu neto. O bebê corre o risco de perder a perna direita sem a cirurgia que retire algumas faixas enroladas nela, no entanto a cirurgia com 22 semanas é muito arriscada.
O episódio foi muito gostoso de assistir, me lembrou bastante quando a própria Private Practice era leve, mas não rasa, era engraçada e também emocionante. É uma pena que os papéis se inverteram.
Foi engraçado demais quando Derek (quando ainda era um personagem interessante) tenta arrumar um encontro pra Miranda Bailey com um cara da oncologia. Ele a chama para um almoço para mostrar o exame de um paciente e ela responde:
Estou no meio de um divórcio. As pessoas me chamam de nazista e não é por causa dos meus olhos azuis. Passo 12 horas por dia cortando pessoas e gosto disso. Tenho um filho e não tenho espaço pra nada casual. Estou nervosa todo o tempo e profundamente confusa, pois muitas pessoas na minha vida me desapontaram recentemente e uma delas era eu. É devastador, mas não completamente, porque eu gosto de dormir atravessada na cama e não ter que depilar minhas pernas. Meu filho de três anos sabia usar o banheiro, mas agora não sabe, porque seu pai não mora mais conosco e o mundo dele não faz mais sentido. E a única coisa que acha que pode controlar é sua bexiga. Então, ele urina. Em muitos lugares que gostaria que ele não urinasse. Quer almoçar ou mostrar o exame?
Mas também foi de tirar o fôlego com Yang perdendo a cabeça (e quase a paciente) na sala de cirurgia.
Private Practice costumava ser assim também. Menos sangue é verdade, com bem menos cenas de impacto, mas antes era mais prazeroso assistir. Agora eu fico preocupada o tempo todo, quando não é uma psicopata que quer tirar um bebê com uma faca da cozinha, é a filha de Naomi dizendo que está grávida, ou se você preferir, é um humor do tipo Addison dizendo:
I wanna something to put on top of me, but I don’t have anything.
Tão triste isso.
Em Another Second Chance Mark chegou a LA e não pode sequer aproveitar o sol ou a praia; ele encontrou uma clínica de cabeça pra baixo. Se bem que isso não é problema para ele e não o impediu de dormir com Addie nas primeiras cinco horas na Oceanside Wellness. (Can I just said that Eric Dane is……never mind ^_^)
Sam, obviamente com a desculpa de ser amigo, tenta trazer Addison à razão no momento da cirurgia de Sloan, mas não acho que a conversa dos dois a atrapalhou colocando em risco o bebê, só foi uma conversa infeliz sobre cachorro na hora e no lugar errado.
Acho até que Mark se encaixa em Private Practice e por um segundo pensei nas possibilidades se Addie tivesse aceitado sua proposta de criar o pequeno sloan (e a mãe dele que não é tão mais velha) juntos.
Este capítulo atípico ainda teve o ultimo casal se separando.
Foi uma das melhores cenas de KaDee Strickland e Paul Adelstein, mesmo que seus personagens tenham dito tanta asneira naquela discussão. Cooper ultrapassou qualquer limite quando fugiu do que realmente o aborrece e se aproveitou dos defeitos de Charlotte para tirar a culpa de si mesmo.
Jogar na cara dela a demissão da Pacific Wellcare não foi legal. Mas aí o estrago já foi feito e quando a gente fala o que não deve, ouve o que não quer. Acabou ouvindo-a dizendo sobre os 50 mil que ela usou pra comprar a parte dele na clínica e como ele não se deu por satisfeito, ainda disse que ela foi apenas um brinquedo que ele achou na internet. Já estava na hora mesmo desse relacionamento dar um tempo, até que Cooper cresça e ela comece a ser honesta com ele.
A mãe do paciente de Cooper é ninguém menos que Molly Price interpretando uma mulher que não superou a morte do marido, mas sinceramente ela ficou esquecida diante da confusão de Mark e sua filha e Charlotte e Cooper. Uma pena.
A surpresa de Another Second Chance ficou para o final quando Maya procurou Addison pra contar que está grávida. Eu ainda estou embasbacada e sem palavras, mas uma coisa eu posso dizer: não sei qual foi a pior idéia dessa temporada se Addison e Sam se beijando nos episódios anteriores ou a filha adolescente de Naomi e Sam – grávida.
Meu medo é que ainda estamos na metade da season.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Só um detalhe: aquela conversa ñ era sobre cães, mas sim sobre a vida (sexual) da Addison – exatamente o que o Sam tentou durante o eps todo e ela escapou. Como ali ñ tinha como escapar, ele falou e só fez a analogia talvez pq tinha outras pessoas na sala, talvez p/ chocar muito (ainda acho que é a primeira).
Bernardo isso eu sei, você não entendeu o que eu quis dizer. A conversa sobre a vida sexual da Addison (mesmo que uma analogia) é inapropriada para uma sala de cirurgia, principalmente se esta é uma cirurgia de risco. Aquilo era hora do Sam ter um ataque de ciúmes???
Vou pegar a reprise Domingo porque eu não consegui prestar a atenção…
Nem vi a Maya falar que ta grávida O.O
É óbvio que Mark precisa de L.A. sério não vai fazer um pingo de falta em G.A.
Gente o episódio da semana passada nos EUa de PP foi o melhor da série…foi muito emocionante do início ao fim… esperando pela review.
[…] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries and SBS, asetimarte (Cultura). asetimarte (Cultura) said: Review: Private Practice – Another Second Chance http://bit.ly/9VRLdh Episódio: 42 (3×11) […]
Concordo plenamente, Lara. 🙂
Acho que Cooper e Charlotte são perfeitos um para o outro. No entanto, eles realmente precisam de um tempo. O Cooper tá chato nessa temporada.
Addison e Sam é como Ross e Phoebe. Não faz o mínimo sentido.
Discordo acho o casal Addison e Sam um lindo casal e o amor deles é fruto de uma amizade linda e sincera, talvez por isso possa parecer tão absurdo para os dois.É como acordar e ver que o seu amor sempre esteve ao seu lado e vc não notou. O problema é que eles estão presos a uma moral no caso em tela descabida porque Naomi nunca se deu o minimo de respeito e na prática poderia até se ofender mas com bom senso compreender o amor entre Sam e Addie.