TeleSéries
Review: One Tree Hill – Echoes, Silence, Patience and Grace
14/01/2009, 07:30. Paulo Fiaes
Reviews
One Tree Hill
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: One Tree Hill
Episódio: Echoes, Silence, Patience and Grace
Temporada: 5ª
Número do Episódio: 101 (5×13)
Data de Exibição nos EUA: 14/4/2008
Data de Exibição no Brasil: 24/12/2008
Emissora no Brasil: Fox
Quando nossa vida perdeu o rumo? É estranho que diversas fases de nossas vidas cometemos erros, aprendemos com eles, caímos e levantamos. E cada vez que isso acontece pensamos que agora seremos felizes, como se tivéssemos encontrado a chave da felicidade. Mas a verdade é que a vida não pára quando amadurecemos um pouco, muito pelo contrário, a jornada do auto-conhecimento dura toda uma vida. Haverão quedas, mas também haverão vitórias.
Lucas transformou Lindsey em sua salvação, a mulher que fará ele esquecer Peyton, que será o porto seguro dele. Mas, com isso, ele continua cometendo erros sem saber. Não duvido que ele ame Lindsey, porque acredito que podemos amar mais de uma pessoa, porém será que ele está pronto para deixar Peyton fora de sua vida? Pois em seu livro, ele ainda espera pela chance de encontrar o “cometa” novamente. Resta saber se este “cometa” é o amor de Peyton ou uma pessoa que o faça amar tanto quanto ele a amou.
Haley e Nathan formam o casal invejado por todos os fãs da série, mas nem sempre paramos pra pensar nos problemas deles. Há algum tempo venho dizendo que Nathan se esforça por essa relação, mas nunca havia pensado que talvez ele estivesse se sacrificando, assim como Haley fez ao largar sua carreira musical pra tentar reconquistá-lo. E muitas vezes esquecemos que eles têm 22 anos. Acredito que o amor prevalece, mas acredito que devemos realizar nossos sonhos. Abrir mão disso siginifica culpar o outro mais tarde por se sentir frustrado. Será que Nathan e Haley estão preparando para terem sua vida individual de volta?
E a verdade é que a vida é bela, mas o mundo na maioria das vezes é uma droga – seja porque sua mãe que nunca lhe deu amor, seja porque o “sistema” que deveria tentar corrigi-lo, mas ao invés disso lhe deixou sozinho. Enfim, por mais que seja bonito e bacana ser Haley e Nathan, o que eles têm é raro. Em boa parte de nossa vida estamos sozinhos, e por isso mesmo precisamos ser fortes e acreditar que mesmo com tantas injustiças a vida vale a pena.
Muitos tentam saber o que é milagre, e talvez o milagre seja a vida. Em alguns momentos de depressção, quando acreditamos que não somos capazes, basta uma borboleta voar e de alguma maneira acreditamos que há chance de dias melhores. Brooke e Dan terão que provar a eles mesmos, todos os dias, que são merecedores dessa oportunidade, que podem ser felizes, mesmo com todos sendo do contra.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Gostei da Rewiew Paulo! Mas pq demorou tanto? rss
Vc escreveu qdo viu junto com a CW ou agora com a FOX? OU é o site q demora em postar?
Como somos poucos os que postam aqui na review de OTH.. uma dúvida, quantos de voces assitem pela TV a cabo ?
Porque se a maioria acompanha pela CW, seria mais legal postar seguindo a exibição nos EUA.. uma sugestão
Eu nem lembro direito do episódio…
Eu assisto na TV a cabo…faltam 3 episódios pra terminar a 5ª temporada. Não estou muito empolgado não…
Tbm assisto pela FOX, mas depois que acabar vou baixar a 6ª temporada em seguida.
tambem assisto pela fox… odeio ver series no pc…
Eu assisto no PC, já assisti o 13º episódio da 6º temporada. Estou gostando muito da sexta temporada, mas não vou comentar nada para não perder a graça. Mas haverá mudanças muito emocionantes! Não percam! Eu amo One Tree Hill!
Gosto muito dos reviews do Paulo mas tenho que concordar com o Eudes Junior. O review devia ser postado mais próximo da exibição do episódio nele abordado. Já nem me lembro dos detalhes do último episódio exibido…
Excelente episódio. Gostei demais e nunca vou esquecer quando a Peyton disse que a pior parte é deixar o Lucas viver, é a parte da graça que é um saco.
Sem comentários para Nathan e Haley, que deram um show. Mas acho que o erro foi um ter responsabilizado o outro pela própria felicidade, porque aí pode acontecer de ficarmos esperando que o outro faça, que o outro diga, e se não acontecer nós nos decepcionamos. Quando eles se esqueceram de ter uma vida individual, e viveram um para o outro, abriu uma brecha para as cobranças, para as expectativas e para as frustações.
-)
bom pessoal, eu iria pular essa review, que na verdade costuma ser postada logo apos a exibição aqui no Brasil. porem tava viajando, e nao pude enviar o texto antes. me descupem. os dois proximos episodios será comentado por Vinicius SIlva, e depois comentarei o dessa semana. acredito que até o proximo episodio já esteja tudo regularizado. e sobre a exibição com os Estados Unidos, por enquanto é politica do site acompanhar as séries que passam na TV a cabo. conversarei com o editor do site a respeito da sugestão que Everton deu.
e Lara, que bom que gostou do episodio, tava dificil concordarmos com One Tree Hill. espero que esteja tudo bem.
Abraços!!
Eu já o vendo One Tree Hill no 13º episódio da SEXTA temporada!