Review: One Tree Hill – A Mulititude of Casualties (episódio 50)

Data/Hora 27/03/2006, 21:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

cena de A Mulititude of CasualtiesSérie: One Tree Hill
Episódio: A Mulititude of Casualties
Temporada:
Número do Episódio: 50
Data de Exibição nos EUA: 2/11/2005
Data de Exibição no Brasil: 14/3/2006
Emissora no Brasil: Fox

Resolvi fazer uma coisa diferente, meio inusitada, resolvi que vou esquecer das temporadas passadas e vou analisar esse episódio como se fosse o primeiro episódio que eu tenha assistido de One Tree Hill e ai irei dizer o que funcionou e o que não funcionou neste episodio.

O QUE FUNCIONOU:

-A começar pela maneira que o episodio foi feito, gosto desses episódios que brincam com o tempo. Muito bom ver o Dan discursando na “noite das loucuras”, principalmente a primeira parte – foi uma entrada e tanto. Um ponto positivo para One Tree.

– A briga entre os irmãos Scotts, com Lucas defendendo Haley e Nathan perdendo a cabeça foi ótimo. Depois o time inteiro caiu no pau e a narração exclusiva foi feita pelo nosso amigo Mouth. Pode ser meio insano o que vou falar, mas às vezes eu gosto de ver filmes ou seriados que dois ou mais amigos caem no pau, é meio Tarantino, é cool. Quatro pontos positivos para One Tree Hill.

cena de A Mulititude of Casualties -Ao ver Brooke com ciúmes de Lucas e Rachel e depois vendo ela falando pra ele que queria que ele corresse atrás dela e que mostrasse que realmente a ama. Finalmente pude entender que apesar dela ter sido infantil em relação aos dois, ela tem lá a sua razão. Provavelmente ela queria ter certeza do que ele sentia por ela antes de voltar a se envolver sério com ele. Me digam, como posso culpá-la por isso?

Sobre o Mouth, há duas possibilidades para ele: tornar ele um personagem realista (e sendo feio e nerd como ele é, ele só pode namorar uma garota que caia de pára-quedas na série, não tem outro jeito) ou transformam ele em mais um do grupo (e aí ele pode até dar uns beijos na Brooke ou outra personagem). Mas a gente que foi jovem um dia sabe que caras assim nunca ficam com as garotas, são só amigos dela. Esta é a triste realidade.

– Essa foi a opinião do nosso amigo Paulo Antunes, O Editor do TeleSéries, durante umas trocas de e-mail que tive com ele e, analisando o que ele disse, acabei concordando. Sendo assim ficou interessante e até engraçado esta comentarista muda que entrou na série.

– Whitey colocando Lucas e Nathan como capitães do time? Promete!!

– Não podia esquecer das brigas das meninas e, principalmente, quando Brooke leva um soco e Peyton cai pra cima de Rachel. Não tem prova mais clara de como as duas são amigas, essa noite foi realmente uma loucura.

O QUE NÃO FUNCIONOU:

– Vi que o prelúdio do discurso de Dan, até o momento da briga do time, não foi muito bom. Não gostei do Whitey pelo que disse, sei lá, não funcionou. Assim como a candidatura de Karen, mas pode ser que adiante as coisas engrenem. Mesmo assim um ponto negativo pra OTH.

– Roubando o jargão de um colega de trabalho daqui do site: “não gosto de personagens que caem de pára-quedas na serie”. E nesse caso falo de Rachel, que apesar de ser linda e já ter sido introduzida no episódio anterior, nesse realmente apareceu de uma maneira um pouco forçada. Talvez sua personagem não tenha futuro.

– Hales como cheerleader? Realmente não tem nada a ver com ela, sem contar que parece que ela forçou a barra pra ficar perto de Nate. Tudo bem que as mulheres vão dizer que ela o ama, mas acho que Nathan vai voltar olhar pra Haley quando ela seguir em frente, que também pensa nela – nesse momento Nathan vai poder ver novamente o quão fantástica a sua ex-esposa é.

– Não funcionou o motivo que Nathan deu pra Chris para dizer porque queria ele de volta em Tree Hill. Assim como não funcionou o que Nate disse para Hales para convencê-la a voltar a compor com Chris. Sinceramente, me pareceu forçado e sem noção.

– Essa historia de Peyton com a mãe não funciona. Nem comigo analisando OTH como se fosse a primeira vez vendo a serie, esta trama da Peyton funciona.

CONCLUSÕES FINAIS

– 6×5 para os pontos positivos, apesar da vitória apertada, One Tree ainda tem chance de se reerguer. Assim como são boas as chances de OTH ter mais uma temporada, isso é bom.

Assisti esta manhã ao 3×05. Me parece que a série está tentando voltar as origens (basquete, Nate x Lucas, etc.). Não acho que seja um caminho errado. Mas acho que você está certo, talvez não seja o melhor caminho.

Essa foi mais uma opinião do Editor do site que tanto amamos acessar. E concordo novamente com ele. Do mais é isso, nada como um dia após o outro, no episódio passado fiz severas criticas, nesse já encontrei pontos positivos, espero realmente encontrar em One Tree a sensação que sentia quando assistia a serie nas outras temporadas. Mas talvez eu tenha que me acostumar com o novo e talvez o novo seja bom, agora resta esperar e ver.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. rem - 26/07/2007

    i love u sophia bush so so match u the best u the star i love u byyyyyyyyyyye

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!