TeleSéries
Review: Life – Evil… And His Brother Ziggy
15/04/2009, 09:00. Simone Miletic
Notícias
Life
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Programa: Life
Episódio: Evil…and His Brother Ziggy
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 21 (2×10)
Data de Exibição nos EUA: 3/12/2008
Data de Exibição no Brasil: 8/4/2009
Emissora no Brasil: AXN
Fico pensando que é impossível não gostar de Life. Não é possível não se divertir, não é possível não torcer. É como se Crews e Dani, e até mesmo Tidwell, já fizessem parte de meu grupo de melhores amigos.
Este episódio foi, no mínimo, especial. Para provar isso eu só podia mesmo escolher a foto de Dani e um pirulito para ilustrá-lo – e tenho certeza que os homens jamais me perdoariam se eu escolhesse qualquer outra. Melhor que a tal história do pirulito (não só ele, mas a bota de cowboy também) foi o que ela disse:
Dani:
A atitude nova-iorquina, posso aguentar.
Tidwell:
São quatro gerações de policiais.
Dani:
As três ex-mulheres que amam você, posso aguentar.
Tidwell:
Elas são uma excelente fonte, se tiver dúvidas sobre mim.
Dani:
O sexo com um superior, posso aguentar.
Tidwell:
Sei que pode.
Dani:
Você ficar se chamando de Tidwell, até isso posso aguentar. Mas esse cabelo, precisa sumir!
Sim, foi um episódio em que a tônica cômica falou mais alto: Crews mencionando que Dani estava cantarolando – sem que ela sequer abrisse a boca; ou quando Tidwell liga no hotel e realmente consegue assustar Crews; ou mesmo quando Crews vê o fantasma do xerife morto – tudo por causa de um ensopado de veado. Ou quando Tidwell chama Dani de “cara”, mesmo depois de vê-la nua na sua frente.
Não veio nenhuma grande revelação do encontro entre Crews e Rayborn, que até pediu desculpas pelo sequestro de Crews. Mas é engraçado comparar sua postura à postura do próprio Crews: ao que parece ele não tem medo do que o passado dele possa esconder. Mas com certeza ele e Crews têm mais a conversar do que sobre caridade.
E, mesmo com um episódio cheio de comicidade e voltado para as interações Crews – Dani – Ted – Tidwell – Rachel, ainda tivemos um interessante crime a ser investigado. Acho interessante explorarem esta questão de, apesar de solo de Los Angeles, existir todo um mundo paralelo quando nos referimos a uma reserva indígena.
E, de novo, eu sei, isso é repetitivo, o roteiro entrega uma solução diferente da que acreditávamos – o culpado sendo o pai de Anna e sem relação nenhuma com preconceito ou crise entre indígenas e os “forasteiros” . E o que eu realmente valorizo é que eles fazem isso sem que você fique achando que eles sacaram uma solução do nada, sentimento comum quando roteiristas tentam dar uma virada na história.
Adorei a jogadinha do nome: Evil, Eval. Ainda mais sendo uma bela garota. Vamos concordar: Brothers têm bem mais apelo que irmão e irmã quando o assunto é jogo e dinheiro. Acho que são essas pequenas coisas que tornam Life tão interessante.
Músicas do episódio:
“Morning Wonder” com The Earlies
“Then You’ll Know” com Wotlie
“Yadnus” com Chk Chik Chick
“Reckoner” com Radiohead
“Wet Cigarette” com Wotlie
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Fiquei mega ansiosa para saber o que tinha acontecido no carro, no episodio passado e o “desfecho” foi no minimo frustante, mas deixou muitas brechas para o que vem a seguir. Vamos aguardar;
Danny com bota e pirulito, roubou a cena. Outra boa cena, foi qdo Charlei atende o telefone, a cara foi tudo.;
Achei engraçado a “familia” Crews jantando,e lavando a roupa suja na frente da policial;
O desfecho até que foi supreendente,(não imaginava que tinha sido ele)o pai que matou para a Filha não saber que ñ era india de verdade, motivo futil e besta;
O Crews no hotel atendendo o tel e depois não querendo atender ao telefone, foi muito engraçado!!
cara, realmente o crews atendendo o telefone, to rindo ate hoje. muito bom!!! e o final, a dani nuazinha para ele nunca mais a chamar de dude… maravilhoso.
e eu levei dois episódios inteiros tentando lembrar de onde eu conhecia o ator que faz o rayborn, por teimosia? não queria procurar no imdb, queria forçar a memória a conseguir.
e consegui, bem no finalzinho: é o professor hathaway de academia de gênos, aquele filme da sessão de tarde que me dá fome de pipoca toda vez que assisto!
A cena da Dani em trajes minimos e botas de cowboy tem lugar garantido entre os melhores momentos da série e a cena do jantar na casa do Crews eu também achei muito engraçada.
Como a chance de renovação não é grande, espero que o season finale exibido nos EUA semana passada tenha respondido ao menos algumas questões quanto a misteriosa conspiração envolvendo os policiais corruptos e o assalto ao banco em 1992.Se a NBC tivesse confirmado o cancelamento(coisa que eu não desejo) antecipadamente, os roteiristas poderiam ter criado um final para a trama.
A cena da Danny foi muito sexy, mas com certeza o jantar do Crews com o Ted, a Rachel e a xerife indígena foi hilária, uma das melhores da história da série.
A cena do jantar foi realmente impagável.
Mas o que importa, mesmo, é que eu quero que a Sarah Shahi seja a mãe dos meus filhos… 😀
esse episódio foi bem engraçado e muito interessante
todas as piadinhas com “Evil” ficaram mto legais…
e claro q essa cena da Dani nunca será esquecida hehehe
mas o Antunes falou bem, essa do jantar com ctz é tão inesquecivel quanto!