Review: Law & Order: Criminal Intent – Legacy


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Law & Order: Criminal Intent - LegacySérie: Law & Order: Criminal Intent
Episódio: Legacy
Temporada:
Número do Episódio: 152 (7×19)
Data de Exibição nos EUA: 3/8/2008
Data de Exibição no Brasil: 2/10/2008
Emissora no Brasil: AXN

Tô enrolando uma semana para escrever esta review. É que não lá muito o que falar de Legacy, que é mais um episódio na média da temporada (ou seja, muito bom), mas sujeito as minhas implicâncias de sempre.

A única coisa divertida que pensei em escrever, desde o primeiro segundo que saquei qual era o crime da semana, era que este foi o episódio Goren vs. Gossip Girl! Melhor mesmo só se o assassino fosse uma mulher, tipo a Blair! Pra quem não viu, eu explico: neste episódio Goren e Eames investigam o assassinato de um estudante em uma escola de elite do Upper East Side.

E todos os elementos de Gossip Girl estão ali – garotos tentando deflorar meninas, trotes virtuais, fofocas circulando por MSN e celular, provas em notebooks e garotos ricos se sentindo moralmente superior aos demais e outros pressionados por pais dominadores.

Law & Order: Criminal Intent - LegacySou fã de séries policiais, mas se tem um show que não me desce, é Cold Case. Detesto aquelas confissões de último minuto – a série tem 100 episódios e em 99 episódios o criminoso sempre se entrega com sentimento de culpa! Law & Order: Criminal Intent tenta evitar este clichê e sempre tenta inventar uma forma diferente de fazer o criminoso se entregar ou ser delatado. É o bacana da série. Mas aqui temos um destes episódios onde o final não funciona tão bem. Temos um adolescente que praticamente comete o crime perfeito e acaba confessando diante do pai pura vaidade.

Ah, claro, e John Shea, o Michael Rosembaum dos anos 90 (brincadeira!), foi o convidado famoso da semana.

Que venha o próximo!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Luciano Bruce - 09/10/2008

    Acho que assisti a um máximo de 4 episódios de Cold Case, porém, só valia pela trilha que rolova nos episódios. No fim, achei melhor ouvir baixar as músicas Anos 80, ou ouvir alguma rádio do tipo.

    =]

  2. leoff - 09/10/2008

    Pra mim Cold Case e Criminal Intent é tudo farinha do mesmo saco. Me irrita profundamente que em todo ep. de CI os detetives fazem os criminosos, supostamente mais inteligentes que de outras séries, serem jogados uns contra os outros até confessarem. É o mesmo desfecho em todo santo episódio.

    Prefiro policiais que baseiam a investigação em coleta de evidências e testemunhas. Na vida real é notório que quase nenhum criminoso confessa o crime, salvo tenha feito algum acordo com a promotoria.

  3. Giselle - 09/10/2008

    Este episódio foi bem legal. E eu adoro Cold Case.

  4. Martini - 10/10/2008

    Serie é igual a time de futebol , voce começa a gostar e pronto , voce não vê mais erros e sim só a vontade de ver sempre mais, assim se voce não gostar de uma série sempre encontrará defeito nelas pois nenhuma série é perfeita . criminal intent eu vejo desde o primeiro episodio,assisto todo dia a reprise das cinco da tarde tenho todos epiósodios gravados estou ansioso esperando o ultimo desta temporada que trara a participação final de Olivia D’ábo e não acho falha nenhuma nestas historias .

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!