Review: Heroes – Parasite

Data/Hora 01/08/2007, 09:11. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Cena de Parasite
Série: Heroes
Episódio: Parasita (Parasite)
Temporada:
Número do episódio: 18
Data de exibição nos EUA: 5/3/2007
Data de exibição no Brasil: 29/6/2007
Emissora no Brasil: Universal

Mohinder Suresh finalmente acordou para a vida. Mas cavalo arreado não passa duas vezes. A chance dele vingar a morte de seu pai acabou desperdiçada. Subiu, literalmente, no telhado.

Como alguns cientistas, o indiano entende mais de teoria do que prática. Quando finalmente a ficha caiu, já era tarde. Nem mesmo a tentativa de imobilizar Sylar deu certo. Agora, quem poderá lhe defender?

Peter Petrelli?

Parasite colocou frente-a-frente herói e vilão. Olhos nos olhos estão os dois lados da mesma moeda, segundo a mitologia dos super-heróis das histórias em quadrinhos. Como citado no review de Homecoming, há quem defenda que Coringa, Espantalho, Pinguim, Hera Venenosa, Chapeleiro Louco e os demais inimigos dementes do Batman só usam fantasias e assumem suas personalidades vilanescas pois são inspirados pelo Cavaleiro das Trevas.

Cena de ParasiteO 18º episódio da primeira temporada de Heroes também encerrou a busca de Hiro Nakamura atrás de sua espada e nos trouxe uma grande surpresa: a mãe de Nathan e Peter, Angela Petrelli, já sabia da existência de sua neta, a poderosa cheerleader Claire.

O caminho para o final da temporada começou a ser pavimentado. Parasite encerra a etapa Are You On The List? (Você Está Na Lista?). Agora, é hora de salvar o mundo.

Quem ganhará o duelo final?

Avaliação: Excelente

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. .... - 01/08/2007

    Nossa que ep antigo… uhaahhuauhauhau

  2. Lucas - 01/08/2007

    quando a resenha nao fica falando de diversos outros universos comics e pouco descreve o episodio, a resenha fica assim minuscula sem citar quase nada do episodio.

    a resenha nao deve ser um resumo, mas para quem nao viu o episodio e vem ler aqui esperando entender algo acaba ficando na mesma.. se perdeu o ep a resenha nao ajuda muito.

  3. Luciano Bruce - 01/08/2007

    =/

    Só isso?

  4. Diego - 01/08/2007

    ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz

  5. caio - 01/08/2007

    Está melhorando Ale, está melhorando!!

    Muito legal o ep, o “mini-duelo” entre Sylar e Petrelli, mas na verdade, estou achando esse Heroe muito bundão pro meu gosto..
    Ai ai, eu vou explodir, que meda!!! Vira homem rapaz!!

    Vc agora está achando o caminho certo para os reviews! Continue melhorando!!

    Abs,

  6. Cristiano Vieira - 01/08/2007

    A galera fala que o núcleo de DL era chato, mas chato mesmo é esse indiano.

  7. mari - 01/08/2007

    Ale, eu adoro suas reviews do jeito que elas são.
    Ficar descrevendo cena por cena é muito chato. Quando eu perco um episódio eu espero a reprise.

  8. Renata - 01/08/2007

    O DL não é chato, chata é a Nikki/Jessica

  9. Ricardo - 01/08/2007

    Um tanto antigo para o review desse episódio, né? Já tinha esquecido.

  10. Leon - 01/08/2007

    Acho que o pessoal deve dar um desconto pra a família Hawkins (por assim dizer). A temporada inteira, todos estiveram envolvidos direto ou indiretamente com sylar e a bomba, MENOS Micah, Nikki e DL. É natural que a história deles tenha sido meio ofuscada pela trama principal. Achei isso meio que uma furada dos roteiristas, mas gosto dos personagens.

  11. Mica - 02/08/2007

    O problema não é a histórias deles ser ofuscada, é que a Nikki/Jessica é MUITO CHATA!!! E o marido e filho não são muito melhores.

  12. Heroes no Universal: Parasite - 04/08/2007

    […] Texto escrito originalmente para o TeleSéries. […]

  13. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!