Review: Heroes – Landslide

Data/Hora 10/08/2007, 08:56. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Cena de Landslide
Série: Heroes
Episódio: Landslide
Temporada:
Número do episódio: 22
Data de exibição nos EUA: 14/5/2007
Data de exibição no Brasil: 27/7/2007
Emissora no Brasil: Universal

Penúltimo capítulo da primeira temporada de Heroes, Landslide começou a unir todas as pontas da série e deu o primeiro passo rumo às profecias do pintor Isaac Mendez.

Todos os principais seres humanos com habilidades extraordinárias estão em Nova York na véspera da explosão que aniquilará três milhões de pessoas e promete iniciar um período sombrio na história da humanidade, como observamos em Five Years Gone.

No entanto, antes da batalha final, aconteceram os primeiros combates e o que vimos foi uma verdadeira carnificina. Nos despedimos (?) de heróis (?) e bandidos (?) como o senhor Linderman, D.L. Hawkins e Thompson.

Outros confrontos estão na iminência de acontecer. Será que Mohinder Suresh matará o senhor Bennet, para fechar com chave de ouro a sequência de bobagens que ele cometeu desde que o conhecemos? Ou o pai adotivo da cheerleader Claire cometerá um dos assassinatos mais cruéis da história da TV, eliminando a inocente Molly Walker?
Cena de Landslide
Será que Peter Petrelli é mesmo o homem que explode?

Será uma vitória esmagadora de Sylar?

Boom.

Avaliação: Muito bom

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Heroes no Universal: Landslide - 10/08/2007

    […] Texto escrito originalmente para o TeleSéries. […]

  2. caio - 10/08/2007

    Bom review Ale!
    Para mim o melhor episódio entre estes últimos….
    O próximo eu achei meio forçado!
    Agora é esperar pela segunda temporada!

    [ ]´s

  3. Ricardo - 10/08/2007

    Episódio bom. Só isso xD
    Observação: esse review está ótimo. Pequeno, curto, direto, rápido, sem enrolação!

  4. Mica - 10/08/2007

    Qual é o episódio que o Sylar vai procurar a mãe? (não li os últimos reviews, I’m sorry).
    Agora, sinceramente, não sei se matar a Molly seria um dos assassinatos mais cruéis da história. Por pior que seja eu dizer isso, mas…o Sr. Bennet estava lutando pela sobrevivência da filha (e de lambuja, dos outros mutantes) e se a garota continuasse a ser usada pela organização ela seria uma real pedra no sapato.

  5. Luciano Bruce - 10/08/2007

    Ahhhhh eu estava torcendo pra o Bennet matar o Mohinder, e que fosse da forma mais cruel possível!

    Pena…

  6. Renata - 11/08/2007

    Quanto ódio contra o pobre Mohinder.

  7. Laís - 11/08/2007

    Então.. eu nem sabia mto de Heroes.. quando dava eu assistia a alguma episodio na tv acabo.. mas como eu perdi mta coisa e so tinha assistindo tipo 2 epis.. dai eu resolvi puxar pela net todos pra poder compreender melhor essa historia.. ja q eu ficava meio boando e ver pq o povo gosta tanto dessa serie!! Moral da historia.. eu assisti a todos os epis e estou completamente maravilhada com Heroes.. eu nunca pensei q fosse gostar tanto assim.. e os persongens dão todo um toque especial a essa historia! Não vejo a hora de ver logo a 2° temporada.. e saber.. quem é o novo bad guy da história.. 😛

  8. Giselle Bauer - 11/08/2007

    Acho o Mohinder um mala.

  9. Mica - 11/08/2007

    Todo mundo acha o Mohinder um mala, hehehehe.

  10. Pedro - 11/08/2007

    Tb nada tenho contra o Mohinder..gosto dos no-heroes, aqueles que não tem poderes mas que tb procuram fazer algo positivo como Ando e Mohinder. Este último, herdando as pesquisas do pai, mapeando heroes por todo mundo, é mto importante pra trama, a meu ver.

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!