TeleSéries
Review: Heroes – Into Ayslum
07/06/2009, 11:22. Vinícius Silva
Reviews
Heroes
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Heroes
Episódio: Into Ayslum
Temporada: 3ª
Número do episódio: 55 (3×21)
Data de exibição nos EUA: 30/3/2009
Data de exibição no Brasil: 29/5/2009
Emissora no Brasil: Universal
Eu fui um desses críticos que acabou duvidando que Bryan Fuller seria a salvação para os problemas da série. Continuei dizendo isso por algum tempo, mesmo depois da estréia deste novo volume e de ter percebido que Heroes tinha melhorado, mas ainda continuava pecando nas continuações. Pois bem, estou aqui para dizer que eu me enganei. Pelo menos, por enquanto.
Estes dois últimos capítulos mostraram um seriado mais equilibrado, o roteiro parece ter um próposito, colocando os personagens para viver uma estória que seja construída a partir destes parâmetros. Traduzindo bem as situações familiares entre Nathan e Claire, Angela e Peter, Heroes conseguiu constituir passagens importantes que ajudaram a estabelecer uma redenção familiar envolvendo os Petrelli.
As situações enfrentadas por eles, em diferentes lugares, formou um elo importante e ajudou a Angela a desvendar o caminho que lhe estava faltando. Entender o motivo que o destino a colocou ali sempre foi algo a ser desvendado, mas que só poderia ser compreendido em um sonho.
Do outro lado, Danko e Sylar apareceram atuando juntos, como se fossem parceiros de longa data. É claro que um precisa do outro. Danko necessitava de provas para fazer com que a sua equipe continue tendo empolgação o suficiente com objetivo de encontrar os fugitivos. Enquanto que Sylar, ainda na ânsia de continuar aumentando os seus poderes, se utilizou de um metamorfo para ter caminho livre, forjando a sua própria morte.
Poucas vezes vi um episódio de Heroes tão bem construído e equilibrado. Acho que desde a primeira temporada eu não assistia a algo assim dentro da série. Por isso fico até com pensamento positivo para estes últimos capítulos que começarão a ser transmitidos. É fato que Heroes melhorou. A série criou mistérios, trouxe curiosidades para serem descobertas a partir do momento em que Angela disse que precisava visitar a sua irmã. Isso gera porquês. Decerto, a série só precisava disso. São estes mesmos porquês que nos fazem assistir a um programa serializado como este. São eles que ajudarão a terminar esta temporada e que trarão fôlego para um seriado que estava tão cansativo.
Texto publicado originalmente no weblog Sob a Minha Lente.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
HERES é tão boa fazendo misteri quechega a er ridiculo a habilidade dela d morar o terror.
É, tipo como se a ação ficasse mais legal por tras de prtas fechadas!
O egraçado, desse episodio e qu 80% dos fanbys a ´rie não gotram dele, e adoraram a tosqueira do BECOME DEATHe do o arco Villains,r mim ele sera simplesmente pagado da memoria, e HEROES ontinuaria no meso nvel desempre, porque o arco dois foicao mas se manteve coerete… Já o 3 fi uma miseria só.
Embora eu não tenha achado esse episódio tão bom quanto “Cold Snap”, também acho que a presença de Bryan Fuller na equipe de roteiristas continua fazendo bastante diferença, pois a trama progride de forma bem mais lógica e os personagens voltam a conquistar nossa simpatia.
E digo o mesmo dos próximos episódios, com exceção do último, mas vou guardar meus comentários para quando sair o último review.
discordo de voces.
sem duvida esse episodio de heroes foi bem roteirizado, dirigido, com otimas atuacoes e bla bla bla.
mas PRA MIM, fio um saco.
totalmente desnessessario.
nao sei se e porque eu nao tenho mais paciencia pra heroes, mas quando o episodio acabou a primeira coisa que pensei foi! e dai? qual foi o proposito? mostrar a criacao de uma coisa que ate entao nao existe mais?ou mostrar a motivacao do povo a reabrir uma coisa que nao existe mais?!
precisava de 43 min pra isso? nao dava pra ser em 10 nao?
eu adimito que bryan fez toda a diferenca nesse arco. mas heroes continua errando feio. a finale fala por si!
umas das coisas que mais me irrita na serie, eh essa coisa do sylar ja ter feito tudo com todos.
oq poderia ser um personagem mto bom, virou aquele cara que so ta la pq os fas gostam, e nao se pro bem da historia.
mais um episodio horrivel, de heroes. o pior desse novo volume se brincar.
mas ainda sim superior ao passado!
Não tem como negar Bryan Fuller,fez um bom trabalho!