Review: Grey’s Anatomy – Beat Your Heart Out

Data/Hora 11/05/2009, 08:30. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Grey's Anatomy - Beat Your Heart OutSérie: Grey’s Anatomy
Episódio: Beat Your Heart Out
Temporada:
Número do Episódio: 92 (5×14)
Data de Exibição nos EUA: 5/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 4/5/2009
Emissora no Brasil: Sony

Esse episódio foi interessante para preparar o terreno para coisas que ainda estão por vir, vou tentar falar delas aqui, mas baseando somente nesse episódio e nos episódios passados, sem entregar nada para quem não viu os próximos.

– Derek contando para Sloan e Cristina sobre seu pedido de casamento para Meredith, e temendo a reação dela. O que é bem natural para os dois, pois Meredith nunca foi fã de surpresas, e como Cristina disse: Meredith só fez certas loucuras (casa de velas), porque Derek gosta disso.

– Sloan e Lexie. Formam um casal interessante, mas o mais interessante está na tentativa de esconder isso, principalmente de Meredith e Derek. Sloan já mostrou falta de confiança para Derek ao contar para todos sobre o pedido de casamento, então acredito que essa revelação esteja adiada, por enquanto.

– O caso da paciente grávida (atuação sensacional de Jennifer Westfeld) que atropelou o marido, foi extremamente forte como metáfora para Derek e Meredith, já que ela sente medo que ele passe em cima dela e vice-versa, claro que não literalmente, mas de uma forma que talvez um dos dois queira levar essa relação para um nível em que o outro não está preparado.

– Bailey e a pediatria. Tudo já indicava essa mudança. Começando por como ela se apega a seus pacientes, principalmente com crianças, mas a razão principal para isso é, com certeza, tudo o que houve com seu filho na temporada passada. Acredito que uma mudança para a pediatra fará muito bem para a personagem e para a série.

– Izzie fazendo testes em si mesma. Um caminho estranho que os roteiristas escolheram para revelar alguma doença, mas faz sentido. E também é uma chance para usar os internos, todos inúteis.

Grey's Anatomy - Beat Your Heart Out– Arizona e Callie. De onde veio aquele beijo? Por que ele veio? Não entendi nada.

– E no fim, claro, a ligação de Addison, que estragou todo o cenário brega e romântico que Derek preparou para Meredith, mas também é o começo do crossover.

Também gostei do modo que usaram a Dra. Dixon nesse episódio. Mary McDonnell estava ótima, finalmente senti a personagem dela como alguém com Asperger, do que alguém simplesmente anti-social.

E por fim, o caso entre Cristina e Hunt. Eles estão sendo desenvolvidos bem calmamente nessa temporada, e isso é ótimo, pois não é um casal que toma a série para eles, mas também não ficam em segundo plano. O único problema foram as câmeras lentas, esperava mais da diretora do episódio (Julie Ann Robinson, a mesma que dirigiu o fantástico A Whisper to a Scream, da terceira temporada). E quem será a mulher que assustou tanto Hunt?

Músicas do episódio:
Nikka Costa, “Stuck to You”
Panda Transport, “Transmission”
Trolle Siebenhaar, “These Streets”
Bon Iver, “Stacks”
Kate Havnevik, “Halo”
Dido, “Never Want to Say It’s Love”

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. claudia braga - 11/05/2009

    Bem, eu tô adorando o casal Cristina e Hunt, acho legal essa calma no romance deles, ela tendo que lidar com as perturbações dele e tudo mais.

  2. Camila Oliveira - 11/05/2009

    Eu amei esse episódio! Foi leve, engraçado, sem todo aquele drama de algumas semanas atrás. Assisti do início ao fim com um sorriso no rosto.

    – Achei hilária a cena dos internos da Izzie reclamando e aí ela aparece. A cara deles foi ótima.
    – Finalmente a Bailey vai virar atendente. Cool! Só não estou gostando dessa fase meio Stevens, por assim dizer, dela. Tomara que passe logo e ela volte a ser a Nazi que amo. O filho dela já foi interpretado por umas 300 crianças diferentes. ^^
    – Dessa vez eu até simpatizei com a Dixon. Ela, a Miranda e a Cristina se abraçando foi uma das cenas que mais me fizeram rir.
    – As cenas em câmera lenta da Yang com o Hunt não tinham nada a ver com os dois. Tive uma sensação de dèja vu quando vi a ex-namorada do Owen chegando…
    – A Izzie foi esperta mandando os internos fazerem aqueles exames nela, mas fiquei um pouco desapontada com toda a enrolação em torno da doença. Se só para descobrir, já está demorando tanto, imaginem quando forem tratar! Ai, ai…
    – A conversa na mesa foi uma das cenas, de toda a série, que eu mais ri até hoje. Uma pena não terem mostrado a revista…
    – Estou amando Mark e Lexie. Estão melhores a cada episódio. Não vejo a hora do relacionamento deles se tornar público.
    – Por último, não podia deixar de fora MerDer. Não sou muito shipper deles, mais odeio quando começam enrolar as coisas. Tomara que fiquem noivos logo.

  3. Aline - 11/05/2009

    Cristina e Hunt. To adorando esse casal. Gostei muito da cena dela o abraçando para acalmá-lo, ficou muito legal. E toda a história da nuca me fez rir. É um casal leve, fácil de torcer.

    To morrendo de pena da Izzie. E putz aqueles internos são muito retardados. Aff! Poderiam sair todos de cena. Com exceção da Lexie que nessa temporada ficou mais interessante e cresce com o plot do romance com o Sloan.

    Bailey na pediatria seria bem interessante. Eu gostei da Arizona na trama, é uma personagem legal. Mas ela e Callie é muito wtf?!!

    Ahh e até que enfim a Sony conseguiu fazer um comercial que não me dá vontade de quebrar a TV ao assistir. O clipe com cenas de Cristina/Hunt ao som de Violet Hill ficou bem legal.

  4. Camila Cerdeira - 11/05/2009

    Esse episodio foi otimo, como toda a linha desde o paciente do corredor da morte.

    Eu gosto do Casal Torres e Arizona, muuuuuuuito mais quimica do que a Torres tinha com a Hann. Elas são divertidas juntas

    Bailey na pediatria encaixou perfeitamente… E vai enriquecer a serie sem duvida.

    Cristina e Hunt são incriveis… Eu já gostava do casal Yang e Burke, mas Yang & Hung ficou ainda melhor

    Ahh e até que enfim a Sony conseguiu fazer um comercial que não me dá vontade de quebrar a TV ao assistir. O clipe com cenas de Cristina/Hunt ao som de Violet Hill ficou bem legal.[2]

    Minha mãe trabalha com crianças especiais… E bem quem tem sindrome de Asperger na maior parte do tempo é só alguém anti-social mesmo. é um caso muito leve de autismo e que esta muito bem retratado na serie

  5. Paulo Serpa Antunes - 13/05/2009

    Ah, Lucas, eu achei engraçada as cenas da Christina e do Hunt cruzando pelo corredores, se tocando, aquela coisa inocente, apaixonada. Achei que foi uma bela sacada de roteiro/direção/edição. Eu realmente achei bacana – foge um pouco da proposta da série, mas acho que valeu a pena.

  6. Any - 15/05/2009

    As cenas em slow motion foram fofas, mas eu achei meio forçado. Mas nada vai me fazer odiar o shipper Y/H, nem mesmo o plágio da ex dele chegando pra atrapalhar.

    Callie e Arizona foi bizarro. Eu jurava que a Callie ia ficar com a Saddie, mas preferi assim.

    E Mark/Lexie acho que o legal é estar escondido mesmo.

    Izzie e todos os internos me irritam.

    E neca do George ainda.

  7. Halana - 22/05/2009

    Também queria saber porque o George não aparece logo…
    Acho que ele e a Izzy formam um casal bem fofo..
    bem melhor do que aquela história com o Karev que vem se enrrolando desde temporadas atrás.. isso me irrita.

  8. Tathi - 10/10/2009

    Adorei a quimica que ta´rolando entre callie e arizona!!! percebe q o q há entreas duas pode ser verdadeiro e eternamente apaixonante!!!

    bailley na pediatria??? Tbm gostei. é uma maneira dela mostrar que não é totalmente carrasca!!

  9. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!