TeleSéries
Review: Grey’s Anatomy – All By Myself
13/04/2009, 09:35. Lucas Bonini
Reviews
Grey's Anatomy
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Grey’s Anatomy
Episódio: All By Myself
Temporada: 5ª
Número do Episódio: 88 (5×10)
Data de Exibição nos EUA: 4/12/2008
Data de Exibição no Brasil: 6/4/2009
Emissora no Brasil: Sony
Primeiro roteiro de Peter Nowalk nessa série. E mais uma vez, foi necessário um novato na equipe para trazer um episódio de qualidade à série. O episódio não foi excelente, nem mesmo ótimo, porém foi melhor que os dois últimos e ainda nos trouxe uma ótima atuação de Sandra Oh, que mesmo com pouco, consegue fazer muito.
Finalmente chegou a hora da cirurgia solo. Achei interessante fazer Cristina escolher o seu “substituto”, pois serviu como castigo pelos erros com os internos e também uma chance para socializar com os outros personagens, e sair da sombra de Meredith.
Os casos da semana foram interessantes, principalmente o da mulher que não falava. A luta de seu marido para quebrar aquele tipo de comunicação foi comovente.
A personagem de Melissa George está completamente perdida na série. Ninguém sabe o que ela faz lá, nem da onde ela veio e muito menos para onde ela vai. Ela simplesmente está lá.
Mary McDonnell, que para mim havia sido a melhor coisa do These Ties That Bind, transformou sua personagem em uma caricatura, o que era para ser sério, está seguindo os moldes dos personagens de David E. Kelley.
E no fim, Cristina escolheu Karev para fazer a cirurgia solo. Ela só chegou nessa decisão ao ouvir a Dra. Dixon dizer que ela precisa separar o pessoal do profissional, que ela precisa escolher o melhor e não aquele que ela mais gosta.
Após a escolha, tivemos a chance de ver o monólogo de Karev para Izzie, que ficou o episódio inteiro deitada com o fantasma. Sério, tem declínio maior que esse?
Bom talvez tenha, mas o roteirista escolheu uma ótima forma para terminar o episódio, com Cristina e Hunt na sala de ventilação e a Lexie com Sloan. Ta aí, um casal que tenho curiosidade em ver até onde vai.
Músicas do episódio:
Sugarush Beat, “They Said I Said”
Ray LaMontagne, “Winter Birds”
Max Morgan, “Secret”
Kanye West, “Street Lights”
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
É o que eu disse desde o início: fantasminha Denny é uma graça. Izzie na cama com ele o tempo todo não. Foi a única coisa que eu não gostei da participação dele.
E de fato o Karev foi a melhor escolha. Ele é o que mais cresceu ali, tanto quanto médico como quanto pessoa.
Agora…alguém consegue botar fé no George como médico? Eu não.
Também fico curiosa com Cristina e Hunt. Os dois são bem estranhos, mas se combinam super bem.
Eu estava gostando tanto de Lexie/Mark e ela foi lá e desandou tudo se tornando mais uma interna vadia… huahuahua
Pude sentir o sofrimento da Christina em não poder fazer a solo surgery, Sandra Oh está de parabéns.
Achei injusto só o George perceber que Izzie está esquisita. Ela merece mais atenção, mais do que a Meredith que só sabe olhar pro próprio umbigo.
Concordo com a Vivi, parece que esquecem que a Izzie é um ser humano e principalmente amiga dela;Um descaso total(apesar que cansa demais essa história de fantasminha camarada;)Melhor final de episodio sem duvida nenhuma, a cena da Cristina com o Hunt. Uma emoção e quimica pura;
Finalmente, o arco de episódios chatos terminou. Agora as coisas começarão a melhorar em Grey’s!
Eu ainda acho que a melhor escolha teria sido a Meredith. Ela é uma ótima médica.
Também me irrita ninguém dar atenção à Izzie. Ela sempre está lá pelos outros mas ninguém se importa muito com ela a não ser o George e, Mica, eu também não boto muita fé nele como médico.
O que o Alex falou para a Izzie foi lindo. Nunca pensei que ele algum dia fosse dizer algo do tipo. Uma pena que o Denny estava lá para estragar…
Sou fã do Sloan com a Little Grey. Os dois têm uma química incrível.
Na minha opinião, a Sadie é um personagem desnecessário. Em vez de terem trazido ela para o Seattle Grace poderiam ter dado mais tempo de tela para o pobre do George. Toda aquela história de “Death” e “Die”, de Amsterdam, até agora não fez o menor sentido para mim e nem para ninguém, provavelmente.
Eu também adorei o Mark com a Lexie, achei um casal super fofo, ainda mais porque o Eric Dane tava meio apagado, agora ele vai aparecer mais.
Também gosto do Hunt com a Yang, os dois durões até que combinam.
Foram os casos médicos, bem comoventes!
Thanks God que os episódios chatos terminaram! Danny já cantou pra subir??? E não me espanta a 11ª posição do hospital, já que a dra. Izzie pode ficar o plantão inteiro transando com o Gasparzinho… é excesso de médico ou falta de trabalho???
Sandra Oh, assim como a Chandra Wilson, sempre ótima! Não entendo o critério de seleção pra protagosnista nessas séries…
Só achei que deveria ter ficado mais claro o critério da Cristina para escolher o Karev. Tudo bem, ela achou que ele fosse o melhor, mas isso poderia ter sido mais bem exemplificado.
Até que está interessante esta história do Sloan e Little Grey… será mais interessante ainda se não for só mais uma das galinhagens dele.
Eu sei q o povo não gosta dela…
Mas as cenas da Callie ficando confusa com a “Hot Intern” foram impagáveis!
😀
Espero que tirem logo esse fantasma chato.
Coisa ridícula!
o Karev foi a melhor escolha pq:
1. GEORGE: ha ha. piada, né? o cara era inetrno até outro dia, já começou eliminado.
2. IZZIE: não mostrou qq vontade, desprezando a oportunidade e se satisfazendo em alfinetar yang
3. MEREDITH: insensível, só pra começar… foi incapaz de entender o que aquele momento representava pra amiga, o equivalente a ganhar na loteria (foi escolhida unanimemente) e não poder receber o dinheiro. Além da covardia demonstrada na semana anterior deixando yang levar toda a culpa qnd os internos dela tbm tavam metidos na confusão que por sua vez era comandada por duas pessoas ligadas a ela (a irmã e a amiga)E ainda, diminuiu o ocorrido, indo falar com a yang só par ser escolhida.
4. KAREV: cut the crap e fez logo o que yang faria, mostrou estar preparado pra fazer a cirurgia, sem conversinha idiota.
eu tava começando a tolerar a meredita de novo… mas ela me mata.
Graças a deus essa fase ruim de Grey’s terminou…
Lexie e Sloan (ou Sexie como tão chamando) formam um dos casais que eu mais gosto na serie. No botava muita fé no começo, mas aparti desse eps eles me ganharam.
Cristina e Hunt dão de 1000 a zero em Cristina e Burke. E olha que eu adorava ela com o Burke
Essa historia do fantasminha é e não é justificavel. Mas prefiro não comentar
certo que foi lindo o que Karev disse e depois disso a Izzie não tinha como não voltar a ter uma vida normal
Ok, Marília, mas você não apresentou nenhum argumento para a Meredith não ter sido escolhida, medicamente falando. Afinal, a disputa é para fazer uma cirurgia solo, não para ser melhor amiga…
MEDICAMENTE FALANDO?
ela nunca foi a melhor médica, tecnicamente falando, de lá…. QUEM DERRUBOU UM ÓRGÃO NO TRANSPLANTE DO EFEITO DOMINÓ?
as habilidaddes cirurgicas da meredita nunca foram seu forte, e por isso mesmo tem todo o lance de comparação com a mãe.
todos lá tem uma grande característica, o elemento central que ajuda pra eles se destacarem e as vezes o prejudicam… o da meredita sempre foi CORAGEM. e não técnica ou conhecimento, que é o da christina, assim como é a ligação que a Izzie consegue ter com os pacientes e a compaixão que tem o george talvez por ser o mais inseguro deles e a firmeza que tem o Karev.
Yang, sem poder escolher aquilo que ela valoriza mais, ou seja, sua própria caracteristica, escolheu aquilo que ela acha tbm fundamental, que foi o que apresentou o Alex. Ele queria aquilo e foi lá mostrar que podia fazer. pq ele é assim, até na época em que não cuidava de vaginas, era sim.
Não tô dizendo que a meredita não possua as habilidadds necessárias, mas tanto não era a segunda melhor que a escolha pela christina foi unanime, os outros estavam em pé de igualdade, e na hora de ir lá mostrar que QUERIA E PODERIA FAZER A SOLO, Karev foi FIRME, OBJETIVO e se destacou.
com isso, não tô desprezando nenhuma das qualidades dos outros, pelo contrário, ou então não reconheceria a importancia do george no parto da bailey, por exemplo.
espero que agora eu tenha sido clara.
é marília, faz sentido sua explicação sobre a escolha da yang. mas sabe o que acho pior? a série chegou num ponto em que numa disputa deste porte, acabou-se tendo apenas 2 competidores de valor! eu não entendo os roteiristas deixaram george e izzie chegarem ao ponto de praticamente não servirem pra nada dentro do hospital… uma pena.
pois é Lena… e acaba acontecendo isso daí, não conhecemos as habilidaddes cirurgicas dos outros residentes…
A yang já teve essa chance qnd operou pelo Burke, qnd inclusive, podemos ver nela várias outras qualidades fenomenais…
a Izzie, teve seu grande momento cirurgico salvando o cervo (não tenho nada contra, pelo contrario)
o george foi no elevador, ocasião em que nem sabia o que estava fazendo…
e a meredita, é aquela que é corajosa, destemida (pq não valoriza a própria vida, talvez) e já segurou em bomba, pulou em rio, entrou em ambulancia virada de ponta cabeça…emcampou um estudo que não tinha pra onde dar certo com o mcdreamy…
karev eu nem me lembro…
lembrei teve algum parto com a Drª Addison…
SLOAN TEM QUÍMICA COM QUALQUER UM…JÁ A CALLIE ESTÁ UMA COISA MAIS ESTRANHA QUE IZZIE TRANSANDO COM FANTASMA.CRISTINA E HUNT SÃO ÓTIMOS.
me lembrei de um outro grande momento da IZZie, na balsa, mexendo na cabeça no cara…
ó, o que foi feito com a nossa IZZIe?
Parece até boicote ao personagem da Izzie.Ela está muito “fraquinha” nessa temporada.Espero que melhore.
Cristina e Hunt tem uma qímica muito boa.Gostei!