Review: Gossip Girl – Valley Girls

Data/Hora 06/06/2009, 10:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Gossip Girl - Valley GirlsSérie: Gossip Girl
Episódio: Valley Girls
Temporada:
Número do Episódio: 42 (2×24)
Data de Exibição nos EUA: 11/5/2009
Data de Exibição no Brasil: 27/5/2009
Emissora no Brasil: Warner

Valley Girls era um dos episódios que eu mais esperava desta temporada por ser o primeiro episódio do spin-off de GG, que não deverá mais ser produzido. Mas isso não me impediu de gostar dele e me divertir com a Lily adolescente.

Li muitas opiniões na Internet e escutei meus amigos e percebi que as pessoas ficaram bem divididas. Enquanto uns adoraram, outros acharam desnecessário mostrar em flashbacks a adolescência da Lily. Já eu gostei muito de ver o quanto a Serena é parecida com ela e como ela foi ficando parecida com a CeCe com o passar dos anos. Exatamente o que ela não queria.

O que ficou bem evidente é que não existem muitas diferenças entre os conflitos que a Lily tinha com a mãe na adolescência e os que a Serena tem com ela. Talvez a única diferença que exista mesmo é que a Lily mandou prender a filha para poder pará-la. Mas acredito que isso só tenha acontecido para mostrar as fotos das duas ao serem presas.

Todo o figurino e as músicas foram bem anos 80, o que deixou tudo parecer bem real. E a ideia de mostrar em flashbacks tudo o que a Lily passou em Los Angeles enquanto a Serena estava presa foi muito bom – só que eu me interessei muito mais pela história da Lily, desde a procura pela Carol, irmã dela, a química com o Owen e a aparição de Keith Van der Woodsen.

E eu fiquei com a sensação de que ainda existem muitas coisas a saber sobre Lily Rhodes. Porque ser expulsa do internato, invadir uma casa com a irmã e ser presa não parece ser tudo que ela aprontou em L.A. Será que algum dia veremos tudo que ela já fez?

Enquanto isso, no Upper East Side no ano de 2009, a Serena gastou seu único telefonema na delegacia para ligar para a avó. Seriously? Sim, eu fiquei surpresa, mas depois me pareceu que a CeCe deveria aparecer, brigar com a Lily e depois se reconciliar com ela, exatamente o que aconteceu. E o que foi aquilo da Serena querer ficar presa? Só mesmo para o Dan se redimir e convencê-la a sair de lá para ir ao baile de formatura. Aliás, foi bem fofa a amizade dos dois.

Gossip Girl - Valley GirlsJá a Blair estava inconformada por tudo relacionado ao baile estar dando errado, o que levou o Nate a perguntar ao Chuck se ele tinha algo a ver com isso. No final, descobrimos que sim, só para a Blair ter a noite perfeita. E para isso ainda atrapalhou o plano das “meninas más” que queriam coroar a Nelly como rainha. Alguma dúvida sobre o amor do Chuck? Eu não tenho.

Mesmo sem saber de tudo isso, a Blair terminou com o Nate, o que me deixou feliz, pois acho que a temporada ainda pode acabar Bluck, como diriam os mais fãs do casal. E a Georgina deve voltar. Essa season finale promete! XOXO

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. João da Silva - 06/06/2009

    Bom episódio, espero que façam mesmo a spinoff.

  2. Mônica A. - 06/06/2009

    Também gostei do episódio e gostei bastante de ver a Lily adolescente. Mas senti falta do Rufus. Queria ver como os dois se conheceram. Mas embora eu tenha gostado da atuação da Brittany Snow, acho que ela não se parece absolutamente com a Kelly Rutheford. As duas são completamente diferentes. Já a Cece mais jovem ficou perfeita. A Cynthia Wathros e a Caroline Lagerfelt são bem parecidas.
    E alguém sabe o que aconteceu com a Carol? Onde ela está hoje?

  3. Douglas - 06/06/2009

    achei bem divertido esse final de temporada de gossip… esperando, e mto, pela terceira temporada!!!

  4. Nany - 06/06/2009

    ameeei esse episódio, o melhor dessa temporada ever! seria perfeito um spin-off com a lily rhodes. agora as perguntas que não querem calar: o que aconteceu com carol? quem é keith van der woodsen, por acaso é o pai da serena? e por onde ele anda? e rufus, aonde entra nessa história?

    vamos torcer pra que eles mudem de ideia e realmente façam um spin-off, que, na minha opinião, seria muito mais interessante!

  5. Caio - 06/06/2009

    AMEI Valley Girls. Sim, é diferente de Gossip Girl ( muito ), e por isso muitas pessoas não gostaram. Tô torcendo pra o Spin Off ser feito pra Mid Season

  6. Thaís - 06/06/2009

    Totalmente desnecessário esse episódio,achei mto chato.Sempre acho q os episódios de GG acabam rápido,mas esse demorou p acabar!!!
    A única parte boa foi ver td o q Chuck fez pela Blair,mto fofo!!
    Ainda bem que o último espisódio da temporada foi maravilhoso,assim compensou!!!

  7. Camila - 07/06/2009

    esse episodio só me deu certeza de que não deviam ter cancelado a produção da serie da Lily. Mas quem sabe um dia a CW recobre o juizo.

    outra certeza do episodio.. Nate não merece nem a Blair e nem o Chuck como amigo

  8. Pedro Paulo - 07/06/2009

    Melhor episódio da temporada, melhor até que o season finale. Pena que a CW não vai mais produzir o spin-of. Coitado dos atores que desperdiçaram seu tempo. Se soubessem antes, poderiam ter colocado qualquer um nos papéis, não tanta gente boa.
    Realmente a Brittany não se parece com a Kelly, mas as atitudes dela quando jovem eram bem parecidos com os da Serena, até a cara de idiota é a mesma quando se dá mal (vejam a foto acima).

  9. Aline - 07/06/2009

    Achei interessante o episódio. Realmente não sei se vingaria a série, mas muito válida a tentativa. De fato, eu esperava que mostrassem o Rufus, mas agora ficou mais claro que ela o conheceu e se relacionou com ele quando era um pouco mais velha. A Brittany teve química com o ator que faz o Owen então até daria para torcer pelo casal, apesar dele ser bem fraquinho. Gostei da Carol, mas isso pode ser porque eu simpatizo com a atriz.

    A Brittany realmente não tem NADA a ver com a Kelly e a personagem me pareceu bem diferente. A Lily tava meio ingênua, meio bobinha, mas interessante, mesmo assim. E deu pra simpatizar com ela. Missão cumprida então.

    Eu me surpreendi foi com a CeCe. Eu a imaginava meio Emily Gilmore, só que mais b*tch e acabou que ela é soft demais. E a CeCe velha está amolecendo com o passar dos episódios. Gostei do abraço entre mãe e filha. Outra cena que gostei foi da Serena dizendo que não seria uma mãe como a Lily e depois houve o desenvolvimento do episódio e pudemos ver como elas são parecidas. O que meio que comprova a teoria que nós acabamos ficando como nossas mães.

    Mas pra mim o melhor do episódio foi a cena final entre a Serena e a Blair. Uma das coisas que mais gosto na série é a amizade das duas 😀

    Também gostei do Chuck fazendo tudo pra Blair ter uma noite maravilhosa.

  10. paullo kidmann - 09/06/2009

    Um dos melhores epi da Série…fiquei muito triste por a Cw não fazer a série..adooraria ver a história da lilly mais um pouco!
    o episódios teve atuações excelentes!!

  11. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!