TeleSéries
Review: Gossip Girl – The Magnificent Archibalds
26/02/2009, 09:00. Maria Eduarda
Reviews
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Gossip Girl
Episódio: The Magnificent Archibalds
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 29 (2×11)
Data de Exibição nos EUA: 17/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 18/2/2009
Emissora no Brasil: Warner
É Dia de Ação de Graças no Upper East Side! E em mais um bom, mas não excelente episódio de Gossip Girl, pudemos ver antigas tradições sendo retomadas e novas apenas começando. Problemas sendo resolvidos e atos nunca imaginados. Isso é GG!
A melhor história deste episódio foi, sem dúvida, a da família do Nate. Eu sabia que havia algo de errado no retorno do capitão a Nova York, mas quem iria imaginar que ele estava planejando levar o filho e a esposa para o Caribe para depois pedir “resgate” pelos dois a família Vanderbilt? Pelo menos, o Nate conseguiu convencê-lo a se entregar ao FBI, graças à ajuda da Vanessa e do Chuck. E por favor, alguém diga que o Nate e a Vanessa não vão ficar juntos de novo.
Já a história mais sem graça foi novamente a da Serena. Eu sei que já falei, mas vou repetir mais uma vez: eu não gosto do Aaron. Foi tão ridículo ele finalmente só querer namorá-la por achar que ela seria a mulher mais indicada para mantê-lo sóbrio e ajudá-lo a ser uma pessoa melhor. A única coisa que fez a história engraçada foi o Dan falando do passado da Serena e o Aaron agindo como se soubesse de tudo. E é claro que o Aaron não ia ler o dossiê sobre ela.
Nunca imaginei, mas eu realmente estou começando a gostar do Cyrus. Achei que ele fosse ser um personagem totalmente irritante, mas ele parece ser legal. E ele gosta mesmo da Eleanor, tanto que a pediu em casamento, e parece querer ganhar a confiança da Blair. Não seria qualquer um que chamaria o Harold para passar o feriado lá, ainda mais correndo o risco de não ser aprovado por ele. Aliás, gostei muito do Cyrus ter de ser “aprovado” pelo Harold.
É incrível como as pessoas não mudam. Achei que após aquela conversa com o Chuck no episódio anterior, o Bart mudaria, seria uma pessoa melhor. Nós já sabíamos do dossiê sobre a Lily, só que ele também tem até da Serena e do Eric? Para mim, isso só serviu para aproximar a Lily do Rufus, que passaram novamente o Dia de Ação de Graças juntos. Isso após ela ter ido para a mesma lanchonete da temporada passada, o que foi muito engraçado.
E parece que a Jenny desistiu da emancipação e percebeu que estava cometendo um erro. Aliás, fez bem mais sentido ela ter ficado na casa da família Bass com o Eric, que sempre foi amigo dela. Gostei bastante da cena entre a Little J. e a Blair; uma achando que a vida da outra era melhor. Mas as duas acabaram tendo seu final feliz, por enquanto. Jenny voltou para casa e Eleanor mostrou que se importa com a B., indo buscá-la. No fim das contas, foi um bom episódio. Vamos ver o próximo. XOXO
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Achei bem fraca a história dos Archibald. Finalzinho previsível e moral…Na verdade, a única personagem que realmente me faz acompanhar esse seriado é a Blair. É com ela que as histórias ficam interessantes e suas tiradas sarcásticas são ótimas. Também detestei o Aaron e a voz de preguiça da Serena me dá mais sono que esse vai e vem insosso com o Dan.
Fatão: eu assisto GG por causa da Blair.
Quanto ao episódio… nossa, faz tanto tempo que eu assisti. Dá até medo ver como a Warner atrasa.
Enfim, o episódio de Ação de Graças da temporada passada foi BEM melhor do que esse. Não sei, toda a história do Nate é bem chata e fraca.
E sem querer comparar com os livros, mas já falando… Aaron Rose era um dos meus personagens preferidos e agora… ele tá essa coisa insossa.
A-D-O-R-O GG mas acredito que esta ficando uma confusão…
e FATO só assisto GG pela Blair, mais admito que também amo a S. principalmente quando ela esta bitch.
beijos, boa revew!
:*
Ana, não querendo defender a Warner, mas já defendendo, os episódios estão com aproximadamente dois meses de atraso dos EUA. Levando em conta a programação de outras emissoras, isso é um recorde. E concordo contigo, o thanksgiving da primeira temporada foi bem melhor que esse. Way better.
Andrew Maxwel
É que eu baixo (porque eu prefiro assistir sem comercial… e a net de casa é rápida) por isso que eu resgatei da minha memória esse episódio (nem lembrava direito XD).
Esse sem duvida foi um dos melhores episodios dessa temporada,melhor que os primeiros,acho bom quando GG se desprende da idéia de querer ser uma série hot que nunca conseguiu ser e faz um episodio bacana como esse,nunca gostei muito dos Archibalds,principalmente do Nate,mas nesse episodio o roteirista conseguiu fazer uma ótima historia com eles,uma das melhores do episódio,que pena que nem sempre é assim,e gosto do casal Vanessa e Nate,pra falar a verdade gosto dela,a personagem consegue passar um pouco de vida pra Ele,que cada vez mais parece não ter nenhuma necessidade na série.
Quanto ao Cyrus disse no outro review que o personagem era divertido,e já cansei de elogiar a Blair,ela é a melhor mesmo,já a Serena nem falo nada,também com um namorado mala como esse quem consegue uma boa historia;Enfim desculpem o exagero mas The Magnificent Archibalds me fez lembrar vagamente os ótimos episodios de ação de graça de OC!
Muito bom! Não foi o melhor mas foi legal, dramatico e interessante!
Pra quem não viu ainda , fiquem ligados no episódio da semana que vem (2×13), é o MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA!
Não assisto a série só pela Blair. Assisto a série apesar de Serena e Dan 😛
Os outros personagens são interessantíssimos do Chuck, passando pela Jenny, acabando na Dorota.
Mas o melhor da série pra mim é Lily/Rufus por isso adorei o final família do episódio. Eles dois são o casal com mais química e não tem como não torcer pra eles ficarem juntos.
Quanto ao assunto dos Archibald não me interessou muito. Gostei mesmo é do Chuck e da Vanessa se unirem para ajudar o Nate.