TeleSéries
Review: Gossip Girl – Summer, Kind of Wonderful
08/11/2008, 11:11. Victor Regis
Reviews
90210, Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Gossip Girl
Episódio: Summer, Kind of Wonderful
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 19 (2×01)
Data de Exibição nos EUA: 1/9/2008
Data de Exibição no Brasil: 5/11/2008
Emissora no Brasil: Warner
It’s back bi-otch!
Gossip Girl retornou com novo fôlego, mais drama e mais luxo em um dos melhores episódios de toda a série.
E Gossip Girl tinha a missão de, além de superar o medonho final da temporada passada, inaugurar a fall season o mais fierce que conseguisse. Então, está todo mundo, com exceção dos Humphreys, nos Hamptons. Como qualquer pessoa que leu qualquer blog já sabia, o Nate passou o episódio pegando a coroa que surgiu do nada, enquanto seu suposto “relacionamento” com a Serena virava cada vez mais conversa pra boi dormir. Também na onda de fingir relacionamento, temos a Blair com o cara que, no fim das contas, é um lord britânico. Não precisa nem dizer que isso muito agrada a B., né?
Mas a verdade é que seu coração ainda pertence ao Chuck, e isso nos rende o melhor núcleo do episódio. Chuck e Blair sempre foram os personagens mais bacanas de Gossip Girl e que atire a primeira pedra quem não engasgou na hora que a queen B. pediu para o C. dizer “aquelas três palavras, com oito letras”? Eu estava com a cara no PC repetindo “OMFG”.
Os irmãos Humphrey podem até não ter uma casa nos Hamptons, mas série teen que é série teen arranja um jeito de unir o elenco inteiro, então é claro que todo mundo estava presente na “festa de branco”. Vale reparar que a vó da S. depois do episódio 11 virou a Madre Teresa, né? Whatever…
No fim das contas, na história Project Runway da Jenny, ela conseguiu provar que sabe fazer um bom vestido para a chefe. E o Dan, depois de sair de Nova York, onde era o garanhão, ir até os Hamptons, pegar a S. beijando o Nate e se acertar com ela, conseguiu terminar o texto. O Nate continuou pegando a coroa, e o Chuck e a Blair… bem, para nossa felicidade, essa história ainda irá render um bocado.
Considerações técnicas: A Leighton Meester dominou o show. Nenhuma novidade. A trilha sonora eu achei meio boring.
Considerações teens: OMG, estava tudo tão fierce, né? Roupas, carros, expressõezinhas que irão cair nas rodinhas cool (“Damn that Motherchucker”; “Life guard is like kleenex”).
Enfim, Gossip Girl voltou pegando fogo, e promissora é pouco para definir essa temporada. Agora com os riquinhos de 90210 tentando ganhar nossa atenção, a disputa promete ser quente. E eu? Ah, eu não poderia querer nada melhor que isso.
Texto publicado originalmente no weblog Série Maníacos.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Voltow com tudo mas pra min so começa a fikar bom d verdade quando chegar o 2×03.
O episódio 1 é bom , mas a partir do 3º fica melhor ainda!!!!
Eu sinceramente prefiro Serena com Nate do que com o Dan. De resto, foi um episódio legal, eu gostei. Só não gostei do vestido da Jenny. Achei feinho.
ai Viquitor… vou tenatr assisitr pra poder ler seus textos, pq eu sou na verdade, daquela galera que acha que série teen de qualidade é friday night lights.
agora, devo dizer, o chuck é uma coisa de charmoso!
GG promete nessa temporada…só por umas frases spoiler que eu li sem querer já tô empolgado e acho que não vai me decepcionar como o fim da 1ª temp…essa 2ª vai render… õ/
Esse episódio não é tudo isso que foi descrito na review, não! Bem, eu sei que é a opinião (profissional) do autor, mas na verdade, a série se desvirtuou desde o episódio 1×17 (Woman on the Verge), e só voltou aos conformes no 2×04 (The Ex-Files). A finale da primeira temporada foi horrenda, após quatro episódios fantásticos depois do fim da greve dos roteiristas. O 2×01 foi na verdade apenas um jeito de tentar se livrar de alguns conflitos bobos que estavam prendendo a série num buraco negro de pura idiotice. Mas não se preocupem, fãs! A série volta a pegar fogo a partir do 2×04, com exceção do 2×06 (New Haven Can Wait), que prometeu, prometeu, prometeu (Serena vs. Blair) e acabou com a língua entre os dentes.
Existe alguma explicação para o fato da Vanessa Abrams (Jessica Szohr) ter ficado ausente neste episódio?
Nossa, eu tinha esquecido como gostava de GG até assistir a esse episódio. Como diria Queen B.: “Oh my F. God!”
Muuuuito bom.
Depois de algo tão bem feitinho, fiquei até com “vergonha alheia” de 90210. Coloriiiido demais para o meu gosto.
É sério?? Fica ainda melhor que isso????
Muito boa a review, ri horrores!
Achei o episódio bom, mas tá longe de ser um dos melhores da série. Entretanto a cena da Blair pedindo ao Chuck pra dizer a frase q ela queria ouvir é uma das melhores cenas da série. Leighton trabalhando muito bem, como é de costume. E o Ed tbm. Não vejo a menor graça nele fisicamente(apesar dele ser britânico :P) mas não tem como não torcer por esse casal, pq geralmente a gente torce pelos personagens q tem essa relação love/hate.
O plot do Nate foi bem fraquinho, e eu tenho pena da atriz q fez a mulher casada. A pobre só consegue participações inúteis. Nem um personagem fixo em série meia-boca ela consegue. Lastimável.
E totalmente compreensível a assistente da Eleanor não querer usar o vestido da Jenny. Vestidinho brega e sem graça.
Senti falta da Lily.
ai desde que eu,so fa desse site o melhor em series,nao vi uma review sobre sv,ate de gg tem e nada de sv?
O problema, alex, é que pelo que eu saiba, nenhum colaborador do Teleséries (fora eu) suporta Smallville, então, sem alguém para escrever fica difícil colocar review no ar.
(bom, é claro que o motivo pode ser outro, mas eu acho que é esse aí mesmo).
Mas costumava ter review de Smallville sim *nods*
Sim, eu lembro, mas o povo foi abandonando a série ou sei lá eu o que. Também sinto falta. Gostava de vir aqui e comentar.
(mas se me lembro bem, o povo vivia xingando os colaboradores por só achar defeito em Smallville XD).
Aliás, ontem assisti The Mentalist e também queria comentar. É tão triste quando se assiste algo e não tem review para expor opiniões 🙁
mentalist tem reviwew no seriemaníacos.
Thanks.
O problema é que eles fazem review de acordo com o que vai passando nos EUA e eu estou assistindo The Mentalist na tv a cabo. Mas é melhor do que nada ~_^.
Pois é, Mica. Foi todo mundo desistindo de Smallville. Eu larguei lá pela quinta temporada (acho), quer dizer, em que temporada está? Cavalca, que era o colunista daqui, foi um dos mais resistentes. Mas não aguentou mais. O mesmo aconteceu com Heroes. Acho que acontece, a série começa a nos deixa tão frustrados, que agente simplesmente não consegue mais assistir. É a vida.
Quando a GG, eu gostei muito desse episódio, mas na minha opinião ela só engata mesmo a partir do 2×03.
Eu até gosto de Heroes, o problema é que eu já não entendo mais absolutamente nada. Realmente nada. O futuro e o presente já mudaram tantas vezes, que não sei mais quem é vilão, quem é mocinho, o que deve acontecer, o que não deve…daqui a pouco estou torcendo pela explosão em massa dos EUA 😀
Em GG eu acho até estranho pensar que os personagens principais são Serena e Dan. Na minha opinião os dois são os seres mais apagados da história.
GG foi realmente bom….. ainda não foi ótimo, mas melhorou mto em comparação ao final da primeira temporada
SV merece um review… melhorou mto nessa oitava e provável última temporada….então por tudo que a série já passou e por ja ter 8 temporadas, acho que merece mais respeito
Supernatural e The mentalist tb merecem review….
abraços a todos…
Fierce?
Ai gente…
mica hehehehe,pessoal da colaboraçao,koe da uma colher de cha,e façam uma review sobre sv so uma,vez hehehehehe,a serie mereçe.
QUAIS SAO AS TRES PALAVRAS E OITO LETRAS?
Resposta do Editor: I Love You.