TeleSéries
Review: Gossip Girl – Southern Gentlemen Prefer Blondes e The Wrath of Con
27/05/2009, 08:30.
Maria Eduarda
Reviews
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Gossip Girl
Episódio: Southern Gentlemen Prefer Blondes e The
Wrath of Con
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 40 (2×22) e 41 (2×23)
Data de Exibição nos EUA: 27/4 e 7/5/2009
Data de Exibição no Brasil: 13 e 20/5/2009
Emissora no Brasil: Warner
Para poder deixar as reviews em dia, aproveitei que os episódios Southern Gentleman Prefers Blondes e The Wrath of Con tem praticamente as mesmas histórias e decidi escrever as duas reviews juntas. Caso eu me esqueça de algo, comentem, por favor. Agora, aos episódios.
O retorno da Georgina ao Upper East Side era uma dos acontecimentos mais esperados deste fim de temporada e a expectativa era que fosse dar um gás maior à série. E foi exatamente o que aconteceu. Bastou ela chegar, mesmo totalmente diferente do que estávamos acostumados, que GG já não era a mesma série. Isso só mostra o quanto ela faz a diferença em todos os sentidos.
Mesmo que todos os problemas tenham surgido devido à ingenuidade da Serena, que não quis ouvir a Blair, os melhores diálogos e situações surgiram pela presença da Georgina. É incrível ver toda a transformação que ela que ela alega ter sofrido, dizendo que Jesus a perdoou, ainda mais após ela ter feito tudo que fez. Mas é óbvio que ela não ia ficar assim por muito tempo.
O que mais me surpreendeu nos dois episódios foi a atitude da Lily ao descobrir que a Poppy e o Gabriel eram golpistas e mesmo assim, tentar impedir que a Serena recuperasse o dinheiro de volta. É realmente inacreditável ela resolver arcar com o prejuízo e depois ainda tomar chá com a Poppy. Por mais que eu goste da Lily, não gostei dela ter feito isso. E não gostei mesmo ela ter mandado prender a Serena para poder pará-la. Não tinha outro jeito não?
E mesmo a Lily tendo feito tudo isso, eu realmente não acho que a Poppy sairá impune de tudo que aprontou, ainda mais agora que a bruxa má do Upper East Side, mais conhecida como Georgina, já apareceu indo atrás dela. É capaz dela até conseguir todo o dinheiro de volta.
Quanto a Blair e Nate, confesso que me deixei levar pelas cenas fofas e românticas dos dois e também por estar um pouco cansada dela não ficar com o Chuck de uma vez. Por isso eu troco todas essas cenas por apenas uma cena de Blair e Chuck, a que eles aparecem dormindo de mãos dadas na limusine. E como não sofrer com ela quando ele afirma que tudo não passa de um jogo quando eles estão no bar – mesmo sendo mentira?
Agora, só estou esperando que a Blair perceba que o Nate não é para ela e sim, o Chuck, que é capaz de deixá-la ficar com o melhor amigo porque a ama, mas sabe que não pode fazê-la feliz. E é óbvio que ela não teria hesitado em ficar com ele e terminado tudo com o Nate se o Chuck tivesse dito que a ama. Será que poderemos ver os dois juntos ainda nesta temporada?
Dos que apareceram, mas não fizeram muita coisa, a principal foi a Vanessa, que só apareceu mesmo para contar para o Dan que dormiu com o Chuck. Duas vezes. E também para contar que ele não poderá ir para Yale, poupando trabalho ao Rufus. Outra que também não apareceu muito foi a Jenny, mas foi o suficiente para mostrar que apóia o casamento do pai com a Lily.
Após dois episódios muito bons, com The Wrath of Com um pouco melhor, GG vai se aproximando de sua season finale. E parece que todos vão ficar em Nova York mesmo. Mas não tenho muita certeza porque estamos falando de Gossip Girl. É ou não é? XOXO
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Georgina: You Can Tell Jesus the Bitch is Back
Realmente esses ultimos epis de GG foram os melhores pricinpalmente os 2 ultimos!
concordo com vc q msmo gostando da Lilly não apoiei ela na decisão de prender Serena…o Dãn só atrapalha aff…
e as melhores cenas sem duvidas foram com a Georgina principalmente quando alguém disse:
“precisamos de um milagre’ ai ela entrou e todo mundo começou a falr…essa cena foi hilária!
xoxo
vamos combinar uma coisa…a serena de presa:
foi a presa mais glamurosa de todos os tempos…me refiro a séries teens
e as melhores cenas sem duvidas foram com a Georgina principalmente quando alguém disse:
“precisamos de um milagre’ ai ela entrou e todo mundo começou a falr…essa cena foi hilária! []
Georgina arrasa!!!!!
“precisamos de um milagre’ ai ela entrou e todo mundo começou a falr…essa cena foi hilária! [3]
Essa cena foi ótima. Também adorei o “tell Jesus the bitch is back”. Huahauhua. É o que eu digo “once a bitch, always a bitch”. E eu gosto muito da Michelle, ela é uma atriz divertida.
Adoro a Lily mas ela querer que a Poppy saísse impune de tudo isso foi o cúmulo. Mas por outro lado, entendo o lado dela não querer a Serena envolvida em mais um escândalo.
A cena do Chuck dizendo pra Serena que ama a Blair foi ótima. Espero que se acertem logo de uma vez.
E com oeu já havia dito aqui: vai acabar todo mundo indo pra NYU mesmo, já tô até vendo. Mas eu queria a Blair em Yale :S
O que eu mais gosto de GG é que é uma série que cumpre o que promete: divertir o telespectador.
Adoro a Michelle desde os tempos de Buffy e a unica razão que tenho pra ficar triste por ela finalmente estrelar a propria serie ( Mercy) é que a Georgina não vai ficar em Gossip Girl.
E eu não aguento mais esse jogo de gato e rato de Chuck e Blair… A Blair já sabe que não ama o Nate, então pra que ficar num relacionamento desses? E serio o Nate não merece o Chuck como amigo fato oficial