TeleSéries
Review: Gossip Girl – Rufus Getting Married.
26/11/2009, 10:28. Maria Eduarda
Reviews
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Gossip Girl
Episódio: Rufus Getting Married.
Temporada: 3ª
Número do Episódio: 48 (3×05)
Data de Exibição nos EUA: 12/10/2009
Data de Exibição no Brasil: 22/11/2009
Emissora no Brasil: Warner
Acredito que eu sempre aprendo algo diferente em cada série que assisto e acabo levando para minha vida. E com Gossip Girl não seria diferente, por mais que afirmem que a série é fútil. Mas vamos ao episódio.
Rufus Getting Married teve o casamento da Lily e do Rufus, como o nome do episódio já diz, e eles acabaram descobrindo que o Scott é o filho deles. Acho que se pode dizer que foi um episódio que encerrou alguns plots pendentes e abriu espaço para novos. Não foi um episódio perfeito, mas foi bom, principalmente para ser o tema da minha última review sobre Gossip Girl.
Como toda série, GG teve seus bons e maus momentos e eu acompanhei todos eles, sempre ansiosa para ver o que acontecia e por isso, comecei a ler os livros e li 11 deles. Adorei ver como cada personagem amadureceu na série e mudou desde a primeira temporada, como o Chuck, que hoje é meus personagem preferido, só perdendo para a Blair – às vezes. Aliás, quem imaginaria que os dois ficariam juntos e seriam tão perfeitos um para o outro?
E o casamento da Lily e do Rufus? Foi realmente lindo e eu ainda não acredito que demorou tanto para acontecer. Porém, ele aconteceu no momento certo e depois que eles souberam que o Scott é o filho deles. Poderia ter sido melhor se outra pessoa tivesse contado isso e não a Georgina, que chantageou a Vanessa, mandando-a separar o Dan e a Olivia. Nem preciso dizer que a cena em que ela tenta convencer o Dan de que a Olivia está com o Orlando Bloom foi hilária, certo? Assim como quando ele acha que a Vanessa está gostando dele.
O que me surpreendeu nesse episódio foi que a Bree estava usando o Nate para chegar ao Carter e se vingar dele, após ele ter desaparecido na hora do casamento com a prima dela. Também me surpreendeu o fato do Carter ter mudado mesmo, contando tudo que fez para a Serena ao invés de ter fugido com a passagem que o Chuck deu para ele. É realmente uma pena que as coisas não tenham dado certo entre eles, pois estava gostando do casal.
A Jenny e o Eric não tiveram tanta importância nesse episódio, mas vale destacar a amizade dos dois na série, com exceção dos momentos rebeldes dela, quando ela só queria ser rainha. Agora, ela conseguiu e parece que está cumprindo bem o papel, ao menos por enquanto. Para não dizerem que não falei da Serena, gostei dela organizando o casamento da mãe junto com a Blair. Até me esqueci um pouco de todos os momentos irritantes dela.
Talvez eu não tenha dito tudo sobre esse episódio, pois eu quis mostrar um pouco da história da série e as principais mudanças que aconteceram. Essa é a minha última review de Gossip Girl, infelizmente, por falta de tempo. Por isso, gostaria de agradecer a todos que leram minhas reviews e a todos que comentaram sempre ou apenas uma vez. Muito obrigada mesmo. XOXO
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Duda,
Preciso dizer que foram as tuas reviews (fazendo muitos paralelos com os livros) que me fizeram primeiro suportar e logo na sequencia aprender a me divertir com Gossip Girl. Tuas colaborações no TeleSéries já estão deixando saudades!
Duda, vou sentir sua falta. E realmente, ótimo episódio de despedida. Não foi dos melhores de GG, mas ele tem aquele tom de fechamento. Principalmente por causa do casamento. Aliás, fiquei tão feliz com o casamento e com a Lily toda fofa, que até ignorei todos os defeitos do epi.
Vlw !!! Duda !! comecei a ver gg através de um reviews seus !!!
Maria Eduarda,
Também gostei muito das suas reviews e mando um abração de despedida.
Gossip Girl é uma série na qual se pode ver os costumes, as modinhas, o viver despreocupado dos endinheirados – sobretudo os jovens – do país mais rico do mundo: é claro que não iriam abordar a fome na África e coisas assim. Então eu, que não esperava nem queria nada diferente – em GG, bem entendido – curto bastante suas situações ligeiras, divertidas, e de resto toda a superficialidade inseparável de uma série desse gênero. Só não gosto quando fica parecendo novela, tipo o Chuck vai à casa da Blair para, finalmente, dizer que a ama, mas vê no chão a jaqueta de um homem, e vai embora sem dizer nada. Ou o Scott fica fazendo onda para contar à Lilly e ao Ruffus que é o filho deles…
A Serena: ora, ela está meio perdida diante das inúmeras opções, perdida por estar entrando para o mundo dos adultos e não ter ainda definido o que quer desse mundo, por ter passado toda a infância vendo como as relações afetivas são transitórias (pelo exemplo da mãe), etc. Assim, a personagem não me irrita, ao contrário, gosto.
Bem, é isso. felicidades!
De fato, eu nunca entendi o que houve com o filho de Lily e Rufus. Nao falaram mais nele, sei lá, muito estranho o_o’