TeleSéries
Review: Gossip Girl – Remains of the J
09/05/2009, 09:00. Maria Eduarda
Reviews
Gossip Girl
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Gossip Girl
Episódio: Remains of the J
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 38 (2×20)
Data de Exibição nos EUA: 30/3/2009
Data de Exibição no Brasil: 29/4/2009
Emissora no Brasil: Warner
Quando eu acho que não posso ser mais surpreendida por Gossip Girl, eis que surge mais uma novidade, ou melhor, mais um novo casal. Casal bem diferente e inesperado, devo dizer. Mas condizente com toda a situação do episódio.
Remains of the J, que foi ao ar nos Estados Unidos no dia do meu aniversário, prometia uma grande história envolvendo a Jenny, como o nome do episódio já denuncia. Só que não foi tudo que eu imaginava, talvez por não ter me acostumado que a Jenny que queria ser rainha e faria o que precisasse para tal, ficou para trás. De qualquer forma, um rastro daquela época ainda ficou, evidente quando ela avisa a Gossip Girl da festa na cada dos Van der Woodsen.
No entanto, eu entendo essa reação da Jenny, porque se eu me colocasse no lugar dela, minha reação seria a mesma, já que era o dia do aniversário dela e ela deveria ser o centro das atenções e não a Serena, que resolveu dar a festa mais para si mesma do que para a J. Mas ela não tem justificativa alguma por ter deixado a Serena levar toda a culpa dela.
Aliás, a culpa de ter dado a festa é da Poppy, que parece ter uma influência enorme sobre a Serena. Confesso que não gosto dela por isso. Ela parece achar um absurdo a vida da Serena girar em torno da escola, só que ela ainda está na escola. E essa ideia de ir para a Espanha parece que não vai dar certo, ainda mais com o Gabriel. Vai saber.
E o episódio acabou rendendo uma ótima história com a Vanessa se unindo ao Chuck para deixar o Nate com ciúmes e beijando-o na frente de todos na festa. Só porque o Nate terminou com ela e não quis dizer que havia uma outra pessoa envolvida, a Blair. E fiquei surpresa ao ver que ele e a Vanessa ainda não haviam terminado, pois achei mesmo que isso tinha ficado implícito no episódio anterior. Mas o melhor de tudo foi vê-la agindo como Blair Waldorf e o Nate lhe dizendo isso.
A interação entre o Chuck e a Vanessa também foi muito interessante, pois mais uma vez um casal fora das telas chegou ao Upper East Side, já que o Ed Westwick namora a Jessica Szohr. Pode ser por isso que eu senti uma química entre os dois. Uma química que eu não sentia quando a Vanessa estava namorando o Nate. E alguém achou que ela dormiria com o Chuck? Pelo menos, eu não.
A história mais sem destaque, mas que pode render uma ótima, foi do fã do Dan, que descobrimos ser o meio-irmão dele e da Serena. Mas as perguntas que ficam são: como é que ele descobriu isso e por que ele resolveu procurá-lo? Será que ele vai procurá-lo de novo? Veremos.
Quanto à Blair e Nate, já começou o que eu não queria ver: ela indo atrás dele, como sempre. Mas a amizade entre eles no episódio foi muito legal e ela percebendo isso, também. A cena final é digna de se comentar, pois foi muito romântica e divertida, pelo fato do Nate ter perguntado para a Dorota o lugar preferido da Blair. É, acho que sou Blair e Nate agora. XOXO
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
continuo sendo blair e nate… como ela disse, nao ha quimica, ha paz… ainda prefiro o nate com a Jenny. e VAnessa???? acho que nao consigo pensar nela com esses rapazes, deveria aparecer um cara mais velho e dai rolar alguma coisa, ela me parece estar a anos luz desse drama adolescente.
Também prefiro o Nate com a Jenny.
Bia e Mônica,
Eu só estou torcendo para a Blair e o Nate pelas cenas fofas que os dois estão tendo e por achar que tudo está fazendo sentido, ao menos por enquanto. Eu também preferia ver o Nate com a Jenny, mas não de repente, como aconteceu nessa temporada. 🙂
Esse foi o primeiro episódio (tirando o piloto) que a Serena da série realmente se aproximou da Serena do livro. E isso me deixou realmente feliz. Eu gosto bem mais da série do que dos livros, mas a Serena dos livros é mil vezes mais interessante. Por isso eu gostaria que a da série ficasse mais parecida com a dos livros.
Eu não sabia que o Ed e a Jessica namoram, mas isso explica a química que rolou entre os dois. Sou Chuck/Blair shipper mas acho que ficaria interessante se a a Vanessa tivesse um envolvimento com o Chuck. Se bem escrito ( e não jogado por uns dois episódios de modo nonsense como acontece com várias tramas nessa série) um romance entre os dois poderia vir a corromper a Vanessa, que como já falaram, tem uma maturidade muito maior que os demais personagens. Seria um bom plot pra toda a terceira temporada: romance entre ela e Chuck, término, ela vendo como mudou e tentando voltar as suas origens. Os roteiristas perdem muitas chances de boas tramas ao baterem sempre na mesma tecla dos clichés.
Blair e Nate pra mim, é muito blergh! Não gosto. A Blair não é o que o Nate procura e o Nate não chega aos pés da Blair.
Eu queria ver um possível romance entre Nate e Serena pra ver se daria certo.
Quanto a Jenny, ela querendo ou não, é bem óbvio que o reinado é dela no próximo ano escolar.
. Amei a revw, esse capitulo me deixou feliz porque querendo ou não ADORO a S. dessa forma. HUAUHUH
. Blair&Nate por mais que eu goste dela com o Nate, acho que esse triangulo amoroso ficou legal na serie pois agora é vez do C correr atras dela depois de ter pisado tanto nela.
. Popy é diva, pena que é idiota e vai aprontar com a S. por mim eu jurava que ela qria ser uma amiga de verdade da S
Bom é isso. XoXo :*
Aline,
Realmente seria BEM interessante se a Vanessa tivesse um envolvimento maior com o Chuck. Mas se isso acontecesse, como ficaria a Blair? Quanto a Jenny, concordo com você. Aliás, adoro seus comentários! 😀
Mayara,
Concordo sobre o Chuck. Só que a pergunta que fica é: será que ele está disposto à isto? Sobre a Poppy, nunca gostei dela mesmo. ;O
Eu ODEIO Vanessa ¬¬ se ela fica com Nate vai ser meu trauma u_u Vanessa é muito baixa!
Pelo menos até onde eu vi…
Acho que Nate e Blair já não tem mais nada a ver… Eu queria que ela tivesse ficado com Chuck… e Vanessa sozinha na cadeia. e Jenny com Nate… seria TOTALMENTE melhor… Mas acho que ele vai ficar com Vanessa… Ai, Vanessa é tão feia e chata… Vanessa devia virar lésbica… sei lá, ela sempre fala sobre lesbianismo…
eu quelo q Jenny fique com Nate
e tao fofo eles dois!
e q aquela @#%¨r$% da Vanessa se dane…
e sim Blair fique com Chuck,e S com Dan!
mesmo nao gostando da S.XoXo¬¬